Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem, acho que lançou hoje e já comprei. O Volume 4 de Lost Canvas.

 

UM OTEMO mangá, adorei MESMO, essa parte do mangá foi a que menos acompanhei então muita coisa eu nem tinha visto e me surpreendeu... positivamente é claro. Asmita é foda, gostei de tudo que envolve o personagem. Forte e sabio. E Dohko e Hasgard desconfiando dele também foi muito interessante, legal que quando o Asmita fala que estava com Atena Dohko faz uma cara... rs Rox.

Nesse mangá tambem temos a parte do Hasgard fazendo cafuné no Dohko hahahaha Quem diria /evil

Tivemos tambem o encontro de Hades e Tenma... Putz, eu amo o Alone /help

 

O golpe do Stand foi traduzido como "Conta Comigo" mesmo, bizarro :lol:

 

Tivemos os espectros Cheshire de Cait Sith e Edward de Silfo (que mania eles tem de traduzir algumas coisas e outras não :P).

Por enquanto é isso :rolleyes:

 

 

"Eu sou Asmita de Virgem. Nada mais e nada menos que isso. E só existe um tipo de lugar para onde os cavaleiros se dirigem... o local onde a morte nos acena".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que sairia amanhã. =p

Amanhã irei comprar, sem falta. Asmita é o meu dourado favorito e essa parte toda eu curto muito. O próximo vol. eu espero com ansiedade também, pois é quando Asmita "bites the dust". =/

 

Valeu pelas info., Mark! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stand by me é uma música de John Lennon (na verdade é uma cover). Como Lennon era um ex-Beatle (Beetle - Besouro), Masami associou isso ao Stand de Deadly Beetle.

E esta é a história por trás deste golpe. :P

 

Quero ler logo esse volume! \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um tremendo porre essa parte do inferno. Asmita é o kct. Se Tenma tivesse varado o coração dele e ele fosse de fato um traidor seria tão mais legal.

 

Só quero saber o que o Alone fala quando pega o rosto do Tenma com as mãos. Nessa hora pensei "sossega o facho, Shiori".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ilustração de abertura do capítulo com o Tenma vestindo a kamui é LINDA! ^^

 

Eu tô curtindo o mangá, especialmente por não tê-lo acompanhado online.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este e o próximo volume na época do lançamento dos capítulos semanais não cheguei a acompanhar os capítulos semanais, mas agora foi muito bom ver o desenvolvimento da história.

 

Foi muito interessante ver a provação de Asmita para com Tenma para comprovar se ele era mesmo o homem certo para enfrentar Hades.

 

O trabalho de tradução da JBC nem merece comentários eles nem sabem definir se vão ou não traduzir algumas passagens, sem falar na mudança absurda dos nomes dos personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer como ficou os nomes dos personagens novos? Os golpes? As localidades?

 

Aqui em Natal a coisa demora (e muito) para chegar... E sabe como é, só posso criticar tendo a base em minhas mãos :lol:

 

Mas engrosso o coro de que essa parte do Inferno (como tantas outras) são xixelentas (pra mim). O passeio do trio para colher as sementes do saboeiro é frustante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wan, eu já citei alguns nomes u_u

 

E... Alias, adorei o trio nessa parte do inferno. Concordo que algumas partes não são das melhores, mas as partes dos Asmita foram fodas, mesmo parecidas com as do Shaka :lol: Acho que a Shiori poderia ter aproveitado mais a questão de golpes e tals, poderia dar algo novo ao Asmita que ficou em termos de tecnica de batalha igual o Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito deste volume! Achei que seria bom, mas me surpreendi ao ler tendo o mangá em mãos.

A parte do Tenma/Alone e cia eu achava ok, mas lendo assim, corrido,eu achei muito boa! Isso que dá acompanhar semanalmente spoiler. Com o passar das semanas parece que a coisa te satura e você só fica esperando algumas coisas acontecerem (definição de uma luta, um novo dourado, espectro novo, etc...) e os outros capítulos parecem passar meio desapercebido.

Asmita matou a pau e a parte dele com Tenma eu acho muito boa, assim como o lance do saboeiro (apesar do nome ^^). Asmita continua sendo meu cavaleiro de ouro favorito e agora se firmou mais ainda nessa posição, ao ler esse volume. Hasgard também me chamou muita atenção, muito mais do que quando apenas lia os spoilers. Acho que ele me surpreenderá mais ainda no próximo volume.

