Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 19

Posts Recomendados

Capitulo mais ou menos, faz sentido como aconteceu, mas é um clímax muito decepcionante.

Faz sentido Poseidon derrotar o inimigo fácil? Absolutamente. Não deixa de ser decepcionante, até pelo que veio antes. Pólux é um vilão final bucha. 

Screenshot_20260222_224449_Chrome.thumb.jpg.7d63ffd1123c559915b61f3fc5272ac5.jpg

Suda esqueceu de escurecer o olho dele/a na primeira cena 🤣 

Já não tava nem aí

Tem outra cena da Nemesis balançando a espada e o rosto dela tá coberto, fora outros momentos, péssima coreografia nesse capítulo.

Pelo menos o Kanon não ajoelhou pro Poseidon como uma rapariga, pq não dá pra duvidar do Suda. 

Screenshot_20260222_225321_Chrome.thumb.jpg.f5bb8aee72a2e22d21e90377d55e30e7.jpg

Alguém consegue me explicar pq Poseidon, realisticamente iria ficar de risisinho?

O cara é um deus, esses são seus soldados, quando que a relação entre eles ficou tão íntima?

Eu repito, faz sentido narrativamente, é o que se espera após todo esse arco, mas o Suda não fez nada pra justificar isso de forma satisfatória.

cc31a830-fda2-4e36-a24f-e6c0aa297d47.thumb.jpeg.ae338f43b36adddf61cc481a0ab3e676.jpeg

E eu realmente não gosto de que alguns autores dos spin off não abordam a seriedade com que os personagens interagem seja em batalha ou fora dela, são poucas ocasiões em que eles ficam de gracinha e rindo no clássico. Mas aqui, parece que todo mundo é super amigo. Eu entendo o lado narrativo, era o que se espera, mas ainda assim eu acho forçado e ridículo. Não foi uma relação construída por mérito do Suda.

Alguns provavelmente vão achar que é picuinha, mas não só eu, mas vários já vinham comentado diferentes "abordagens" nos marinas, especialmente no Kanon, mas se não fosse suficiente, o próprio Suda falou que interpretou sua versão dele.

Pra mim, Rerise tem seus pontos altos e baixos. É uma obra mediana, mas que vale a pena pelas novidades.

E a Kamui do Poseidon é foda. Suda acertou no design... Até cagar ele com asas. Pqp!!

Não dá pra defender. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saga cumpriu o que prometeu, sem mais, nem menos. Não tem como esperar mais do que isso.

Suda, por favor, agora faça gaidens dos cavaleiros de ouro e de bronze. Quero muito ver os cavaleiros de ouro e de bronze lutando no seu traço, principalmente os porradeiros tipo Seiya e Shiryu. Kurumada nunca soube desenhar lutas de porradeiros como eles desde os anos 80, Kurumada se destacava mais em cavaleiro técnico tipo Shaka, que ele só precisava desenhar o cenário atrás.

Editado por Cesare
Link para o post
13 horas atrás, Cesare disse:

A saga cumpriu o que prometeu, sem mais, nem menos. Não tem como esperar mais do que isso.

Suda, por favor, agora faça gaidens dos cavaleiros de ouro e de bronze. Quero muito ver os cavaleiros de ouro e de bronze lutando no seu traço, principalmente os porradeiros tipo Seiya e Shiryu. Kurumada nunca soube desenhar lutas de porradeiros como eles desde os anos 80, Kurumada se destacava mais em cavaleiro técnico tipo Shaka, que ele só precisava desenhar o cenário atrás.

Que mané gaiden o que. Suda-Sensei a partir de agora tem que estar livre, leve e solto pra pegar firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro Kurumada durante a saga do Céu.

Editado por Bruno Ogawara
  • Thanks 1
Link para o post
20 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Que mané gaiden o que. Suda-Sensei a partir de agora tem que estar livre, leve e solto pra pegar firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro Kurumada durante a saga do Céu.

Já tem a Kuori e a Shiori como ocorreu nos últimos capítulos do ND e elas cumpriram bem o papel.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
49 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Finalmente estou novamente em dia com a minha leitura do Rerise, o melhor spin-off em mangá de la franquicia.

Você precisa, depois, fazer uma avaliação completa do que está achando deste mangá, já que raramente o vejo comentando os capítulos com mais detalhe nos tópicos. 

• Like 1
Link para o post
2 horas atrás, GFernandes disse:

Você precisa, depois, fazer uma avaliação completa do que está achando deste mangá, já que raramente o vejo comentando os capítulos com mais detalhe nos tópicos. 

Farei dele e também sobre o Time Odyssey (cuja minha leitura novamente agora finalmente também está em dia), meu amigo.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...