Ir para conteúdo

Posts Recomendados

fonte: Uranus | SSYE

 

Sísifo está sucumbindo e ele diz a Sasha que mate ele sem hesitá-lo. Apelando para Nike, ela pulveriza as ruínas em sua frente.

"Não é sua culpa que esta guerra começou" - Sísifo aponta a flecha para ela. Atena adota uma posição de defesa. Sísifo dispara sua flecha sem vacilar e transpassa o ombro esquerdo de Sasha. Há muito sangue e ela diz: "Esta é a dor que está te atormentando..."

 

Depois disso, Atena vê em Sísifo a desesperança e ela diz que se ele não tivesse buscado ela na aldeia, provavelmente ela teria sido assassinada, portanto ela tem que proteger aquele que lhe deu segurança. Lentamente a escuridão que emana do corpo do Sagitário começa a se dissipar. Sasha continua dizendo palavras encorajadoras e lhe suplica para que Sísifo retorne, apesar da dor intensa em seu ombro. A armadura de Sagitário novamente assume a cor dourada e Sísifo promete que continuará protegendo ela mesmo que morra.

 

Finalmente Sísifo, o cavaleiro de Sagitário, é libertado da maldição e volta à ativa!

 

___________________

 

 

Parece que o spoiler é real, até porque é a seqüência natural do capítulo passado. É o típico capítulo que, ao menos para mim, não empolga lendo um spoiler, mas quem sabe venha a empolgar vendo as imagens.

Dando uma opinião apenas pelo spoiler, eu gostei; mas agora eu espero mais ação porque quero ver o desfecho de Oneiros vs Elcid. Provavelmente teremos a intromissão de Sísifo ou, sei lá, ele verá seu amigo morrendo.

 

PS: Sísifo realmente estava passando pro lado "dumau", pois a maldição de Hades estava reagindo nele. Felizmente ele não virou inimigo. Opinião pessoal: Eu não iria curtir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ainda bem q ele naum fikou "dumau" de vez eu tbm naum ia curtir já basta os traidores da era atual!

Enfim é esperar pra ver espero q as im,agens saião antes de quinta.

Shiori tá conduzindo a história muito bem mesmo mostrando mais de uma faceta dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo , tranquilo e serve para se fechar o ciclo de renascimento do cavaleiro de Sagitário, eu pensava justamente que seria assim deste jeito, agora penso que no próximo voltaremos a Elcid e Oneiros, onde teremos o final desta batalha com próvavel morte de El cid ou talvez intervenção de Sisífo, tudo isso ao desenrolar destes dois capítulos onde fechará o volume 10!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morno. Tô achando é que foi muita enrolação só pra poder desenhar uma surplice pra Sagitário. Podiam ter libertado o Sísifo numa boa.

 

Tô mais interessado no fim da luta de Onírios com El Cid e Tenma do que esse plot.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos mais dois capítulos para fechar este volume e, obviamente, Elcid morrerá (ou vencerá e morrerá mais pra frente, mas duvido muito porque ele tá muito tempo na ativa) no próximo ou no último, assim como Oneiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN
PS: Sísifo realmente estava passando pro lado "dumau", pois a maldição de Hades estava reagindo nele. Felizmente ele não virou inimigo. Opinião pessoal: Eu não iria curtir.

 

Afinal de contas: a maldição era de Hades, Hypnos, Thanatos ou Oneiros???

 

Pq, tipo, desde aquela luta chatinha no Santuário do Cavalo Celeste contra o Sozinho que várias coisas foram ditas acerca da prisão de Sisyphus, e todas elas são contraditórias...

 

Enfim, não achei esse spoiler no 2ch, portanto não posso opinar se é verdadeiro ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avaliando apenas pelos spoilers, eu entendo que Hades lançou a maldição quando Sísifo levantou a mão contra ele, porém o intuito de prendê-lo para sempre era de Hipnos e Tânatos, pois o Sagitário sabia seus segredos. Ou seja, podemos dizer que Hades foi a arma usada para cumprir a vontade de Hipnos/Tânatos. Tanto é que a alma de Sísifo, amaldiçoado ou não por Hades, estava no Mukai.

 

Simples.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, simples naum é...

 

mas curti esse possivel capitulo. mesmo q tenha sido uma desculpa pra usar a sapuris de sagitário, ta valendo, e foi mto bem vinda... e cada vez mais a sasha sobe no meu conceito. de todos os "past´s", com certeza quem mais foi bem explorado foi essa athena. finalmente, uma "deusa da guerra" na prática.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi legalzinho, gostei. Mas foi só pa prolongar mesmo, ja poderia ser decidida a luta de Elcid e Tenma vs Oneiros.

