Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Seiya versão Tenkai-hen


Posts Recomendados

Redon do fórum SSYE.tk publicou a seguinte imagem:

 

 

Com um zoom:

 

 

 

Acredita-se que essa imagem seja um protótipo do Cloth Myth do Seiya de Pégaso V4 ~ Tenkai-hen Joshô. Com isso acredita-se que há grandes chances da continuação do Prólogo do Capítulo do Céu sair bem antes do que imaginávamos.

 

Nada confirmado ainda, mas é uma possibilidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po se queriam vender os sinos do filme, lançar um cm do seiya v4 é quase uma obrigação ^^

 

Mas não garante continuação do tenkai, se lançarem todos os personas tem que lançar os dos filmes também e o seiya do filme é meio normal <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem mais uma versão do Seiya, agora a V4 tenkai-hen ...

 

A armadura é legal, os detalhes tb ... isso significa a abertura para o lançamento dos bonecos do personagens do prólogo do céu.

 

Não tem jeito ... muito em breve vou ter que projetar uma nova estante para a minha coleção, não vai ter tanto espaço assim pra todos eles na estante q eu tenho hj.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tudo muito simples no mundo dos negócios: só investem no que vende. Se não dá retorno param. E o Seiya é o personagem da série com maior número de bonecos lançado.

 

É assim mesmo, até podem ter nojinho do Seiya no ocidente mas no Japão o pessoal se amarra. /Oo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de novo ...

 

O Seiya só é o mais vendido pq é o q tem mais variações ... sempre q querem lançar um novo modelo pegam o Seiya, por isso acaba sendo o mais vendido.

 

Mas tenho certeza q se eles fizessem testes com outros personagens teriam o mesmo retorno de vendas e, dependendo do personagem, provavelmente teria até um retorno maior de vendas.

 

Mas é isso aí mesmo ... é o "personagem principal" da série, a gente tem q acabar engolindo essa overdose.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Molde do Seiya versão Tenkai-Hen, utilizando o corpo do boneco V1

 

http://img291.imageshack.us/img291/9137/tenkaiprotosk0.jpg

 

PS. : ainda se trata de um protótipo, ñ há nenhuma confirmação de lançamento ou de produção desse boneco.

 

/evil :lol: /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a armadura é bonita .. mas antes de sair um nova saga ou filme .. os produtores tem que explicar o maldito final ... Apolo senhor panela de pressão fez tudo aquilo só para tirar a memória deles ou para vê-los pelados ?

O final do prologo do céu para mim ficou a ??? na cabeça !!

Detalhe 2 : Quem consertou o dano sofrindo pelas armaduras depois da batalha .. já que hyoga , shiryu e ]seiya perderam as suas armaduras totalmente ...

foi kiki ? o mesmo já teria tal poder para tanto ?

Bom ... só resta esperar !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://img291.imageshack.us/img291/9137/tenkaiprotosk0.jpg

A armadura tá bem feita, mas nesse boneco não ficou bem encaixada, ficou toda "cavalona", dando pouco espaço pro boneco em si, coisa que não acontece com os outros CMs. Imagino que se colocarem num boneco esculpido pra comportá-la o caso seja diferente.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o boneco, e a idéia do Tenkai Hen continuar *o*

O Tenkai Hen tem que continuar da MESMA forma que foi feito o filme, então será perfeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Gostei das imagens! Primeiro as possíveis imagens de um mangá do Tenkai e agora um boneco do Seiya com a armadura do filme. Vem coisa por aí...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm..... :P Só achei a V4 meio sem EXPLICAÇÂO na história... Tipo "... de onde vem? Pra onde vai? ..." já ouviram essa música? Tá achei bonita e talz, gostei pra caramba do roteiro (me agradou o fato de menos conversa e mais ação!!) só que achei meio "quero mais um CM do Seiya!!" Nada contra gosto dos CM... Mais a história vai precisar de boas explicações:

1 - Onde raios estava Seika o filme todo?

2 - Donde raios saiu a V4?

3 - Pronde foram as Armaduras Divinas?

4 - Por que só selaram os dourados dessa era?

Espero que venha mesmo a continuação de CDZ e que seja ainda nessa década!!

 

 

PS.: Legal o CM!! Mas dá pra ficar melhor....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...