Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Cloth Myth] Tópico Oficial

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2166 respostas neste tópico

Matheus

Matheus

Tsc... tsc...

• Membros
  • 1.671 posts
A Pandora tá muito massa! *.*
Tá bem detalhada, tá muito show.

Kakarotto_36

Kakarotto_36

Soldado

• Membros
  • 2 posts
Boa noite amigons, alguém sabe quais serão os próximos cloth myths a serem lançados no Brasil?

Os últimos que eu comprei foram o Shion e o Cisne 3ª armadura.

Máscara da Morte

Máscara da Morte

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 121 posts

Essa Pandora ta legal mais eu faço a mesma pergunta que o Hemir que roupa verde e aquela tipo tão esquisito

e Mask pq agora você não posta todas suas imagens desse jeito fica melhor do que aquela lista de links(eu sempre fico errando)

Pra eu postar assim precisa haver uma versão da imagem em tamanhor eduzido entende? As outras que estão como links é pq só existia a versão grande mesmo...

KND

KND

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 208 posts
  • Interesses:Muitas coisas
Bem so postando a imagem do site www.cavzodiaco.com.br

http://www.cavzodiac.../isaakmyth2.jpg

esse Myth ta muito perfeito eu adorei ele

Hemir

Hemir

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 133 posts
Imagem Postada

Ainda tem graça elogiar os CMs!? PQP! Esse Izaak tá fuderoso demais! Viva a Bandai!

Erasculio

Erasculio

• Membros
  • 426 posts

Poucos aqui são fãs de Cme to vendo que não entendem muito.

nitsche, é a segunda vez que você diz isso. Não é o fato de uma ou outra pessoa não terem uma informação que você tem que faz delas ignorantes, ou (pior ainda) pessoas que não são fãs. Eu considero esses comentários ofensivos, e ficaria agradecido se você parasse come eles.

Erasculio

Rodrigo de Sagitário

Rodrigo de Sagitário

Soldado

• Membros
  • 11 posts
Esse do kraken ficou muito foda!! Imagino como ficarão os de cavalo/dragão marinho, poseidon etc. Só que os da saga de Poseidon são mais caros que os de ouro né ?

Ave Fênix

Ave Fênix

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.111 posts

Imagem Postada

Ainda tem graça elogiar os CMs!? PQP! Esse Izaak tá fuderoso demais! Viva a Bandai!

Sem palavras !!!! Simplesmente PERFEITO !!!!!
Aquela primeira imagem q surgiu nem passou perto dessa foto lançada agora ...

A perfeição da Bandai parece q ñ tem limites !!!

Q venham os próximos CM !!!!!

A propósito, alguém tem alguma informação sobre o lançamento do próximo lote de CM aqui no Brasil ???

:D :D :lol:

nitsche13

nitsche13

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 77 posts
  • Interesses:Hockey; Futebol; Meninas lindas e CDZ

Poucos aqui são fãs de Cme to vendo que não entendem muito.

nitsche, é a segunda vez que você diz isso. Não é o fato de uma ou outra pessoa não terem uma informação que você tem que faz delas ignorantes, ou (pior ainda) pessoas que não são fãs. Eu considero esses comentários ofensivos, e ficaria agradecido se você parasse come eles.

Erasculio

Você e mais alguns aqui no forum levam tudo para o lado pessoal, nao ofendia niquem amigo, entender de alguma coisa ou não, não é vergonha. Eu não sei tudo e quando não sei pergunto! Vocês tão muito mimados e se ofendendo muito facíl, para com isso fiote.

Hemir

Hemir

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 133 posts
É impressão minha ou meu post perguntando da origem mitológica do Kraken foi deletada?

Fórum novo, manias antigas... :?

Erasculio

Erasculio

• Membros
  • 426 posts

Você e mais alguns aqui no forum levam tudo para o lado pessoal, nao ofendia niquem amigo, entender de alguma coisa ou não, não é vergonha. Eu não sei tudo e quando não sei pergunto! Vocês tão muito mimados e se ofendendo muito facíl, para com isso fiote.

nitsche, o modo como você está colocando os comentários, mesmo que sua intenção não esteja sendo de ofender, está os deixando meio ofensivos.

É impressão minha ou meu post perguntando da origem mitológica do Kraken foi deletada?

:shock: Não, não foi...Pelo menos eu não vi nenhum post deletado nesse tópico.

Eu não sei se o Kraken em si tem alguma história na mitologia grega...A gente ia ter que chamar o Ludo para saber disso :D Mas, nas histórias que eu já vi sobre o Kraken, ele era geralmente representado como um polvo (ou lula, sei lá, eu não sei a diferença) gigante, e não como um peixe gigante do tipo mostrado pela armadura.

Erasculio

Hemir

Hemir

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 133 posts
[quote=Hemir]É impressão minha ou meu post perguntando da origem mitológica do Kraken foi deletada?[/quote]

:shock: Não, não foi...Pelo menos eu não vi nenhum post deletado nesse tópico.

Eu não sei se o Kraken em si tem alguma história na mitologia grega...A gente ia ter que chamar o Ludo para saber disso :D Mas, nas histórias que eu já vi sobre o Kraken, ele era geralmente representado como um polvo (ou lula, sei lá, eu não sei a diferença) gigante, e não como um peixe gigante do tipo mostrado pela armadura.

Erasculio[/quote]

Bem, a dúvida era sobre isso: em CDZ a armadura de Kraken é tipo uma raia. E em muitos lugares, vejo Kraken representado por um polvo/lula gigante.

nitsche13

nitsche13

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 77 posts
http://thmb.inkfrog....kraken1.JPG=600 cliquem ai e pirem que perfeição

Kraken e um monstro do mar que pelo que sei num tem forma definida, mas no anime deixaram como uma raia!

Máscara da Morte

Máscara da Morte

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 121 posts
Novas Imagens do Cloth Myth de Isaac de Kraken (Altissíma Qualidade):

http://img183.images...73/11md8so6.jpg
http://img183.images...72/12am8no4.jpg
http://img221.images...saakteterp4.jpg
http://img294.images...3/132qq6rp0.jpg
http://img183.images...11/14gv9fk9.jpg

ElizShiryu

ElizShiryu

Radamanthys Forever

• Membros
  • 2.180 posts
Adorei as imagens. Ficou muito bem definido cada traço. Gostei da cicatriz desenhada. O cabelo ficou bom também e gostei da armadura montada no pedestal.

O Dragão de Rozan

O Dragão de Rozan

Skindo lele skindo lala, LC ta acabando ND vai continuar ^^

• Membros
  • 2.046 posts
perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito

O melhor CM até agora!!

muuuito liiiiiinnnnddoooooooooooo

nitsche13

nitsche13

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 77 posts
Falei e vo repetir os marinas irao detonar até os perfeitos cavaleiros de ouro. Eles são fracos mas suas armaduras são sensacionais, ricas em detalhes e cores vibrantes.

midgard

midgard

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 189 posts
  • Interesses:SaintSeiya
Assim q sairem os bustos com as novas kbças para os cav. de ouro, ele ficaram atras de ninguem!!!!!

O issac realmente é o mais bonito até então, mas tbm foi o último a ser produzido

Máscara da Morte

Máscara da Morte

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 121 posts
Primeira Coletânea de Imagens do Cloth Myth Minos de Griffon:

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

nitsche13

nitsche13

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 77 posts
O minos foi um dos Cm mais decepcionantes de todos, dos juízes é o mais feio.

Cara mesmo com o bustos para melhorar os de ouro, os marinas detonam as armaduras deles são ricas em detalhes e cores fantasticas.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Yahoo (1)