Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler original:

 

第64話「無限ヲ背負ウ者」

 

何だか説明くさい展開だなぁ〜と思っとったですよ。

以前、冥府にアイオリア様が乗り込んだ時と似た雰囲気。

 

うっしょー!?イヤ〜ンな予感的中。

極端な頁数減です。20頁。

いつもの半分っすよ、半分。

「ヒュペリオンとにゃんこ様のガチンコ勝負が始まった!」

ってトコで終了です。がっくし…

 

心配してた通り、一度に集中しすぎちゃって

力尽きてしまったのでしょうか?

 

 

んと…そのバックに爆発した(かのような)漆黒之太陽を背負ったのが

「超本気戦闘態勢ヒュペリオン」なんだそうです。

「ならば…」と、こちらも全開のアイちゃん。

 

初戦では、黄金聖闘士の光速の動きに遅れをとっていたヒュペ。

そのつもりで接近戦に持ち込む獅子でしたが

記憶とともに能力も取り戻したらしい神には通じず。

…っつうより、光を利用した残像作戦か。

 

戦いを有利に運ぶために「太陽を背にする」っていうのがあるが…

ちとセコくね?太陽神。

おーい!「大剣」なんだから、

そんな近くからじゃ攻撃出来ないのでは?

 

 

今回のアイオリア様、とっても幼い顔つきで

“ぶり王”といい勝負でした。

ちょっと前に書いたように、獅子座聖衣のヘッドが

「ライオンの着ぐるみ」みたいで、

G聖衣フル装備により、可愛いさ20%アップ。(教団比)

“ロリ系”“ショタ系”どっちでも通じそうな感じです。

 

やっぱり『外伝』のぷちアイオリアの描き過ぎですか?

嬉しいような哀しいような…複雑な気持ちだぁ〜

 

phoebos blog

 

_______________________

 

 

Não entendi quase nada, mas vi repetir dois nomes por todo spoiler: Aiolia e Hipérion.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não dá para entender muito do resumo do masaki_rui, mas parece que esse mês EPISODE.G só terá 20 páginas.

 

Cita, também, que Hyperion está com sua potência total, já que recobrou as suas memórias.

 

Felizmente não cita uma luta direta com o Aiolia, mas por outro lado não cita os demais Santos de Ouro.

 

Enfim, o melhor é esperar pelas imagens ou o resumo de algum francês, pois o masaki_rui coloca muito de suas observações e interpretações nos resumos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse capítulo vai ser um prego no caixão do EG para mim. Não consigo sequer suportar a simples ênfase no nome Aiolia, que dirá vê-lo lutar, falar, declamar, etc...

Isso que é embaçado no EG pra mim. Eu relevo tudo, assim como relevo no mangá clássico, LC, etc...; mas não consigo suportar um mangá que tem doze (contando aiolos) baita personagens e seu mangaka só consegue utilizar um a todo momento, enquanto os outros são meramente figurantes; tão figurantes quanto o Godinez no Chaves. :lol:

 

Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também confesso que me frustarei se Aiolia for centrado agora, nesse momento da trama. Principalmente depois dos últimos capítulos reveladores da estória. Mais de Hyperion, Cronos, Lithos e Mnemosine, sem esquecer do Pontos, era o ideal para uma boa continuidade da trama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Exato. Os últimos três capítulos foram espetaculares. Só não curti todos os dourados lutando com Hipérion, mas é pura questão de birra minha. Mas foi uma excelente seqüência, capaz de calar a boca de qualquer detrator de EG. Porém, teremos Aiolia de novo e isso é realmente triste e chato. Que ele é o protagonista e imprescindível para a trama nós já sabemos e aceitamos, mas tudo que é em exagero estraga.

Espero que Okada tenha o mínimo de bom-senso e coloque os outros dourados para ajudar, pois não tem nada a ver Aiolia derrotar o titã sendo que os outros dourados, juntos, não conseguiram fazer nada. E que, sei lá, intercale essa luta com cenas de Pontos, Cronos/Litos e, POR FAVOR, do Santuário! Heheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Exato. Os últimos três capítulos foram espetaculares. Só não curti todos os dourados lutando com Hipérion, mas é pura questão de birra minha. Mas foi uma excelente seqüência, capaz de calar a boca de qualquer detrator de EG. Porém, teremos Aiolia de novo e isso é realmente triste e chato. Que ele é o protagonista e imprescindível para a trama nós já sabemos e aceitamos, mas tudo que é em exagero estraga.

