JColcci 283 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 Confesso que ter um novo capítulo tão cedo, apenas 03 meses depois do segundo, me espantou. Vamos ver se sai mais alguma informação...Then 3 em março e continuação em dezembroPensando aqui se não vão ser uns 7 ou 8 THENs em que os cavaleiros de bronze recuperam as memórias Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.671 Postado Dezembro 18, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 27 minutos atrás, °Z° disse: Confesso que ter um novo capítulo tão cedo, apenas 03 meses depois do segundo, me espantou. Vamos ver se sai mais alguma informação... >3 meses >tão cedo Tá na vibe do começo do ND mesmo. Esse é o bom de reconhecer padrões... os próximos 18 anos vem aí 😎 1 4 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 525 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 (editado) E cadê o resumo do capítulo ? Não saiu ainda ? Editado Dezembro 18, 2025 por SantoSeiya27 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2.167 Postado Dezembro 18, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 7 minutos atrás, SantoSeiya27 disse: E cadê o resumo do capítulo ? Não saiu ainda ? O capítulo sai às 12h. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. JColcci 283 Postado Dezembro 18, 2025 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2025 12hKd? 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FuumaNoKojiroh 3 Postado Dezembro 20, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2025 Este Then II foi bom. ✌🏻🐯 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joseh 0 Postado Dezembro 26, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2025 Eu fiquei tão decepcionado com as 6 pag de cada capitulo onde nada caminha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 32 Postado Dezembro 26, 2025 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2025 Em 17/11/2025 at 15:15, Draconir disse: Tá... Escrito Then II 使命 Literalmente "Then 2 Missão", ou ousaria dizer "Then 2 A Missão" O engraçado é que esse capítulo trouxe destaque ao Aioros, e pensando no que você falou eu lembrei da icônica faixa vermelha de Rambo que ele usa no anime hahaha Em 17/11/2025 at 18:05, JColcci disse: Em 17/11/2025 at 16:17, GFernandes disse: Vi no SSPedia pelo membro Prom que o título "Missão": provavelmente se refere à Grande Missão (大使命), uma instrução que Jesus deu a 11 de seus 12 apóstolos após a sua Ressurreição: espalhar a boa nova e fazer discípulos por todo o mundo. Nesse contexto, a nossa ilustríssima Saga do Céu poderia começar com Atena recuperando suas memórias e indo ao encontro de seus seguidores, que a princípio não a reconhecerão de imediato e precisarão ver sua manifestação divina para lembrar. Os 12 apostolos de Atena... 10 cavaleiros de bronze e duas amazonas de prata, rs O fato de metade desses Cavaleiros de Bronze estarem sumidos no mangá desde 2006 é bizarro... Em 18/11/2025 at 14:05, SantoSeiya27 disse: Não dá nem pra especular nada kkkkkkk só a Saori e as constelações, 8 páginas só é foda, mas euu acho que o Aiolos ou a alma dele seila, vai ser o guia pra Atena recuperar toda essa memória. Porque raios o testamento dele tá lá ainda? Não pode ser coincidência o santuário inteiro destruído e só o testamento dele intacto, vamos ver.. Você acertou sobre a alma do Aioros se comunicando com a Saori kkkkk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10.318 Postado Janeiro 12 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 12 Hackiei o site do Kurumada https://santosdebronze.blogspot.com/2026/01/Primeiras-Imagens-Saint-Seiya-Then-III.html 3 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.032 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 (editado) 5 minutos atrás, Kasinao disse: Hackiei o site do Kurumada https://santosdebronze.blogspot.com/2026/01/Primeiras-Imagens-Saint-Seiya-Then-III.html Saori segue subindo as 12 casas, passa pelas ruínas de Ofiúco e chega até a estátua e Atena. A ver se a destruição da estátua é algo figurado ou literal... Editado Janeiro 12 por °Z° 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. morgoth 354 Postado Janeiro 12 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 12 ''A casa demoníaca ressurge'' e vai terminar assim todo volume 1 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.806 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Tem uma dimensão ali em cima, ou pelo menos o estilo de imagem que caracteriza portais dimensionais. Era esperado termos mais de Ofiúco ou algo relativo à sua mitologia, já que ele finalizou ND com o Asclépio dizendo que voltaria. Torço para que Saori apenas passe por ali e relembre o que houve, sem maiores delongas. