Ir para conteúdo

nitsche13

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre nitsche13

  • Rank
    Cavaleiro Negro

Profile Information

  • Local
    Belo Horizonte
  • Interesses
    Hockey; Futebol; Meninas lindas e CDZ

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.getransportation.com
  1. CAra zamaru vai me desculpar a sinceridade trazer 12 bonecos para ganhar em cima sem ser colecionador, tem mais é que ser taxado mesmo. Senão virava zona eu ia importar Tv de plasma umas 200 unidades e revender. Em qualquer pais do mundo você seria taxado. Acho mais que justo. Você sabe do risco de ser taxado eu nunca fui pois eu coleciono e declaro que sou colecionador e nunca trouxe bonecos iguais numa caixa nunca tive problema.
  2. tem nada haver erausculino, isso de preço ele taxam pelo nome. O lau tá tão marcado que agora para não ser taxado só se mudar o nome e mudar o tipo de caixa ou mandar uma nota fiscal real com valor de 45 dolares, porque ai é lei e não se pode taxar nada abaixo de 50 dolares
  3. Irei dar uma dicas para vocês que pegam dois a 3 bonecos, sempre mandem bonecos diferentes, e mudem o nome do fornecedor o lau está marcado, fala para ele mandar em uma caixa diferente e com outro nome. Te garanto que passará.
  4. Po o cara e fera em photo eu sou +-, mas hun e foda o boneco acabou de sair também ams fazer o que né!!! Arrumo sim o trio secundario tá um pouco caro mas arrumo!
  5. AP ferreira. também fiquei muito chateado, com a falta de profissionalismos deles. Pelo menos o minos e aiakos ainda não comprei, mas também preciso do ban, nachi e geki. Eu arrumei eles e estou revedendo se quiser te passo o preço. Agora sobre o shion animal, sobre os bustos o shun e ikki acho que é fake!
  6. Bom de qualquer forma um pouco de bom senso no futuro seria melhor, primeiro q o dinheiro é meu, e segundo não perguntei se paguei bem ou mal. Não é a primeira vez q vejo vc fazendo algum comentario digamos dispensavel aqui no forum, então dá proxima vez sugiro q se não tem nenhum comentario q va acrescentar ao forum, q guarde sua opinião pra vc. Desculpem mas arrogancia e prepotencia é uma coisa q me incomoda :? Entao cuide da sua prepotência looser, pois esta frase foi a coisa mais prepotente que já vi! Apenas falei que arrumo mais barato se você é bobo e joga dinheiro fora problema seu. r
  7. Amigo não menosprezei você apenas comentei, no ebay tá cheio de links é so procurar. Caro Apferreira, quemd evovle as encomendas é o correio do Brasil, masi foi de um pessoal que não quis pagar a Taxa. Não tem problema lagum apenas gente que não quer pagar imposto!
  8. Cara pagar R$ 70,00 num busto e 'ser muito inocente, arrumei o pack com 4 por US$ 95,00!
  9. da proxima vez eu posto credito By zaru hauhauahu so passei o que você me falou, eu nunca fui taxado.
  10. O lau tá sendo pego, porque ele tá muito conhecido caixa verde e sempre mesmo esquema de gift. O lance ter uma INVOICE falsa e comprar de um vendendor desconhecido. Que o povo acha que é presente mesmo. A alfandêga dos correios pelo que eu sei é so no rio, ai o povo manja mesmo que é o mesmo cara e sabe que é comercio!
  11. O vilão da vez é a long jump. Eu arrumei os bustos por 260,00 na sua casa. Também vendo CM sobre encomenda. Agora importar tá foda estou 12 bonecos atras. Não sei se esperou ou não pois eu compro direto da long time.
  12. Ta cheio dessas fotos no forum frances eu ja tinha visto a algum tempo só nao tenho a paciencia que o mascara tem de postar as coisas. Os bustos ficaram lindos mas quem for importar compre rapido pois dizem que não forum feitos unidades suficientes nem para suprir o mercado asiatico!
  13. E a porcaria da long time não responde meu e-mails. Vo ter que ficar probre e começar a importar affff
  14. Não e tão facil assim não erascaulino, a receita abre e fuça tudo, mas existe uma lei onde os itens de colecionador não podem ser taxados principalmente se enviados como GIFT de loja. Você tem que saber burlar a receita, não funciona assim como você acha é muito mais complexo. Quem quiser saber da minha proposta sobre CM`s me adicionem. O que quero fazer é o seguinte juntar 10 pessoas incluindo a minha pessoa, e comprar 10 CM do orpheu no meu cartão de crédito cada um paga o seu CM normal, mas o 10 será custeado entre os outros 9 integrantes. Resumindo o meu sai de brinde, e aumenta o custo
  15. Importo sim o que você quiser desde que aceite alguns termos meus. Galera estou pesquisando os preços do CM no ebay e sinceramente estão impraticaveis, coisa de boneco sair a 150 180 reais isso se não for taxado, como estamos 10 bonecos atrasado em relação ao oriente, gastariamos cerca de 2 mil reais em bonecos isso é inviavel para mim, e acho que para todo mundo. Vamos criar uma lista com assinaturas eletronicas, só aqui no forum somos uns 1500, mais as pessoas do orkut entre outras dá mais de 3mil, ai pedimos pais e mães para assinar e arrumamos mais de 5 mil assinaturas, mandamos para LO
×
×
  • Criar Novo...