Ir para conteúdo

[Saintia Shô Memories] - Capítulo 03


Posts Recomendados

Em 19/04/2023 em 13:42, Chemist Black disse:

A aparição do Boieiro me lembrou que precisamos refazer a contabilidades das 88 armaduras que já apareceram em mangás. Acho que estamos bem perto de zerar a contagem ou será que ainda falta muito?

Eu gosto desse tema assim como contagem de espectros. Ainda tem espaço pra mais armaduras, mas tem divergências se juntar todas que apareceram. A de boieiro por exemplo já apareceu com visuais e patentes diferentes no Omega (que até tem a explicação do meteoro lá) e também no Lost Canvas animê.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, GFernandes disse:

O mangá clássico dá a entender que o Seiya descobre sobre a existência da Guerra Galáctica assim que ele chega no meio da entrevista coletiva da Saori e do Tatsumi, eu acho que ele não sabia da existência do torneio previamente não. 

 

Mas justamente. A Katya foi capturada na missão. Ela não entregou a carta, se foi mandada para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LGG disse:

 

Mas justamente. A Katya foi capturada na missão. Ela não entregou a carta, se foi mandada para isso.

Foi explicado o contexto que ela encontra a Maria, toma uma surra e o Saga a salva? Talvez ela foi fazer justamente isso, entregar a carta, e ficou por la mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Chemist Black disse:

Foi explicado o contexto que ela encontra a Maria, toma uma surra e o Saga a salva? Talvez ela foi fazer justamente isso, entregar a carta, e ficou por la mesmo.

 

Nós temos um flashback da Saori dizendo para a Katya que queria saber mais do GM. Pelo flashback da Xiao, elas recebiam essas missões da diretora (?) da Academia. E como uma missão de reconhecimento no Santuário com apenas uma seria uma loucura, eu não duvidaria que a Saori fez um pedido extra aproveitando que a Katya já seria despachada pra lá.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2023 em 17:19, Fáh disse:

É muita fofura!!!

Amei esses capítulos!

Será que terá mais? 

Pelo menos para cada Saintia deve ter.

O primeiro foi focado na Shoko,o segunfo na Mii e o terceiro na Xiaoling.

Os proximos devem ser focados na Katia e na Elda e se tivermos sorte podemos ter dos outros personagens tambem.

Editado por Vitor Hades
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um da Kyoko com o Riguel também deve rolar (ao menos espero).

 

Gostaria de um pra Mayura e outro pro Aison. Se rolar um pra Olivia, vamos enlouquecer.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow achei bem fofo esse capítulo

Legal que tem muitas referências. 

Eu só não gostei muito desse cavaleiro genérico sendo derrotado assim do nada. Se a Xiaoling tivesse ao menos ajudado. Ela era quem já tava de armadura etc. Shiryu venceu com um golpe um adversário com armadura e ainda mencionam que foi a primeira luta dele... Podia ter tido ajuda da saintia. 

Sobre o Dohko gostei como abordaram ele aqui, principalmente a ração ao ver que a Saori iria provocar o santuário. 

A relação Xiaoling x Shunrei também foi muito fofa! Sem dúvida o melhor dos 3 capítulos

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...