Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 99


Posts Recomendados

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minha tradução do spoiler: Surpreendente.  Não imaginaria que Kurumada colocaria Sasha na história. Capaz de que quando Atena se encontrar com Tenma ele achar que ela é Sasha. Se assi

Primeiras imagens, segundo a pessoa que compartilhou a Sasha é parecida com a Kiku, de Ring ni Kakero.

01 A destruição do céu e da terra se aproxima...!! Parte 99 - Sasha Hein? Eu nunca vi esse Cavaleiro de Bronze... Uh... Uuhh... S... Sui... Mes... tre... Suikyou... Alone Sasha

Posted Images

1 hora atrás, Bronze Saint disse:

Agora talvez seja impressão minha, mas uma coisa que eu noto com certa frequência é que os santos de ouro agem de uma forma muito mais bruta com personagens inferiores a eles do quê com personagens do seu nível.

Não sei de onde tiraram que o Odysseus tá sendo paz e amor. Ele matou o Abel e quase matou o Cain invadindo o cérebro deles. Ele também não removeu as dores do Ox porque foi bonzinho, foi porque ele nunca iria dormir sentindo dor de ossos quebrados e iria atrás dele.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Seiya descer no Tenma acho que precisa da autorização do Hades remover a maldição, por isso eu acho que Alone aparece no santuário no próximo episódio,igual ocorreu contra Morfeus no LC e quando Teppei é salvo por Nasha do Hallowen em BTX.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, KamOn disse:

Eu nunca vou superar o design do Odysseu, é algo saído diretamente da timeline onde Dragon Ball AF é um anime de verdade kkkkkjkkkkkkk

Na verdade acho que ele é baseado no Myslim de B't X, ou no Medusa de Ring ni Kakero 2.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom capítulo, antes de mais nada eu discordo dos que falam sobre ser fora de lugar os flashbacks atuais, mais especificamente esse sonho do Tenma, todo mundo tá dormindo no Santuário! 

Esse é o momento mais oportuno pra ter sonhos. E Odysseus/Asclepios nao estaria roubando competência do Hypnos? Esse baculo dele é bastante curioso.

Eu gostei desse capítulo focado no Tenma, porém reiteira problemas de ND, quando ele afirma que vai ficar forte pra proteger Alone e Sasha, ao contrário de LC, não vemos maior progresso desse objetivo ou relação entre esses personagens pra justificar esse núcleo da história de ND. Temos o comecinho do Tenma com Alone, mas nada além disso. É um núcleo esquecido do mangá e deveria ser um dos ou o principal.

A reação de Odysseus após saber da existência da Sasha é interessante, como alguns mencionaram aqui, traz a questão sobre a mera existência dela desbancar as previsões das estrelas e palavras do Asclepio. E quando Odysseus se apresenta pro Tenma e diz que vai matar Athena, isso é imponência. Os balões (vermelhos) dá ênfase nesse terror.

Que venha o centésimo capítulo, com certeza teremos Alone reaparecendo em tempo presente/passado. 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bronze Saint disse:

Na verdade acho que ele é baseado no Myslim de B't X, ou no Medusa de Ring ni Kakero 2.

Lembra muito Lucifer do filme 4 também. Cabelo grande e branco,batom nos lábios e olhos pintados.

Sem contar que Asclépio de Ofiúco foi banido como Lúcifer para o mundo inferior por sua rebeldia e arrogância.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ares Saga disse:

Lembra muito Lucifer do filme 4 também. Cabelo grande e branco,batom nos lábios e olhos pintados.

Sem contar que Asclépio de Ofiúco foi banido como Lúcifer para o mundo inferior por sua rebeldia e arrogância.

Me remete aos spoilers do CavZodiaco sobre como seria o Omega. ND parece aproveitar todo esse plot em Odysseus e fazê-lo ser um "grande vilão" dentro da franquia.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão de que a Sasha meio adoentada é reflexo da vinda da Saori ao passado.

Acredito que no momento que os acontecimentos do santuário estão ocorrendo, a Sasha deve estar em coma, talvez porque o espírito de Athena está no corpo da Saori ou por alguma explicação ainda a ser dada.

Talvez inclusive os 3 dias que Saori tem também estejam relacionados à isso, pode ser que após esses três dias Sasha morre e por isso a guerra contra Hades vai ser perdida no passado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, KamOn disse:

Uma dúvida: o Odysseu nesse ponto da saga ainda tem alguma consciência? Confesso que não entendi bem essa parte

acredito que ainda tenha, no cap anterior ele chorou pelo Suikyo. Se já fosse 100% Asclépio, não teria porque fazer isso.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, KamOn disse:

confesso que essa parada do odysseu "se unindo" com o asclepio me lembrou dos cavaleiros de ouro "se unindo" com hades...

Parece ser exatamente o mesmo tipo de possessão de Poseidon sobre Julian Solo e de Hades sobre Shun.

1º Estágio: No arco de Poseidon foi mostrado bem vários estágios dessa possessão. No início, Julian Solo era só um milionário, que ficava indo em festas da alta sociedade. Mas tinha alguma essência ali de Poseidon que o fez se aproximar instintivamente de Saori Kido.

2º Estágio: Depois, ele passou a agir como Poseidon, já tinha um poder maior do que o de Santos de Ouro, inclusive com o poder de provocar maremotos em todo o mundo, mas a identidade verdadeira de Poseidon permanecia adormecida.

3º Estágio: Após ele receber um golpe (creio que foi a Execução Aurora do Hyoga), Poseidon acordou plenamente. A partir daqui, a identidade do Julian Solo não existia mais, e era 100% o olimpiano acordado.

 

O Odysseus no momento está no 2º Estágio. Mas tem duas diferenças significativas em relação a Julian Solo e Shun. O primeiro é que Hades e Poseidon são mais poderosos do que Asclepius. A segunda é que Odysseus sempre soube que era o receptáculo de Asclepius, e se preparou a vida toda para impedir que essa possessão ocorresse.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fëanor disse:

3º Estágio: Após ele receber um golpe (creio que foi a Execução Aurora do Hyoga), Poseidon acordou plenamente. A partir daqui, a identidade do Julian Solo não existia mais, e era 100% o olimpiano acordado.

 

 

Foi depois da Flecha de Sagitário atingir o elmo dele.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...