Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu comprei pelo Ebay esses dias o Siegfried e o Minos , pedi pro vendedor mandar como pessoa fisica e declarar o valor de US$20 pra cada CM , eu espero q não haja impostos , alguem ja fez algo parecido? Rolou assalto do governo? Se n rolar eu compro o Isak e os bustos do shaka , rada e kanon na hora! :D

 

Triple H, por qto vc encomendou cada um desses bonecos ??? Vc tem o valor de outros CM com esse vendedor ???

 

Foi com esse vendedor http://myworld.ebay.com/aladdinhon/

To aqui no aguardo p ver se vai rolar imposto ou n , esse é o meu medo , se n rolar vai ter sido um otimo negocio 8)

 

Mas qual foi o valor de venda q vc fechou cada um dos bonecos com ele ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rhadamanthys é um Wyvern, a criatura mitológica mais entupida de mitologia que se pode imaginar. Rhadamanthys não ataca com essa merda de elementos do cosmo. Rhadamanthys leva Explosão Galática na car

Mais imagens do Aiolia OCE:    

Pessoal, vejam um custom do Mu Plain Cloth   http://img37.imageshack.us/img37/8421/muplain01.th.jpghttp://img248.imageshack.us/img248/7132/muplain02.th.jpghttp://img19.imageshack.us/img19/2338/muplai

Nunca importem no Natal, pelo amor de deus. Os caras ralam e estão putos que ficam fazendo hora extra nessa epoca do ano devido a grande quantidade de importações.

 

O zamarou putz tu é um ladrão de mão cheia 100 num hydra?? ahuahuahuahau bebeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu comprei pelo Ebay esses dias o Siegfried e o Minos , pedi pro vendedor mandar como pessoa fisica e declarar o valor de US$20 pra cada CM , eu espero q não haja impostos , alguem ja fez algo parecido? Rolou assalto do governo? Se n rolar eu compro o Isak e os bustos do shaka , rada e kanon na hora! :D

 

Triple H, por qto vc encomendou cada um desses bonecos ??? Vc tem o valor de outros CM com esse vendedor ???

 

Foi com esse vendedor http://myworld.ebay.com/aladdinhon/

To aqui no aguardo p ver se vai rolar imposto ou n , esse é o meu medo , se n rolar vai ter sido um otimo negocio 8)

 

Mas qual foi o valor de venda q vc fechou cada um dos bonecos com ele ???

 

Saiu US$40 cada um

Mas esses CMs será q a receita vai saber estipular um valor pra eles? Ainda mais vindo como presente de pessoa fisica e com valor abaixo , seria mto desonesto da parte deles taxarem , ja q esta dentro das regras de isenção de imposto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu US$40 cada um

Mas esses CMs será q a receita vai saber estipular um valor pra eles? Ainda mais vindo como presente de pessoa fisica e com valor abaixo , seria mto desonesto da parte deles taxarem , ja q esta dentro das regras de isenção de imposto

 

Poxa, por esse valor eu importaria de uma vez só todos os bonecos que já foram lançados no Japão, assim eu poderia completar minha coleção e ñ ficar nessa angústia aguardando q a nossa "querida" LJ traga os bonecos para o Brasil.

 

Qdo vc receber os bonecos me avisa se deu tudo certo e se te cobraram as taxas de importação ou se elas passaram como vc queria. Espero q corra td bem pra vc !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez estão mudando o assunto do tópico.

 

Aqui só devem ser postadas imagens, informações, notícias e discussões sobre os lançamentos e bonecos Cloth Myth. Sobre negociações, comprar e vendas, criem um tópico exclusivo para tal. Essa exigência é apenas estética, ou seja, manter o fórum mais organizado.

 

Desde já, agradeço a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu US$40 cada um

Mas esses CMs será q a receita vai saber estipular um valor pra eles? Ainda mais vindo como presente de pessoa fisica e com valor abaixo , seria mto desonesto da parte deles taxarem , ja q esta dentro das regras de isenção de imposto

 

Poxa, por esse valor eu importaria de uma vez só todos os bonecos que já foram lançados no Japão, assim eu poderia completar minha coleção e ñ ficar nessa angústia aguardando q a nossa "querida" LJ traga os bonecos para o Brasil.

