CHÃOTSEIYA 929 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 Capitulo mais ou menos, faz sentido como aconteceu, mas é um clímax muito decepcionante. Faz sentido Poseidon derrotar o inimigo fácil? Absolutamente. Não deixa de ser decepcionante, até pelo que veio antes. Pólux é um vilão final bucha. Suda esqueceu de escurecer o olho dele/a na primeira cena 🤣 Já não tava nem aí Tem outra cena da Nemesis balançando a espada e o rosto dela tá coberto, fora outros momentos, péssima coreografia nesse capítulo. Pelo menos o Kanon não ajoelhou pro Poseidon como uma rapariga, pq não dá pra duvidar do Suda. Alguém consegue me explicar pq Poseidon, realisticamente iria ficar de risisinho? O cara é um deus, esses são seus soldados, quando que a relação entre eles ficou tão íntima? Eu repito, faz sentido narrativamente, é o que se espera após todo esse arco, mas o Suda não fez nada pra justificar isso de forma satisfatória. E eu realmente não gosto de que alguns autores dos spin off não abordam a seriedade com que os personagens interagem seja em batalha ou fora dela, são poucas ocasiões em que eles ficam de gracinha e rindo no clássico. Mas aqui, parece que todo mundo é super amigo. Eu entendo o lado narrativo, era o que se espera, mas ainda assim eu acho forçado e ridículo. Não foi uma relação construída por mérito do Suda. Alguns provavelmente vão achar que é picuinha, mas não só eu, mas vários já vinham comentado diferentes "abordagens" nos marinas, especialmente no Kanon, mas se não fosse suficiente, o próprio Suda falou que interpretou sua versão dele. Pra mim, Rerise tem seus pontos altos e baixos. É uma obra mediana, mas que vale a pena pelas novidades. E a Kamui do Poseidon é foda. Suda acertou no design... Até cagar ele com asas. Pqp!! Não dá pra defender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 (editado) A saga cumpriu o que prometeu, sem mais, nem menos. Não tem como esperar mais do que isso. Suda, por favor, agora faça gaidens dos cavaleiros de ouro e de bronze. Quero muito ver os cavaleiros de ouro e de bronze lutando no seu traço, principalmente os porradeiros tipo Seiya e Shiryu. Kurumada nunca soube desenhar lutas de porradeiros como eles desde os anos 80, Kurumada se destacava mais em cavaleiro técnico tipo Shaka, que ele só precisava desenhar o cenário atrás. Editado Fevereiro 23 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.834 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 22 horas atrás, Aranha Chique disse: só o Terpsícora não voltou pra ter algum destaque adicional. (desculpa, amigo, não consegui resistir) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 (editado) 13 horas atrás, Cesare disse: A saga cumpriu o que prometeu, sem mais, nem menos. Não tem como esperar mais do que isso. Suda, por favor, agora faça gaidens dos cavaleiros de ouro e de bronze. Quero muito ver os cavaleiros de ouro e de bronze lutando no seu traço, principalmente os porradeiros tipo Seiya e Shiryu. Kurumada nunca soube desenhar lutas de porradeiros como eles desde os anos 80, Kurumada se destacava mais em cavaleiro técnico tipo Shaka, que ele só precisava desenhar o cenário atrás. Que mané gaiden o que. Suda-Sensei a partir de agora tem que estar livre, leve e solto pra pegar firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro Kurumada durante a saga do Céu. Editado Fevereiro 23 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.515 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 20 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Que mané gaiden o que. Suda-Sensei a partir de agora tem que estar livre, leve e solto pra pegar firme e forte no pincel ardente, brutal, extremo e intenso do maestro Kurumada durante a saga do Céu. Já tem a Kuori e a Shiori como ocorreu nos últimos capítulos do ND e elas cumpriram bem o papel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.671 Postado Fevereiro 23 Compartilhar Postado Fevereiro 23 4 horas atrás, Draconir disse: (desculpa, amigo, não consegui resistir) Peço perdão pelo vacilo, ainda mais com a vencedora do 1º PSSPY (Popô Saint Seiya Pós-Yuna) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Fevereiro 24 Compartilhar Postado Fevereiro 24 41 minutos atrás, Cesare disse: Já tem a Kuori e a Shiori como ocorreu nos últimos capítulos do ND e elas cumpriram bem o papel. Suda também esteve. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 929 Postado Domingo às 17:56 Compartilhar Postado Domingo às 17:56 Esqueci de mencionar, mas acho que essa cena do Poseidon nas pedras pode ter sido uma referência a Kojiro. Não é 100% idêntica, mas tem suas semelhanças. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Domingo às 19:13 Compartilhar Postado Domingo às 19:13 Finalmente estou novamente em dia com a minha leitura do Rerise, o melhor spin-off em mangá de la franquicia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Domingo às 20:02 Compartilhar Postado Domingo às 20:02 49 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Finalmente estou novamente em dia com a minha leitura do Rerise, o melhor spin-off em mangá de la franquicia. Você precisa, depois, fazer uma avaliação completa do que está achando deste mangá, já que raramente o vejo comentando os capítulos com mais detalhe nos tópicos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Domingo às 22:17 Compartilhar Postado Domingo às 22:17 (editado) 2 horas atrás, GFernandes disse: Você precisa, depois, fazer uma avaliação completa do que está achando deste mangá, já que raramente o vejo comentando os capítulos com mais detalhe nos tópicos. Farei dele e também sobre o Time Odyssey (cuja minha leitura novamente agora finalmente também está em dia), meu amigo. Editado Domingo às 22:19 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.