Espero que Okada tenha o mínimo de bom-senso e coloque os outros dourados para ajudar, pois não tem nada a ver Aiolia derrotar o titã sendo que os outros dourados, juntos, não conseguiram fazer nada. E que, sei lá, intercale essa luta com cenas de Pontos, Cronos/Litos e, POR FAVOR, do Santuário! Heheheh

 

Ah sim, o Santuário. Prometeus. Pontos!!!

 

Putz, tem bastante pano (mesmo que seja apenas para enrolar)...

 

Aiolia novamente, não. Pena que Okada não visita o fórum ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é igual a Shiori que, inclusive, administra o fórum com o nome de Mark ^^

 

Mas eu acho que Okada é o aldebafã, hein. /evil

 

Pois é. Gostei do personagem de Prometeu, então queria ver mais dele e dos tais "comparsas" dele. Ah, outra coisa: A batalha entre Aiolia e Hipérion é inevitável, infelizmente; mas espero que depois disso o Leão sossegue....ou morra /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é igual a Shiori que, inclusive, administra o fórum com o nome de Mark /evil

 

Mas eu acho que Okada é o aldebafã, hein. /evil

 

Pois é. Gostei do personagem de Prometeu, então queria ver mais dele e dos tais "comparsas" dele. Ah, outra coisa: A batalha entre Aiolia e Hipérion é inevitável, infelizmente; mas espero que depois disso o Leão sossegue....ou morra /evil

 

Mas acho que Okada vai enrolar muiiito ainda para o fim do mangá. Provavelmente, teremos mais uns 10 volumes (além do que já temos). Lá para 2015 EPISODE.G chegue ao fim ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo a frustração de vocês, pois também gostaria que todos os Cavaleiros de Ouro fossem utilizados com igualdade. Mas temos que entender que Aiolia é o protagonista da saga. Por ter ficado com a fama do irmão do traidor, ele está sempre à frente nas batalhas do Episódio G.

 

É a partir do capítulo 64 que será lançado dia 20 de maio? Eu tô bem perdido nesta saga. Achei que o último a ser lançado tinha sido o 62. Quais capítulos serão lançados em maio? Do 64 até qual?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser protagonista, outra coisa é monopolizar o mangá. Eu disse isso lá em cima, exatamente isso (que entendia a importância de Aiolia como protagonista e o quão imprescindível ele era), mas o fato é que Aiolia excede de longe o limite de aparição.

Tivemos três lutas contra titãs, sem contar essa do Hipérion. Duas foram de Aiolia. Antes dessas lutas ele já tinha lutado contra Pontos. Ou seja... Haja saco!

 

 

Em Maio (é Maio?) será lançado o vol.14 que abrange a luta de Creios e Shura. Isso é bem antes do cap. 64. Esse capítulo sairá no volume 16 ou 17, acho eu.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa é ser protagonista, outra coisa é monopolizar o mangá. Eu disse isso lá em cima, exatamente isso (que entendia a importância de Aiolia como protagonista e o quão imprescindível ele era), mas o fato é que Aiolia excede de longe o limite de aparição.

Tivemos três lutas contra titãs, sem contar essa do Hipérion. Duas foram de Aiolia. Antes dessas lutas ele já tinha lutado contra Pontos. Ou seja... Haja saco!

Em Maio (é Maio?) será lançado o vol.14 que abrange a luta de Creios e Shura. Isso é bem antes do cap. 64. Esse capítulo sairá no volume 16 ou 17, acho eu.

 

Poxa, então não entendi mais nada! ^^ Que eu saiba, o vol. 14 seria lançado dia 20 de maio com o capítulo 63 em diante. Como assim bem antes do cap. 64? Então por que o título do tópico é Epg 64?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aioria é foda, tem mais é que aparecer bastante mesmo, o choro é livre, chupem detratores, durmam com esse barulho, releiam o mangá até entender (...).

 

 

É zoeira, né?

 

 

 

*****

 

 

rsmusachio, o capítulo 64 é o capítulo deste mês que sai na revista Red Champion. Os volumes saem muito depois. O vol. 14, que compila os capítulos de Creios x Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É zoeira, né?