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.032 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 (editado) 4 minutos atrás, GFernandes disse: Tem uma dimensão ali em cima, ou pelo menos o estilo de imagem que caracteriza portais dimensionais. Bolas roxas de dor. 4 minutos atrás, GFernandes disse: Era esperado termos mais de Ofiúco ou algo relativo à sua mitologia, já que ele finalizou ND com o Asclépio dizendo que voltaria. Torço para que Saori apenas passe por ali e relembre o que houve, sem maiores delongas. Na página em que ela chega, o último quadrinho a mostra reagindo a algo ali. Não sei se é lembrando (visto que ela se recorda da geração passada no primeiro capítulo), eu chutaria que ela encontra alguma coisa nas ruínas da casa... Editado Janeiro 12 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 40 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 18 minutos atrás, Kasinao disse: Hackiei o site do Kurumada https://santosdebronze.blogspot.com/2026/01/Primeiras-Imagens-Saint-Seiya-Then-III.html MUITA COISA PRA ESPECULAR! 1 - Saori deve descer por um momento, encontrando então a casa de Serpentário, e imagino que ela vá falar minimamente de odysseus e talvez de Asclépio. No entanto, dá pra ver que ela percebe que tem algo acontecendo. Acho que após isso ela vai subir na direção da Estátua de Atena. 2 - Tem um painel em plano aberto do Santuário, e uma luz dourada parece estar a caminho do local. A destruição da Estátua de Atena me parece literal e não apenas uma representação, pois acho que ela está diante da estátua mesmo. Se olharem bem, embaixo da imagem da estátua destruída, tem uma pontinha que dá pra ver a luz dourada maior, pode ser o próprio sol, talvez Apolo chegando ao santuário ou mandando seu poder para lá. 3 - Do Then, foram os melhores "spoilers" até aqui. Parece que o Kurumada realmente dividiu em três partes o capítulo e deixou todo o clímax para essa parte final. Eu estou animado, mas não sou parâmetro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.806 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Eu penso que é em sentido figurado a destruição da estátua, mas se for literal, adeus Armadura de Atena. E aí as consequências são bem inesperadas para o futuro. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 283 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Concordo, é realmente o melhor spoiler até hoje de Then.Pela bola destruindo a estátua, acho que poderia ser até Cronos, viajando um pouco mais... Essa coloração não me parece um ataque do deus sol.A ver 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.032 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 2 horas atrás, Damien Tempest disse: 2 - Tem um painel em plano aberto do Santuário, e uma luz dourada parece estar a caminho do local. A destruição da Estátua de Atena me parece literal e não apenas uma representação, pois acho que ela está diante da estátua mesmo. Se olharem bem, embaixo da imagem da estátua destruída, tem uma pontinha que dá pra ver a luz dourada maior, pode ser o próprio sol, talvez Apolo chegando ao santuário ou mandando seu poder para lá. Depois de Asclépio ter avisado que voltaria e Cronos com aquele silêncio 'passivo-agressivo', Apolo seria um dos últimos que eu esperaria que aparecesse agora. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 40 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 5 minutos atrás, °Z° disse: Depois de Asclépio ter avisado que voltaria e Cronos com aquele silêncio 'passivo-agressivo', Apolo seria um dos últimos que eu esperaria que aparecesse agora. Eu não duvido, principalmente pq tem alguém que é muito desconsiderado nessa equação, que é o Zeus. ND estabeleceu no início da obra com Artemis e depois com Apolo, que Zeus era extremamente punitivista. A Saori quase destruiu o universo, e sua punição foi perder as memórias e, ao que parece, perder o controle da Terra. É uma punição leve perto do que Apolo disse que Zeus faria. Talvez ele tenha descoberto e a verdadeira punição está começando agora. Acho uma possibilidade interessante. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.032 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 1 minuto atrás, Damien Tempest disse: Eu não duvido, principalmente pq tem alguém que é muito desconsiderado nessa equação, que é o Zeus. ND estabeleceu no início da obra com Artemis e depois com Apolo, que Zeus era extremamente punitivista. A Saori quase destruiu o universo, e sua punição foi perder as memórias e, ao que parece, perder o controle da Terra. É uma punição leve perto do que Apolo disse que Zeus faria. Talvez ele tenha descoberto e a verdadeira punição está começando agora. Acho uma possibilidade interessante. Sim, Zeus faria mais sentido. Apolo, do jeito que terminou em ND, não sei pq ele chegaria arrebentando com tudo assim. 