 

Mas esse acontecimento me faz crer que talvêz Sisifo interfira na luta, embora eu tinha e mente, que Shiori deixou bem claro que Elcid o fará com o seu golpe lançado na forma perfeita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
POHA, ATÉ QUE ENFIM.... ^^

 

A flecha bem que podia ter transpassado Atena e acertado o El Cid bem na testa....

 

huehuehuehueheuheue credo :P

 

Só pra constar: O spoiler ainda não está confirmado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Atena tomou flechada de cavaleiro de prata, tomar de um de ouro então não é nenhum demérito...

 

Se ela conhecesse a arte de rebater o golpe do oponente também (Poseidon, Abel e Hades conhecem. Você também pode usufruir dessa comodidade! Ligue agora mesmo para o número que aparece em sua tela e peça já o seu DIVINE REDIRECTOR PLUS DX, "Não posso ser ferido por mãos humanas!" E se você ligar agora e apenas agora receberá de graça um repelente da Flecha da Justiça de Sagitário! Aproveite esta oportunidade por tempo limitado!), a vida de Cavaleiro seria mais simples ^^ E se você lembra do que essa última frase complementa, parabéns, você definitivamente não sofre de distúrbio de déficit de atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Massami é o rei da coerência e mestre em explicar o inexplicável vc não tem argumentos ^^

 

Mas fácil dizer que ela quis tomar a flecha....ateh pq estamos falando da Sacha, pró-ativa e treinada no Santuba e não da songa monga da Saori....mas parece que o destino de Athena(afinal, até os deuses cedem ao destino) é ser tapadaaaaa....

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como Massami é o rei da coerência e mestre em explicar o inexplicável vc não tem argumentos ^^

Coooooomo, mas o mangá é coerenteeeee, não tem fuuuuroooossss, é irretocáveeeeel...

 

(mangazetes all over the forum, essa foi especialmente pra vocês :P)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade quem escreve e desenha Lost Canvas é o próprio MESTRE, ele estava cansado de ter apenas pseudônimos masculinos (alguns deles são Kentaro Miura, Naoki Urusawa, Yoshihiro Togashi e Ryu Fujisaki) e resolveu adotar a persona de uma mulher. Chupem detratores, quando vocês falam mal do MESTRE enaltecendo a Shiori estão DANÇANDO na MARIONETE CÓSMICA do jeitinho que ELE quer.

 

http://www.miracula.com.br/mr_imagens/store/trenzinho/img/334642.jpg

Acima, o MESTRE representado pelas mãos de uma fiel assistente que faz as vezes de seu pseudônimo feminino; abaixo, os detratores

 

E ainda bem que o spoiler não foi confirmado, espero que não seja tão de graça essa Surplice onírica de Sagitário. Prefiro que explorem um pouco mais essa manipulação do Sísifo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Atena tomou flechada de cavaleiro de prata, tomar de um de ouro então não é nenhum demérito...

 

Se ela conhecesse a arte de rebater o golpe do oponente também (Poseidon, Abel e Hades conhecem. Você também pode usufruir dessa comodidade! Ligue agora mesmo para o número que aparece em sua tela e peça já o seu DIVINE REDIRECTOR PLUS DX, "Não posso ser ferido por mãos humanas!" E se você ligar agora e apenas agora receberá de graça um repelente da Flecha da Justiça de Sagitário! Aproveite esta oportunidade por tempo limitado!), a vida de Cavaleiro seria mais simples ^^ E se você lembra do que essa última frase complementa, parabéns, você definitivamente não sofre de distúrbio de déficit de atenção.

 

 

Hhuahauhauhauahuahauhauhauahua vcs acreditam q eu nunk tinha me tocado disso até agora huahauhauhauahuahauha Athena leva porrada de tudo e de todos e o resto só com cosmos e mais cosmos na Flecha de Sagitário q sacanagem hein?

Athena é uma fudida hauhauhauahuahauhaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra... esperava que Sasha rebatesse o golpe... isso foi mole... =\

 

Mas sobre o capitulo no geral eu achei morno... muita agua com biscoito de sal... ^^

 

O jeito eh esperar ver as imagens e acha-las lindas! o//

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante interessante o Spoiler, apesar de não ser 100% confirmado. Sasha agindo para libertar Sisifo que remoe os seus erros passados.

 

Tomara que seja oficial e ele se liberte e lute uma última vez ao lado de seu amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...