Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Volume 3

Posts Recomendados

11 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Eu acho que isso é mais por respeito/reverência ao Seiya. Por isso não usam ele tanto, apenas o próprio Kurumada quem tem esse "direito". 

E o maluco do Okada.

Foram os protagonistas em Hades Santuário e em grande parte seriam no inferno tbm, mas foram cortados. O Dohko é o maior dos exemplos, completamente cortado, não tem como não considerar um furo no clássico. 

Cara ter um momento em que secundários tem focos não quer dizer que foram protagonistas,é a mesma coisa que dizer que na Saga Buu,Vegeta e Gotenks foram protagonistas. Na verdade,foram só momentos de destaque 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Esse é um dos problemas do arco, eles não deveriam ser tratados como bucha. Essa é só uma das consequências do arco ser apressado. 

Mas aí a saga teria durado trocentos capítulos. O maestro já não tava aguentando mais inventar e desenhar Armaduras novas.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, k-litaum disse:

E essa imagem aí de esboços com uma possível nova versão da escama de Poseidon? Isso vem no volume 3? É algum spoiler do final?

Esse esboço vem no volume, mas a Arquiescama de Poseidon ainda não apareceu. Deve surgir nos capítulos finais do último volume. 

Link para o post

O Allan da Taizen postou também, vi agora lá: https://www.instagram.com/p/DNjXR5mO89N/

Quem não consegue ver:

Segundo o Allan da Taizen, tradução do trecho:

"Imperador dos Mares e Generais Marinas, sejam eternos!
Kamui - Vestimenta divina.
Próximo volume: A conclusão!

Muito bem! Vamos esmaga-los sem deixar um único sequer escapar!
Generais, essa será a maior investida de nossas vidas!
Todos: Sim!"

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
31 minutos atrás, GFernandes disse:

O Allan da Taizen postou também, vi agora lá: https://www.instagram.com/p/DNjXR5mO89N/

Quem não consegue ver:

Ocultar conteúdo

Segundo o Allan da Taizen, tradução do trecho:

"Imperador dos Mares e Generais Marinas, sejam eternos!
Kamui - Vestimenta divina.
Próximo volume: A conclusão!

Muito bem! Vamos esmaga-los sem deixar um único sequer escapar!
Generais, essa será a maior investida de nossas vidas!
Todos: Sim!"

Poseidon botando o pa... tridente na mesa! /rock

• Like 1
Link para o post

1 hora atrás, Kasinao disse:

Ranking do site Shoseki (20/08):

9° Rerise of Poseidon 3

https://santosdebronze.blogspot.com/2025/08/rerise-of-poseidon-3-e-episodeg-requiem.html

196.jpg

Em 16/07/2025 em 09:20, °Z° disse:

Curtimos! Vai vender horrores só por causa dessa capa! 8-O

8-O

Muito provavelmente estará, de novo, nos tops da Oricon.

• Like 3
Link para o post
54 minutos atrás, GFernandes disse:

Kurumada, você achou um sucessor. 

Suda, faça a Saga do Céu. 

Vai me surpreender, MUITO, se o Suda não tiver um próximo trabalho na franquia engatilhado e que, por isso, RoP tenha sido tão curto.

E por mais que ele tenha suas próprias qualidades como autor, para mim, é inegável que emular a arte do Maestro do jeito que ele faz foi fundamental para o sucesso desse spinoff.

• Like 3
Link para o post
1 hora atrás, °Z° disse:

Vai me surpreender, MUITO, se o Suda não tiver um próximo trabalho na franquia engatilhado e que, por isso, RoP tenha sido tão curto.

E por mais que ele tenha suas próprias qualidades como autor, para mim, é inegável que emular a arte do Maestro do jeito que ele faz foi fundamental para o sucesso desse spinoff.

A primeira guerra santa contra Poseidon. Ele já apresentou o Xin, faz sentido ser a próxima obra. 

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

A primeira guerra santa contra Poseidon. Ele já apresentou o Xin, faz sentido ser a próxima obra. 

Não sei. Desde que o ND encerrou, me parece que a ideia da franquia agora é olhar pra frente e não mais pro passado...

• Like 1
Link para o post
18 horas atrás, GFernandes disse:

Kurumada, você achou um sucessor. 

Suda, faça a Saga do Céu. 

Não faça não, ahah

11 horas atrás, GFernandes disse:

Convenhamos que é uma vergonha para a franquia não ter uma única obra voltada para a Era Mitológica. 

Tem sim, amigo. Chama-se Hipermito.

Link para o post
5 horas atrás, GFernandes disse:

O Hipermito é o esqueleto, precisamos dos músculos, das vísceras, do sangue, da aparência e da vida que só um mangá decente poderia proporcionar. 

Não precisamos não, eheh

Link para o post
Em 31/08/2025 em 00:04, Airplanes disse:

Precisamos sim e feito pelo Suda com os roteiros do Maestro. Só assim o universo ficará agradecido 🙏

A única geração que realmente importa e KIVALI ser mostrada / contada é a de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e Saori.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...