Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Conforme divulgamos recentemente, o jornal O Globo, do RJ, promoveu uma enquete para saber qual deveria ser o assunto da seção Nostalgia, em edição a ser publicada no dia 18/05/2008. Conforme era esperado, graças a ajuda dos fãs, Os Cavaleiros do Zodíaco venceram o desenho Caverna do Dragão e ganharam uma matéria especial no jornal deste último domingo. O fã Leandro Sampaio de Melo nos enviou uma imagem contendo a matéria scaneada do jornal.

By: CAVZODIACO

imagem:

http://i49.servimg.com/u/f49/12/39/44/29/th/saint_10.jpg

 

vlews!

Editado por Seiyaleosinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O legal é que a matéria se contradiz, diz que só durou até 1987 e depois fala que foi cancelada em 1989 XD E as Tenkaizetes devem ter ficado pas-sa-das quando falam que "nenhum dos cinco longas é continuação da série original" <_>

 

Legal também que eles mencionam os cavaleiros fantasmas, os de aço e o de Cristal, mas os de Ouro não. Chora neném! Chupa douradete! Na matéria, SÓ OS MELHORES.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID

Hiho \o

Sempre que tem alguma reportagem sobre animê/mangás no Brasil sempre acabando entre volta e meia, falando sobre CdZ...

O problema é que nem sempre (ou quase nunca) as referências feitas são todas coerentes, mesmo assim acho bacana a série continuar ser relembrada neste tipo de matéria, mas é claro tenho que concordar os responsáveis por este tipo de matéria deveriam fazer uma pesquisa melhorzinha! <_<

 

 

"homenagem" na globo, queriam o q? =/

 

HAuhauhauhaua

De fato não dá para reclamar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bizarro, se for pra fazer matéria assim que não faça. Quem escreveu a materia deve ter chutado as informações, só pode... Uma pesquisa de 2 minutos no google resolveria TUDO! Poxa... Que vergonha, simplesmente ridiculo <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Globo é uma coisa sensacional, quando se trata de animes, em geral. Trata as animações como se fossem dirigidas às crianças, só pelo fato de serem... desenhos (incluam animações adultas e sanguinárias nisso).

 

O que eu acho ainda mais cômico é que, já que eles são tão politcamente corretos, com censuras e afins, são capazes de passar SIMPSONS pela manhã, como se fosse um inocente desenho infantil, quando, na realidade, é recheado de piadas pesadas e conteúdo adulto. Tendo isso em vista, sou a favor que passem South Park às 10:00 da manhã ^^

 

 

Legal também que eles mencionam os cavaleiros fantasmas, os de aço e o de Cristal, mas os de Ouro não. Chora neném! Chupa douradete! Na matéria, SÓ OS MELHORES.

 

 

Boa observação, Shin!

 

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou impressionada com o conteúdo "BRILHANTE" da matéria. Tudo terminou com Poseidon? Foi mesmo? Estamos assistindo o que agora? Frutos de nossa imaginação? Credo. Se tivessem perguntado a qualquer um desse fórum teria saído algo que prestasse. E, Shin, pow, não mencionaram nem os prateados! Dourados tudo bem que não sou maníaca de achar que eles são tudo que preste e de bom que exista, mas outra vez, os de prata viraram piada. Curto demais os douradinhos, mas tenho especial carinho pelos relegados prateados.

Adoro o Astérion ^^

Que bela reportagem viu...

Er, gente, foram 28 volumes de mangá? Engraçado, a minha coleção tem 48, a versão brasileira... Será que estão falando de Saint Seiya em japonês? Perdoem a ignorância, mas não sei mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E, Shin, pow, não mencionaram nem os prateados! Dourados tudo bem que não sou maníaca de achar que eles são tudo que preste e de bom que exista, mas outra vez, os de prata viraram piada. Curto demais os douradinhos, mas tenho especial carinho pelos relegados prateados.

Adoro o Astérion /isso

Ninguém liga pros Prateados, Eliz (o Kurumada fez eles serem uns tremendos buchas do cacete, Babel morrendo com uma porrada só é vergonhoso, Shiori só trabalha os dourados e Okada... bem, ele foi encarregado de contar o episódio GOLD, então é o que menos tem culpa no cartório aí) menos eu, que um prateado é o protagonista do meu universo da guerra santa de 1743 e eles têm um pouquinho mais de destaque. É uma pena, mas já tô acostumado com esse descaso com o pessoal "do meio". ^^

 

E Rozan, foi cancelado em Poseidon. E se ganhou o prêmio em 87, muito mais provável que tenha sido pela saga do Santuário.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...