Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Seiya versão Tenkai-hen


Posts Recomendados

Humm..... ;) Só achei a V4 meio sem EXPLICAÇÂO na história...

Sim, ué, mas foi de propósito! Tá todo mundo na espectativa de saber o que ela significa. Afinal, o filme se chama Prólogo do Céu :P

 

Realmente, esse CM tá mto feio... A armadura tá encaixando como os bonecos da série clássica, toda desproporcional.

Editado por Kiko
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Onde raios estava Seika o filme todo?

2 - Donde raios saiu a V4?

3 - Pronde foram as Armaduras Divinas?

4 - Por que só selaram os dourados dessa era?

Espero que venha mesmo a continuação de CDZ e que seja ainda nessa década!!

PS.: Legal o CM!! Mas dá pra ficar melhor....

 

1 - Não queriam mostrar ela antes da hora (antes da fase Elísios). Mas acredito que em uma possível sequência expliquem onde ela estava...

 

2 - Eu tenho uma suspeita de que essa armadura esquisita do final do Tenkai é apenas uma espécie e semi-armadura divina. Acho que a armadura de Pégaso estava se transformando em armadura divina naquele momento, mas não havia completado a tranformação.

 

3 - Eu sempre imaginei as armaduras divinas como formas temporárias das armaduras mesmo... É como quando as armaduras de bronze ficam douradas, e depois de instantes voltam ao normal.

 

4 - Creio que foi porque foram eles que afrontaram os deuses ao destruir o muro das lamentações, abrindo passagem para que humanos fossem a um lugar permitido apenas aos deuses (e aqueles por eles escolhidos).

 

É. O Prólogo do Céu é enigmático mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com os comentários de Yamauchi e Furuya + um produtor lá que não me lembro o nome no DVD original do Tenkai (que esclarece muita coisa do filme), Seika "estaria fora" na hora do ataque dos Anjos, mas que ela estaria tratando de Seiya junto com Saori.

 

Eu acho que todo esse rolo dos dourados é que com a destruição do Meikai eles não têm mais pra onde ir. Pelo que o Sirius fala em Hades Santuário quando um Cavaleiro é morto ele vai pro Cócito, que é o inferno reservado aos que desafiam "deus" (Hades no caso, mas como parece que não ficaram nada contentes com a morte dele, acho que os outros deuses se incluem no balaio). Como não tem mais Meikai, as almas deles tavam "por aí", e os deuses de gelatina multicolorida selaram eles pra... sei lá... impedir que eles criassem corpos novos do fino ar, como fizeram no Muro das Lamentações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei feio nesse boneco XD

Esperem que melhorem e muitoooo até a hora de lançarem!

 

Só lembrando, esse é só um molde da "possível" armadura V4, montada num boneco do Seiya V2, só pra dar uma idéia de como ficaria e pra ver a repercussão q isso faria. É óbvio q a versão V4 terá um boneco adaptado para a armadura, talvez até uma nova evolução dos corpos dos bonecos CMs.

 

 

V4 = Version 4

 

A quarta versão da Armadura. o/

 

Pra quem não viu, como eu q só vi há pouco tempo atrás, essa quarta versão (V4) aparece no filme Prólogo do Céu, após os letreiros de encerramento do filme, numa cena que seria a continuação do ataque do Seiya ao Apolo. Aparece o Seiya com essa armadura e desferindo o golpe, provocando um arranhão no rosto do Apolo.

 

XD *-* *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...