 

Qdo vc receber os bonecos me avisa se deu tudo certo e se te cobraram as taxas de importação ou se elas passaram como vc queria. Espero q corra td bem pra vc !!!

 

 

Valeu cara , pelo rastreamento ja constou q chegou no pais , tomara q mandem logo pra mim :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma vez estão mudando o assunto do tópico.

 

Aqui só devem ser postadas imagens, informações, notícias e discussões sobre os lançamentos e bonecos Cloth Myth. Sobre negociações, comprar e vendas, criem um tópico exclusivo para tal. Essa exigência é apenas estética, ou seja, manter o fórum mais organizado.

 

Desde já, agradeço a todos.

 

Bom WAN, acho q se vc prestar atenção no q escrevemos anteriormente, ñ houve nenhuma mudança no assunto do tópico ... ninguém aki está negociando nada, foram feitos apenas comentários.

 

Eu ñ vou comprar nada importado, nem pedi pro Triple H fazer qqer consulta, compra ou pesquisa pra importar os bonecos pra mim, simplesmente eu fiz algumas perguntas por curiosidade e ele respondeu. Só questionei o preço q ele pagou pelos bonecos e espero q ele tenha sucesso na hora de passar pela alfândega. Nada mais além disso.

 

O assunto deste tópico continua sendo CM, quer seja posts de imagens, comentários, notícias, negociações ou perguntas. Ñ vejo nenhuma necessidade de "criar um tópico exclusivo" pra esse assunto pq ñ vai dar em nada, mesmo pq a última tentativa de se formar um grupo pra importar os bonecos foi um completo fiasco, e eu nem quero mais, já me conformei em ter q aguardar os bonecos serem lançados no Brasil pela nossa "simpática e prestativa" LJ, q realmente se importa demaaaais com nós, fãs e colecionadores.

 

Espero q isto encerre essa pequena divergência de opiniões, pois ñ concordo com a sua colocação de termos saído do assunto principal do tópico.

 

Abs a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu de certo modo concordo com o WAN, porque geralmente eu entro nesse tópico para saber novidades sobre os CMs, e não onde os comprar...Mas, depois que nós tentamos fazer a divisão em dois tópicos (um para notícias e imagens novas, outro para comprar coisas), eu acho que não deu certo...

 

A decisão, por mim, é do WAN - se ele disser para abrir outro tópico pra isso, eu movo todos os tópicos referentes a esse tipo de coisa pra lá...Enquanto isso, fico por aqui mesmo.

 

Para quem estiver procurando pelos CMs de Camus de Aquário e Aiolia de Leão: esse vendedor do Ebay está os vendendo, junto com alguns CMs mais novos. Eu compro sempre dele, é de confiança.

 

(Que história é essa de imposto? Até onde eu saiba, esses CMs não têm imposto nenhum...Pelo menos eu nunca tive que pagar, e olha que faz tempo que eu os importo...)

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito seu ponto de vista, Erasculio, mas como disse anteriormente, ñ foi feita nenhuma negociação ou tentativa, apenas questionamentos por pura curiosidade.

 

Por mim, se quiserem dividir o tópico novamente, ñ tem problema ... mesmo pq o outro tópico ñ vai ser como da outra vez, pra formar um grupo de compra. Ñ vejo necessidade, mas se vcs decidirem assim, por estética ou qqer outro motivo, q seja dessa forma, vcs é q mandam mesmo. Particularmente falando, eu gostaria de importar os bonecos pq junto dinheiro todo mês pra comprar pelo menos um ... e ficar aguardando os CM serem lançados pela LJ é um pé no saco. Mas já q ñ rolou a formação do grupo, paciência.

 

Mas tem imposto sim, esse vendedor q vc citou deve ser super fera pra burlar a alfândega sem pagar impostos ... rsrsrsrs. Se for isso, vc deve pagar pelos bonecos somente o preço de custo mais despesas de envio e algum valor de lucro do vendedor, q no final deve sair super em conta. Q sorte vc tem, amigo !!!

