Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro há um porém: EpG, esse mês, só tem 20 páginas (menos da metade de uma publicação normal).

 

Segundo, iniciar uma luta não quer dizer que vá ser completa (outra coisa: o autor do blog phoebus não diz que há uma luta direta entre os dois)...

 

Tudo ainda está muito nebuloso...

 

PS: O Volume 0 do EPISODE.G está mais caro do que o Volume 14 normal... Será que a Galaxian Encyclopedia vem junto???? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Finalmente, após um mês, um spoiler mais acurado:

(Créditos ao RVD, do SSYE)

 

Spoilers del Cap 64

 

Cap. 64 - Aquele que carrega o infinito

Hyperión VS Aiolia

Aiolia (Lightning Bolt) VS Hiperión (Prominence Blade)

 

A luta entre Aiolia e Hipérion inicia-se. Hipérion mostra sua força de deus elevando chamas vermelhas atrás de si. Sua grande espada rasga os golpes de Aiolia. O Leão tenta aproveitar-se da lentidão da espada, porém Hipérion se move em uma inesperada velocidade. Seu nível (de vel.) é igual ao dos dourados. Além disso, uma imagem consecutiva é produzida por estimula de sua intensa luz (Como um holograma). Os olhos de Aiolia não conseguem captar os movimentos do corpo do inimigo.

 

 

_______________

 

E dá-lhe Aiolia! E dá-lhe cópia de Bleach com Hipérion criando hologramas de si heuheuehueu

XD

 

A esperança é que o capítulo 65 parece trazer novidades que, pelo jeito, será o Saga.

O cap 64, na minha opinião, foi um capítulo bem ruim e descartável; esperar um mês pra ver isso é um saco, mas Okada parece que vai virar o jogo no cap. 65. Esperamos que sim. /naum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é. Todos os capítulos que Saga tem destaque, são bons. Principalmente a luta dele contra Cronos. Pena que foi interrompida por vocês-sabem-quem.

Nem sou fã do Saga, mas as aparições dele no EG são excelentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Um capítulo fraco, comparado com o anterior (20 páginas).

 

Legal foi ver mais um golpe do Hyperion... O que mostra realmente o nível de poder dos deuses-Titãs.

 

E, não é querendo ser chato não, mas ter o Saga na capa não diz com certeza se ele estará presente no capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem achei o capitulo assim tão chato. Poderia ser melhor, poderia ser sem o Aiolia, mas até ai... Isso já é normal do EpG. Eu até que gostei... Mas espero que o proximo REALMENTE tenha Saga, amo-o *o*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu não acho um Aiolia tão problema assim (claro, vai do gosto de cada um). O importante é o contexto que as aparições dele tem para a trama. Essa introdução da luta (pela terceira vez) contra Hyperion só seria mais chata se não tivesse novidade: mas o próprio Hyperion, com seus poderes completos, já é uma novidade.

 

O importante é que Okada mude o cenário para o Santuário, ou para qualquer outro local (uma missão especial dos Santos de Prata, por exemplo). Algo realmente diferente disso já é muitíssimo válido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

De fato, no geral, o capítulo 64 aparenta ter pouca relevância para o eixo central da trama, mas acredito que seja precipitado afirmar que ele foi completamente inútil, porque as informações ainda são bem escassas. Afinal, deve ter havido algum diálogo antes do início do confronto entre Aiolia e Hipérion. Aliás, tenho plena convicção de que esse combate será interrompido, pois seria irracional se o leonino continuasse a lutar no atual estágio da estória: o titã, provavelmente, ainda será bastante aproveitado para o decorrer das ações da narrativa. Sem dúvidas, há outros focos para a trama, como o Santuário. Certamente, o próximo capítulo trará fatos bem relevantes. Como já foi dito, a aparição de Saga já é algo muito animador. Espero que eu não esteja enganado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo 64 seria normal caso fosse de um mangá semanal. Temos vários capítulos assim, como este 64, em mangás semanais. Porém, Episode.G é mensal e esperar um mês para ver mais do mesmo³³³³³³³³³³³³³³³³ é desanimador.