Enfim, LC, em seu quarto volume, mostra uma boa crescente e, esquecendo que leio semanalmente por spoilers, o mangá só tende a crescer mais e mais (pois parece que ler tendo o mangá em mãos é como ler algo novo, sei lá).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que só eu percebi que Hasgard foi chamado de Aldebaran na versão nacional?!? (Sim, a edição só chegou agora em Manaus =))

 

A edição 4 foi fantastica!!! Acho que ia gostar mesmo sem ter conhecido a serie original. Shiori mata a pau, é incrivel como ela consegue fazer com que a gente simpatize com os personagens logo de cara assim. Eu já tou me coçando pra ver essa luta do Tenma contra Asmita animada (sim, sei que vai demorar¬¬)

 

Essa luta foi por demais interessante curiosamente pelo fato de que na serie classica o Seiya nem rela no Shaka na serie inteira, pelo contrario. Tudo bem, situacoes diferentes, Seiya podia tb fazer o mesmo naquela situação, mas o fato é que nunca chegou a ocorrer.

Editado por rgl
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que só eu percebi que Hasgard foi chamado de Aldebaran na versão nacional?!? (Sim, a edição só chegou agora em Manaus =))

 

Mas ele é chamado de Aldebaran na versão japa, também. Ele só é chamado de Hasgard/Rasgado no vol.5, pelos seus discipulos. Aldebaran é uma alcunha que ele usa. Ou seja, provavelmente o nome do "nosso" Aldebaran também não seja este. Como ele é brasileiro ele deve se chamar Ardelindo da Silva, ou algo do gênero. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Esse desgraçado do Asmita veio pra cá?"

 

"Desgraçado? Como ousa?!"

 

Boa, Tenma, faz a barbie loira de 1743 ficar mordidinha! /cry1

 

Li a edição na banca esses dias. Pelo menos aquela história de que as Surplices... ops, SAPURIS ¬¬ seriam feitas da Mokurenji é mentira, ainda bem.

 

Mas ainda não me conformo com Lost Canvas ficar punhetando os dourados e negar boas participações pro segundo escalão dos de bronze e de todos os de prata, que só serviram pra figuração e pra repetir os OVAs de Hades Santuário. Yato, por exemplo, podia ter ganho do Stand pra dar uma valorizada no personagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yato, naquela altura, ganhar do Stand... aí sim é clichê. Tanto que quando esse capítulo saiu eu logo imaginei "putz, agora Yato ganha e faz o dia" e ele perdeu. Achei bem legal isso.

Mas cada um vê as coisas de um jeito. O que pra você é detestável, pra mim é bem louco. E por mim, pode continuar "p****tando" os dourados até atingir o êxtase e se melar todo, pois sou fã deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yato, naquela altura, ganhar do Stand... aí sim é clichê.

Reclamar de clichê (como se todos fossem ruins, também) em Cavaleiros? ¬¬ O personagem nunca derrotou um inimigo de nota nem na encarnação da era atual, nem tinha na passada. Daria uma valorizada legal nele e estaria longe de ser tão danoso à LC.

 

E eu gosto dos dourados também, mas sou contra a Punheta Dourada. Pela igualdade de participação! Go Bronzeados! Go Prateados! Go!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Go (to hell) prateados! Go! /cry1

Também gostaria deles, mas parece que isso é impossível em qualquer mangá de SS.

 

Yato, naquela altura, vencer Stand eu acharia muito forçado. Acho que ele terá nível para isto e não era aquele o momento. Sério, é algo que eu acharia chato, mas longe de ser maléfico para o mangá.

Como eu disse, é questão de gosto. ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Go (to hell) prateados! Go! ¬¬

Também gostaria deles, mas parece que isso é impossível em qualquer mangá de SS.

Ah, não é pra dar uma de Rebelde sem Calça não, mas isso é algo que eu não me conformo. Afinal, quando é que veríamos uma amazona sem máscara, por exemplo? Shiori e Okada quebraram vários paradigmas e trouxeram muita novidade ao universo de Cavaleiros. Esse enfoque maior não tem nada de absurdo, é só questão de explorar mais uma classe sub-utilizada de personagens. Quem sabe um dia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li a edição na banca esses dias. Pelo menos aquela história de que as Surplices... ops, SAPURIS :P seriam feitas da Mokurenji é mentira, ainda bem.

 

Shin, pare de ler na banca, COMPRE a edição! :rolleyes:

 

 

Mas ainda não me conformo com Lost Canvas ficar punhetando os dourados e negar boas participações pro segundo escalão dos de bronze e de todos os de prata, que só serviram pra figuração e pra repetir os OVAs de Hades Santuário. Yato, por exemplo, podia ter ganho do Stand pra dar uma valorizada no personagem.

Eu achei divertidíssimo o Yato ser um baita bucha. Para um unicornio, ele tá fazendo até demais. E lembrem-se: quem derrotou Stand foi o Kanon!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...