Ir para conteúdo

Masami Kurumada e os novos mangás


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eraculio não tente o impossível o Wan é muito radical em relação aos neomangás e tbm é muito parcial, não perca seu tempo u.u

 

Wan eu gosto de vc mas as vezes vc exagera :rolleyes:

 

Oxente, e o que eu fiz agora???? o.o

 

Apenas debati com o Erasculio a posição do Masami Kurumada diante de Saint Seiya... nem falamos muito dos neomangás :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma colocação que eu vi que foi até discutida:

 

O traço do Masami ser feio não é opinião, é fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma colocação que eu vi que foi até discutida:

 

O traço do Masami ser feio não é opinião, é fato.

 

heuheuheuehuehuehue...putz. Mas é verdade. Fazer o que. =p

Me lembro quando comprei o primeiro vol.1 do mangá e nem sabia direito o que era um mangá. Cara, tomei um susto, pois vi aquele traço bisonho e fiquei pensando se tinha comprado realmente o mangá certo ou era um produto feito no Brasil, por desenhistas daqui. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar que ele melhorou na Saga Hades, né...

Só que ao contrario dos autores que melhoram sempre nos traços o dele piorou e muito.

Dá até medo... As vezes acho até que o ND deveria ser preto e branco. Por que ai escondia melhor as bizarisses XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Poseidon ele já estava indo muito bem e em Hades ele realmente se superou.

Aí no ND, bem..... não sei como é o traço do RNK2, mas se for "nível Hades", então o ND tem esse traço "dahora" porque Kuru não liga pra SS, mesmo.

Mas eu não acho isso; acho que o traço dele involuiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, se a gente começar a falar em traço, entraremos no estágio da guerra dos mil dias. Concordo que o traço do Kurumada é extremamente simples e longe de ser bonito, mas daí vocês vão me dizer que o do Okada é lindo?! :blink: Eu acho o traço do Okada tenebroso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que diz isso, Slip? hhehehehe... coitado do Kuru.

 

 

rsmusachio, acho que quando o assunto é anatomia, (corpo, cabeça, olhos, boca, etc...)Okada é uma negação. Mas em cenários, armaduras, etc... o cara é imbativel!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuehaue, poxa, é só ver a diferença da qualidade dos traços normais do mangá, mesmo na Saga de Hades, e dos esquemas das armaduras, por exemplo.

 

Tipo, não dá, cara... Não faz sentido, é superior, sei lá. XD

 

O traço do Next Dimension me lembra um pouco o do início dos mangás de Saint Seiya, com as mesmas desproporções nojentas e descabidas. Apenas tá colorizadinho, e tal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, nos esquemas as coisas estão MUITO mais perfeitinhas.

Quanto ao traço do ND.... Bem, acho que as HQ´s do Mauricio de Sousa chegaram no Japão e Masami curtiu tanto que quis copiar o traço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masami é o Rock Lee dos mangakas... XD

heuheuheuehue

 

 

Putz, achei o traço do RNK2 mais caprichado que no ND. =/

Não que seja "NOOOOOOOOOOOOOSSA, QUE TRAÇO APAIXONANTE!", mas não tá nojentão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada é realmente limitado...extremamente repetitivo, embora nessas imagens ele estejka obdecendo perspectiva e anatomia...ele involuiu mesmo no ND, mas claramente por preguiça, já que desenha sempre os mesmos personas e sua gama infima de variedade há decadas...

 

Tinha até imagem erótica na parada...santa juventude Batman...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oxente, e o que eu fiz agora???? o.o

 

Apenas debati com o Erasculio a posição do Masami Kurumada diante de Saint Seiya... nem falamos muito dos neomangás /evil

 

 

Nada mas é q eu já tava ficando com penas do Erasculio gastando seus argumentos uhuheuheuheuheuheuehuehueheuheu...

 

Égua tava olhando as imagens desse Silent... e eu achei essa muito bonita

http://scribe.seiya.free.fr/manga/silent-k...couverture1.jpg

 

Realmente ele se superou nessa aí.

 

Q mangá é esse ele foi lançado aqui no Brasil?

Editado por gabrielsantos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Kurumada além de Cavaleiros só BT'X chegou aqui no Brasil, que por sinal os irmãos protagonistas eram a cara de dois personagens que vi nestas imagens de RNK 2 /evil.

 

E o traço do Kururu está na sua melhor fase em Silent Knight Sho, contudo pelo visto decaiu muito com o passar dos anos, ou é pura preguiça de querer desenhar melhor B).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...