 

Abs a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbm compro deste vendedor, eh o lcm-house, ele responde todos os email em 24h , super atencioso, e dependendo de quantos myths for comprar eh só pedir uns metal plates de brinde que ele manda, os cloths vem super embalados em duas caixas de papelao , mais um plastico de bolha, ele tem uns esquemas para burlar a alfandega sim, mas nestes ultimos dias, eles tao taxando tudo, tudo msm, taxaram minha pandora e meu siegfried em 91,11 , facada total.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tbm compro deste vendedor, eh o lcm-house, ele responde todos os email em 24h , super atencioso, e dependendo de quantos myths for comprar eh só pedir uns metal plates de brinde que ele manda, os cloths vem super embalados em duas caixas de papelao , mais um plastico de bolha, ele tem uns esquemas para burlar a alfandega sim, mas nestes ultimos dias, eles tao taxando tudo, tudo msm, taxaram minha pandora e meu siegfried em 91,11 , facada total.

 

agora fiquei triste , po eh mta sacanagem dessa alfandega , eles devem ganhar comissão pra taxar , pq eles não estão obedecendo as regras!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O andercliff, nesse tópico (que eu fechei pra manter todas as informações em um lugar só) postou um link interessante, aqui está uma cópia do post dele:

 

Olá Pessoal!

 

Encontrei isso no site: http://www.clothmyth.blogspot.com

 

"16 Dezembro 2006

Vídeo no YouTube mostra Ikki 3 e busto do Shaka

 

Apareceu um misterioso vídeo no YouTube mostrando o Ikki com a terceira armadura e o busto do Shaka. Apesar da péssima qualidade do vídeo, podemos ver o seguinte:

 

A armadura do busto do Shaka (que não é fosca!);

O busto do Shaka está com ELMO!

O Ikki 3

O link para acessar o vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=3R4mMrwKtYM

 

O Ikki Versão Final, pelo o que podemos perceber, está ficando muito bom!

 

fonte: Comunidade Orkut"

 

Erasculio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu US$40 cada um

Mas esses CMs será q a receita vai saber estipular um valor pra eles? Ainda mais vindo como presente de pessoa fisica e com valor abaixo , seria mto desonesto da parte deles taxarem , ja q esta dentro das regras de isenção de imposto

 

Nossa , vc paga 40U$ + 30U$ do frete? ta caro d + , compra com o LCM-HOUSE, cloths baratos, respostas em 24h , e o boneco chega 1000% novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu US$40 cada um

Mas esses CMs será q a receita vai saber estipular um valor pra eles? Ainda mais vindo como presente de pessoa fisica e com valor abaixo ' date=' seria mto desonesto da parte deles taxarem , ja q esta dentro das regras de isenção de imposto[/quote']

 

Nossa , vc paga 40U$ + 30U$ do frete? ta caro d + , compra com o LCM-HOUSE, cloths baratos, respostas em 24h , e o boneco chega 1000% novo.

 

Pois eu não conhecia ele , da proxima eu compro com ele , na epoca q eu comprei não achei nenhum vendedor q tivesse o Siegfried e o Minos por menos de US40 :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O LCM house os bonecos são baratos 25 dolares, caro é o frete 35 dolares, o boneco e barato para ele pagar menos comissão ao Ebay e ganhar mais no frete, o frete real sem o cara ganhar um centavo fica em 12 dolares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, lá vem as primeiras imagens dos bonecos do Fênix 3ª armadura e Kanon Dragão Marinho :

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images/foto1.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images/foto2.jpg

 

http://www.cavzodiaco.com.br/images/foto4.jpg

 

Também dá pra ver ao fundo da imagem do Fênix a imagem do busto do Shaka de Virgem

 

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens nao dá pra dizer se o Kannon e o Ikky ficaram bons , mas tem tudo pra terem ficado! Eu to doido é pra comprar esses bustos , em especial o do shaka q o CM tem akela cabeça mediocre.....

 

Meus CMs chegaram hj , e o melhor , SEM IMPOSTO :( ;) :lol: :lol: , vieram os 2 com MP e são JP apesar de eu não ver diferença alguma entre os HKs e JPs , pra mim isso é papo de vendedor pilantra do ML.....

Eu q achei q o Siegfried viesse com um pedestal , ele só vem com a safira , o adesivo com o nome e o brasão , mas ta blz , ele é mto loco! O Minos tb é irado , mas gostei mais do Siegfried , n vejo a hora de sair mais guerreiros deuses 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...