2 horas atrás, GFernandes disse: Tem uma dimensão ali em cima, ou pelo menos o estilo de imagem que caracteriza portais dimensionais. . Agora que reparei. A estátua pode estar sendo sugada para essa dimensão tipo o 'caminho dos deuses' visto em Hades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.671 Postado Janeiro 12 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 12 Se o Apolo aparecer agora vai ser para falar "isso nunca me aconteceu antes" pra tentar explicar essa situação de apagação mental que não aguenta nem uma assombraçãozinha 2 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 931 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Basicamente, todo esse Then vai ser usado pra fazer Saori recordar das memórias. "Then" teremos algo mais elaborado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.266 Postado Janeiro 12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12 (editado) 5 horas atrás, °Z° disse: Saori segue subindo as 12 casas, passa pelas ruínas de Ofiúco e chega até a estátua e Atena. A ver se a destruição da estátua é algo figurado ou literal... Eu acho que é literal. Mas mesmo se não for, de qualquer maneira é um mal sinal (em todos os sentidos), porque infelizmente isso significará que realmente a história continuará depois desse capítulo.............................. 5 horas atrás, GFernandes disse: Tem uma dimensão ali em cima, ou pelo menos o estilo de imagem que caracteriza portais dimensionais. Era esperado termos mais de Ofiúco ou algo relativo à sua mitologia, já que ele finalizou ND com o Asclépio dizendo que voltaria. Torço para que Saori apenas passe por ali e relembre o que houve, sem maiores delongas. Minha nossa, chega de Asclépio. Que seja Zeus, Chronos ou até mesmo Apolo, mas NaDa de Asclépio. 5 horas atrás, °Z° disse: Bolas roxas de dor. Na página em que ela chega, o último quadrinho a mostra reagindo a algo ali. Não sei se é lembrando (visto que ela se recorda da geração passada no primeiro capítulo), eu chutaria que ela encontra alguma coisa nas ruínas da casa... Que seja ''apenas'' a Flecha da Deusa ou algo do tipo. 5 horas atrás, GFernandes disse: Eu penso que é em sentido figurado a destruição da estátua, mas se for literal, adeus Armadura de Atena. E aí as consequências são bem inesperadas para o futuro. Se bem que no NaDa a Armadura de Atena serviu pra literalmente NaDa.......... 4 horas atrás, JColcci disse: Concordo, é realmente o melhor spoiler até hoje de Then. Pela bola destruindo a estátua, acho que poderia ser até Cronos, viajando um pouco mais... Essa coloração não me parece um ataque do deus sol. A ver Também considero o Apolo como sendo o menos provável (mas ainda prefiro ele do que Asclépio...). 3 horas atrás, Damien Tempest disse: Eu não duvido, principalmente pq tem alguém que é muito desconsiderado nessa equação, que é o Zeus. ND estabeleceu no início da obra com Artemis e depois com Apolo, que Zeus era extremamente punitivista. A Saori quase destruiu o universo, e sua punição foi perder as memórias e, ao que parece, perder o controle da Terra. É uma punição leve perto do que Apolo disse que Zeus faria. Talvez ele tenha descoberto e a verdadeira punição está começando agora. Acho uma possibilidade interessante. Que realmente seja Zeus mesmo. Editado Janeiro 12 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 128 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 9 horas atrás, Kasinao disse: Hackiei o site do Kurumada https://santosdebronze.blogspot.com/2026/01/Primeiras-Imagens-Saint-Seiya-Then-III.html Que essa mulher não invente de bater de casa em casa caçando problema 🙏🏻 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 525 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 A Flecha da Deusa do presente ficou com a Marin né? Não mais nas ruínas de Serpentário 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 283 Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Olhando melhor, acho que realmente não é sonho ou premonição. Em um dos quadros, ela está de frente para a estátua de Atena. E a página da explosão parece ser a última (no canto superior, tem um III - que deve se referir a Then III - e, logo abaixo, um numeral 8 - seria a oitava página?).Pode ser o ataque de algum outro deus, se aproveitando que a Terra está desprotegida. Afinal, pelo visto, Apolo e Artemis só apagaram as memórias de Atena e jogou ela de volta pra Terra e os humanos que se fodam aí, não tem ninguém cuidando dessa porra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.