*****

rsmusachio, o capítulo 64 é o capítulo deste mês que sai na revista Red Champion. Os volumes saem muito depois. O vol. 14, que compila os capítulos de Creios x Shura.

 

Hum, entendi, eles lançam de tempos em tempos uma compilação de capítulos em um volume, é isso? Os capítulos estão sendo lançados 1 por mês +-? Valeu pela ajuda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato! Como no EG os capítulos são mensais, então demora mais para sair o volume. No LC, assim como nos outros mangás semanais, a coisa sai mais rapidamente. Ex: Saiu o vol.8 em Abril e o vol.9 sairá em Junho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ou menos não

 

é 1 por mês mesmo

12 capítulos por ano

 

edit:

 

Vou esperar a tradução do spoiler pra depois descer o pau hehe

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenhar realmente ele detona, mããããs................................................. just it /evil

 

É melhor esperar sair o spoiler mais completo, mas eu já li no SSYE que realmente Aiolia vai pro pau com Hipérion. Podem chorar. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e lamber o saco como vc faz tbm não é qualquer um que faz!

 

kkkkkkkkkkkkk

 

desculpa, mas não resisti!!!!!!!

 

 

Ha controversias, ou vamso ter que começar a falar de Dc para que você mostre seu lado chupa bolas?

 

Desenhar realmente ele detona, mããããs................................................. just it /evil

 

É melhor esperar sair o spoiler mais completo, mas eu já li no SSYE que realmente Aiolia vai pro pau com Hipérion. Podem chorar. /evil

 

Que bom, quero ver o poder do relampago.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fã de SS já se acostumou com imperfeições, Pedro. O mangá clássico, nossa referência máxima, é bem imperfeito; o LC idem (há que goste muito e aqueles que odeiam, mas é inegavel que há falhas) e, claro, o EG.

O EG já foi, disparado, meu mangá favorito, mas hoje em dia é o mangá de SS que mais me decepciona, pois, como disse no meu segundo post, eu relevo tudo (fanservices, erros, etc, etc...) contanto que me divirta. EG já não me diverte tanto, pois não consigo ver graça em algo que é extremamente fundamentado em Aiolia. Tudo é Aiolia, meu Deus!

Sou bem pragmático quando o assunto é EG, mas quem sabe Okada nos surpreenda. Quem sabe no próximo capítulos os outros dourados intervenham ou Hipérion vença. Sei lá. Okada provou, nos três últimos capítulos, que quando ele quer ele manda muitíssimo bem.

 

 

Desenhar realmente ele detona, mããããs................................................. just it

 

É melhor esperar sair o spoiler mais completo, mas eu já li no SSYE que realmente Aiolia vai pro pau com Hipérion. Podem chorar.

 

 

Que bom, quero ver o poder do relampago.

 

Homem1: Putz, tá chovendo! Que droga! Vai inundar tudo!

Homem2 (Jean): Que bom, tava precisando tomar um banho.

 

Esse é brasileiro e nunca desiste. /evil

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se eu dissesse que não esperava outra coisa? E que pra mim é obvio essa luta?

Isso desde o inicio do mangá. O problema NÃO É Hyperion Vs Aiolia, o problema É o Aiolia em si. Não vejo inimigo melhor contra Hyperion. O problema é que Aiolia não só apareceu em 95% dos capitulos (ele deixou de aparecer em algum?) como já lutou varias vezes e uma delas a pouco tempo atrás... Definitivamente o Aiolia passou a ser MUITO mais chato que o Seiya-do-anime (por que o do mangá eu até gosto, ele nem é tão centro-das-atenções).

 

Enfim, que depois da luta Hyperion Vs Aiolia (que na minha opinião DEVE acontecer) aconteça algo de interessante e que deem destaque aos outros cavaleiros de ouro, prata e bronze (o que ninguém faz...). Ah, enquanto Hyperion e Aiolia lutam o que será que os outros cavaleiros de ouro vão fazer? (Provavelmente o mesmo de sempre: ficar tagarelando o poder alheio).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho q tem q ter logo essa luta, definitivamente. até q ela aconteça, vai fikar nesse "chove mas naum molha".

 

depois de aiolia derrotar hypérion, aí sim, ESPERA-SE q os outros tenham destaques... pq se isso naum acontecer, na boa, vou queimar meus 10 volumes (vendê-los no ml /evil) e nunca mais quero ouvir de ep g denovo... *é sério!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...