Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 97


Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Adendo: Tártaro é escrito como Tártaro mesmo, sem nenhum significado adicional. Já "mundo dos mortos" é escrito como Shikai   1 Uuhh, este é um mundo de escuridão em que não se consegue

RAW do Capítulo 97 de Next Dimension em boa qualidade: https://vk.com/topic-75231559_47692746?post=81026

Na minha tradução o termo em japonês: 死界の落とし穴 ou 死界への穴 (usado por Suikyo e Odysseus, respectivamente) se referem ao Poço de Tártaro 井戸のタルタロス. No sentido de ser um "buraco para um mundo morto". Pelo qu

Posted Images

10 horas atrás, NunoEddie disse:

A morte dos dourados é pela guerra santa... Que espero que fique de lado como ficou, porque Hades já enjoa... 

No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas.

Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vivem tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cesare disse:

No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas.

Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tinha tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vive tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz.

Odisseus vs Cain teve gore como nos velhos tempos.O próprio Hades clássico teve muito gore -que os OVA suavizaram. 

 

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ND trabalha com linha do tempo cíclica, principalmente agora que tem essa Final Edition, é possível que Dohko e Shion façam alguma referência a ND em seus diálogos. Uma coisa que me faz acreditar nisso é a Marin ter encontrado a Flecha da Deusa nas ruínas do templo de ofíuco.

Sobre o capítulo, com toda essa história de poço depois do cemitério, Asclepio vindo puxar Odysseu, me lembrou aquele filme de terror  o Chamado hehe. Mas achei interessante no geral. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas.

Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tinha tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vive tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz.

Odysseu foi despedaçado pela explosão galáctica, como mencionado acima

 

Editado por Vercebucio de Peixes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, °Z° disse:

Isso já rolou. Nos gaidens SS Origin/Destiny/Zero, que serão incorporados ao Final Edition, tem uma cena em que Dohko e Shion (no "presente") lembram de todos os Cavaleiros de Ouro de ND mortos na ultima Guerra Santa.

Vc tem essa página pra mostrar? Obrigado desde jáhhhh

 

Editado por Vercebucio de Peixes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bronze Saint disse:

É mesmo, eu tinha esquecido que tem uma página no Saint Seiya Origin que o °Z° se referiu: (65).png

Arte belíssima realmente, Gestalt com todo glamour com a Flecha da Deusa. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, rafael08 disse:

Galera O Tártaro fica onde? no inferno reino de hades? e uma pena pelo jeito vai ser apenas um flashback, não vão explicar muita coisa sobre...

Imagino que o Tartaro seja um lugar que contenha o Inferno ou uma outra região, provavelmente mais distante e profunda, do que seria o Submundo ou Mundo Inferior, sendo o Inferno uma outra parte desse mundo subterrâneo.

Alguém lembra como o Tártaro foi definido no Epi G?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, rafael08 disse:

Galera O Tártaro fica onde? no inferno reino de hades? e uma pena pelo jeito vai ser apenas um flashback, não vão explicar muita coisa sobre...

O Tartarus está tão abaixo de Hades, quanto o Céu está acima da Terra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesare disse:

No passado original eles morrem na guerra santa. Esse passado aí é outro. Cronos menciona que muitas pessoas vão morrer por causa das escolhas da Saori e ele inclui até os quatro protagonistas.

Eu espero que o Kurumada crie vergonha na cara e volte a ser aquele Kurumada da Guerra Galática que não tinha tava nem aí pra censura e desenhava até órgãos saindo do corpo. Que ele faça a morte dos vilões e cavaleiros de ouro bem violentas tal como a guerra foi descrita. Porque hoje em dia até My Hero Academia e Jujutsu Kaisen vive tendo sangue e até gore. Um anime de ND não vai passar na TV aberta de país nenhum e sim numa Crunchyroll da vida. Volta Kurumada raiz.

Veremos o que sai daí, porque essa guerra já tomou tantas voltas, que ainda vem mais alguma lol.

 

Quanto à censura não sei não, olhe que Crunchyroll também faz isso. Pelo que ouvi dizer em relação a Tokyo Revengers, eles fazem censura por causa de uns símbolos nazis...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reclamação dos spoilers na semana passada somado ao grande jogo dos sete erros em que as pessoas entraram por conta da FE, deve ter roubado o foco das pessoas do capítulo do ND. Saindo a versão digital a coisa vai andar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguma imagem, e muitoboa por sinal. Pelo que entendi esses esqueletos gigantes são como adornos dessa porta monstruosa com dentes.

Editado por Bronze Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leandro23emeio disse:

Vamos ver se a Kuori tem a manha de brigar com o editorial da revista

https://twitter.com/Weekly_Champion/status/1402552426037596161?s=19

 

Spoiler

20210609_050753.jpg

 

Muito foda essa imagem! Fiquei com muita vontade de ver isso colorido.

 

E que estória é essa da Kuori? Tem algum link em que posso me informar sobre esse assunto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Fëanor disse:

Muito foda essa imagem! Fiquei com muita vontade de ver isso colorido.

 

E que estória é essa da Kuori? Tem algum link em que posso me informar sobre esse assunto?

Twitter dela

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei essa porta do Tártaro. Me lembro a vibe do portão do inferno em Bleach (amo também).

Quero consumir mais elementos mitológicos! Cadê o capítulo completo!? ahhaha

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...