 

E, na minha opinião (que fique claro isso), Aiolia é um baita de um problema. Um problema gigante. Que ele é o protagonista e a trama é atrelada a ele é mais do que normal, mas não é necessário que ele apareça em toda santa luta, inclusive as que não são dele. Aiolia é uma "vírgula" no EG e é usado frequentemente para "pontuar" a obra, se é que me entendem. Que me desculpem o termo e espero que não se ofendam: Aiolia do EG é o pior protagonista que já vi em um anime/mangá e ele me dá a impressão que Okada não consegue escrever o EG sem ter Aiolia em qualquer cena que for.

 

Apesar desse meu depoimento, tô na expectativa pelo capítulo 65 e esperando, sim, o Saga.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi
O capítulo 64 seria normal caso fosse de um mangá semanal. Temos vários capítulos assim, como este 64, em mangás semanais. Porém, Episode.G é mensal e esperar um mês para ver mais do mesmo³³³³³³³³³³³³³³³³ é desanimador.

 

Concordo que o capítulo foi bem fraco. No entanto, ainda espero por informações adicionais. Torço para que ele não seja apenas esse pequeno embate entre Aiolia e Hipérion, o que seria, de fato, entristecedor. De todo modo, o 65 promete...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente foi, Denki. =/

Mas já tivemos isto no EG e não foi só apenas uma vez.

Mas deixemos esse papo pra lá e vamos esperar um capítulo 65 excelente. Aquele Saga não está na capa à toa. É o que eu quero crer. Ou ele surge - sabe-se lá como - na frente de Aiolia e cia ou teremos um corte para o Santuário. Como sou fã desses cortes bruscos na ação, torço pela segunda opção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante WAN

Eu não vejo o pq de ter que ser sempre algo importante só por ser mensal.

 

Até onde eu sei, ser mensal é justamente para que a estória seja bem trabalhada, executada sem haver o problema de "tempo".

 

Aiolia, aparecer nas lutas, na minha opinião, não é problema. Graças a Deus, o que me fez realmente gostar de Saint Seiya - e odiar Dragon Ball - foi o fato das lutas possuírem um contexto, um enlace natural para o desenvolvimento da trama: isso está, em todos os momentos, no EPISODE.G. Se é Aiolia ou meu Santo de Ouro favorito que está lutando, não importa, contanto que seja uma estória realmente boa, é o que importa.

 

Carlyle, tais por aqui velho!! Tudo blz???

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

A primeira opção é bem pouco provável, pois não há um motivo aparente para que ele simplesmente surja no Labirinto de Cronos. Também quero que ocorra a segunda opção, porque ainda há muita coisa pra se mostrar sobre os acontecimentos no Santuário. Também não foram mostrados os "comparsas" de Prometeu e restam gigantes a serem vencidos. ^^

 

EDIT: Pois é, WAN, uma vez Warrior G, sempre Warrior G!!! :P

Editado por Denki no Senshi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não vejo o pq de ter que ser sempre algo importante só por ser mensal.

 

Até onde eu sei, ser mensal é justamente para que a estória seja bem trabalhada, executada sem haver o problema de "tempo".

 

 

Sim, mas nunca vi uma trama ser bem trabalhada tendo um capítulo apenas como trocas de golpes. Ou seja... um mês à toa.

Isso não pesa nada em um mangá semanal, mas num mensal pesa. Isso é fato. É frustrante esperar um mês para ver troca de golpe e nada além disso.

 

Aiolia, aparecer nas lutas, na minha opinião, não é problema. Graças a Deus, o que me fez realmente gostar de Saint Seiya - e odiar Dragon Ball - foi o fato das lutas possuírem um contexto, um enlace natural para o desenvolvimento da trama: isso está, em todos os momentos, no EPISODE.G. Se é Aiolia ou meu Santo de Ouro favorito que está lutando, não importa, contanto que seja uma estória realmente boa, é o que importa.

 

 

Para mim importa. Apesar de eu curtir o azul, vê-lo a todo momento - independente do contexto - me faz enjoar da cor. É necessário que haja diversidade e no EG não encontramos isso em profusão, pois, como disse antes, Aiolia é como uma "vírgula" que Okada utiliza para pontuar sua trama. Fora que Okada tem em suas mãos um dos grupos mais amados dos animes/mangás e simples parece não saber utilizá-los direto. Isso deve martelar a mente de muitos fãs e não só a minha. Duvido que eu seja chato a ponto de "encrespar" com isso e estar sozinho nessa.

Mas isso é assunto velho. Não vou bater na mesma tecla hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...