Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sei lá... acho que essa luta deveria ocorrer BEM mais pra frente. Cara, Aiolia acabou de derrotar Céos, fora que ele já tinha lutado contra Japeto e, ainda antes, Pontos.

Meus mangás de EG também tão quase sendo vendidos, inclusive os importados. =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Além desse problema tem outro o Aiolia é um verdadeiro encosto além das lutas dele ele se mete nas lutas de todo mundo ninguém consegue ficar sosinho poha!

 

Espero q ele não lute agora quero ver os outros lutando pelo amor de Deus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, ele também apareceu em toda bendita luta. Mas isso é reclamação antiga. Deixa pra lá ehehehe

Espero que essa luta dure 2 capítulos, no máximo. Mas duvido...

 

Pois algo me diz que essa luta só acaba no fim do ano /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem há muito para comentar sobre o capítulo. Mas quem saiba o Okada resolva surpreender e não ponha os dois para lutarem agora. Talvez haja uma interrupção no próximo capítulo, que prenda à atenção deles. * sonhador *

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ha controversias, ou vamos ter que começar a falar de DC para que você mostre seu lado chupa bolas?

 

Pq de repente te deu vontade de mudar de assunto????

Vc iria fugir do assunto proposto do tópico e seu post seria esquecido!

 

hahahahahahahahahaha

 

mas já seu puxa-saquismo se encaixa perfeitamente nesse tópico!

e é por isso q eu digo e repito!!!

 

Aldebafon, o lambe saco de Okada!!!!!!!!!!!!

 

(isso até o Aldebaran do Okada se mostrar o inútil que é no Original...ops...pensando bem...ele já está se mostrando inútil lá tbm! huahauahua Claro, graças ao Aiolia-o-mala....Pq será q vc ainda lambe com tanta vontade o saco do Okada heim??? Será que ele come o seu sushi com o pauzinho japonês dele???? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

Mude seu nome para Okadasucker!!!!

 

Combina mais com sua personalidade!!!!

 

 

Agora sobre o spoiler...

 

Gente, eu não acredito!!!!

 

Aiolia DE NOVO???

 

Ooooohhh!! Nem esperava....

 

Cara, o q eu não entendo é q o Aiolia realmente tinha q lutar contra o Hypérion...Então pra q q o Aiolia lutou contra o Céos??????

ou melhor PQ ELE LUTOU CONTRA O JAPETO?????

 

Ele tinha acabado de lutar contra o Pontos.....

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá... acho que essa luta deveria ocorrer BEM mais pra frente. Cara, Aiolia acabou de derrotar Céos, fora que ele já tinha lutado contra Japeto e, ainda antes, Pontos.

Meus mangás de EG também tão quase sendo vendidos, inclusive os importados. =p

afff nem sabia disso... mal acompanhei os spoilers depois do volume 10. meu, decidido: mangás no ML, aí vão eles!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou um dos poucos que não se importa com a onipresença do Aiolia no EpiG. Acho que o mangá como um todo é tão bom, que isso se torna algo pequeno e irrelevante. No mais, a luta entre Aiolia e Hipérion já está confirmada para o capítulo 64 ou é só especulação porque o nome de ambos apartece no spoiler?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scud, meu rapaz, se minha opnião quando o assunto é EG está tão desqualificada, simplesmente pule meus posts. Seja feliz.

 

HUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHUA

 

Adorei!!!!!!!

 

"Scud,meu rapaz!"

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parece até um desenho animado quando vai falar bonito!!!

Aprendeu aonde?

 

Mas eu adoro ler seus posts, pq aí eu posso te zuar amiguinho!!!

kkkkkkkkkkkkkk

 

Um beijo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não me importo com a presença exaustiva do Aiolia do Eps G, mas entendo a frustração do pessoal, afinal, todos os cavaleiros poderiam ser utilizados com igualdade.

 

Pra mim isso é até meio utópico. Creio que aconteceria uma diminuição das aparições do Aiolia em função dos demais dourados, mas usar todos igualmente é quase, senão, totalmente impossível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me importaria com a onipresença de Aiolia caso o nome do mangá, e a premissa do mesmo, não fosse mostrar os cavaleiros de ouro. Imagina-se que o "G" signifique Gold. Por isso a frustração.

A história é boa, os inimigos são ótimos, os ditos protagonistas são excelentes, mas de nada vale isso se tudo é diluido pera insistente presença do "Leão dourado", o cara mais Robert dos mangás.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi, só quem sabe o retrospecto de nossos embates pode acompanhar a evolução..

 

E eu realmente acho que eu sou mais velho que você, meu rapaz.

 

E, Dan, é sempre bom enxergar o copo meio cheio não?

 

Mas é sério, não acho tão prejudicial que mais uma vez eles se estranhem. Hipérion tá com Sangue nos olhos por saber do papel de Sagitário na "merda" na qual os Titãs estão enfiados. Aiolia seria sua valvula de escape natural. Só não me preocupo por duas razões: Hipérios é o protagonista do Time do "mal" e não deve morrer. E tem o fato que Cronos e Lithos deram uma saída, mas é obvio que eles vão aparecer diante do Leão e sua trupe. Assim o combate não vai pros finalmente. E aí temos a revelação do novo rumo do mangá. Santuba, quem sabe?

Editado por aldebafã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH nao... aldebafã...

Que essa luta ocorra logo de vez pra futuramente não acontecerem mais coisas frustrantes, e qye Hyperion morra de vez já que o Aiolia não vai =/

 

(Apesar que eu sempre achei o Hyperion com cara de bonzinho... i.i)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, aí teremos uma revelação fantástica: Téia surge, enfurecida, pois Aiolia feriu seu marido Hipérion. O Leão e ela lutam.

 

/evil

 

É... Eu não duvido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto rancor nos corações... /evil

 

Fato é que se houver uma ótima abordagem (assim como foi a do Aiolia X Céos) e que seja bem curta, tá valendo.

 

Mas infelizmente não há spoilers completos... O tópico do 2ch não tá abrindo... o Hedrick não recebeu ainda sua edição.... XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vejo assim, Dan. Acho que os Titãs como inimigo conjunto acabaram com a morte de 4 deles. Obviamente haverão outros traidores da causa de Cronos e ainda existem as outras Entidades (Prometheus e cia) acho muito mais provável é que Leão e Hipérion virem aliados por um objetivo em comum.

 

Sim, acho que esse é o momento reviravolta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...