Ir para conteúdo

[Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)


Posts Recomendados

16 horas atrás, °Z° disse:

Superman eu não sei, tem gente muito grande envolvida nisso. Já o Batman é a melhor coisa que a Warner tem a fazer no momento, não tem como colocar uma arma na cabeça do Ben Affleck e obrigar o cara a ser o Batman.

Tem sim. E essa ''arma'' tem um nome: Muito Dinheiro. Eu acharia difícil ele não aceitar (se até o Tobey Maguire voltou como Aranha). Mas se ainda assim ele não aceitasse mesmo, então seria menos pior escalar um outro ator como Batman, do que essa ideia estúpida e idiota de colocar a Batgirl no lugar dele.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 721
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Você acha que ninguém falava que o Snyder cut era o mesmo filme só que longo? Que não justificaria a expectativa ou que simplesmente seria ruim? A mesma coisa com o Ayer cut, mas não se trata do

O Snyder está apoiando. A nova versão da Liga fazendo sucesso, eu não duvidaria que a Warner não cogite a versão original do Esquadrão como uma adição ao HBO Max. Pelo que o Ayer fala, ela está pratic

Posted Images

Em 18/01/2022 em 08:33, °Z° disse:

Meu amigo, o Affleck recusou uma serie do Batman dele na HBO Max e tá ai falando pra deus e o mundo que não vai mais fazer trabalhos de IP (propriedade intelectual) de terceiros. E a Warner não escalar dois Batman no cinema, o caso do Pattinson/Keaton/Affleck só rolou por causa dos problemas deste ultimo, se não fosse isso, seria um Batman só e pronto. Affleck tá saindo, o Keaton deve durar uns três a quatro filmes e vai se mandar também por isso que os caras já inseriram a Canário Negro como parceira da Batgirl.

É por essas e outras que não existe outro Superman live action, porque até segunda ordem a capa é o do Cavill.

Por mais que  o Affleck ainda esteja recusando no momento, isso não significa que ele não poderia mudar de ideia da noite para o dia.
 ''E a Warner não escalar dois Batman no cinema, o caso do Pattinson/Keaton/Affleck só rolou por causa dos problemas deste ultimo, se não fosse isso, seria um Batman só e pronto'' Eu duvido que não iriam colocar o Keaton / multiverso nesse filme, mesmo se o Affleck ainda quisesse continuar.
 E repetindo mais uma vez: Seria menos pior colocar um outro ator no lugar do Batman do Affleck, do que essa ideia idiota e estúpida de substitui-lo pela Batgirl.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GFernandes disse:

Ainda não assisti também. Estou com má vontade, mas tenho que ver. Acho que do DCEU só estou devendo essa série e o Snydercut. 

 KOMUAÇIN o sr. ainda não assistiu o Snyder Cut???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
7 horas atrás, °Z° disse:

Se ainda havia alguma duvida de que o Keaton voltaria a usar as bat-ceroulas, agora não resta nenhuma...

 

Extremamente maravilhoso. Totalmente excelente.

Vou assistir Batgirl só por causa dele mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, °Z° disse:

Por falar nisso, surgiu um outro vídeo mostrando uma cena em que o BatKeaton aparece ao mesmo tempo que o Jim Gordon e sua esposa, dando a impressão de que seria um flashback.

Como Batgirl se passa depois dos eventos de The Flash, imagino que a historia do BatKeaton vai ser fundida ao DCEU como se ele sempre existisse nesse universo. Resta a duvida se o Batflleck, e sua historia, vai ser apagado da cronologia ou se coexistirá juntamente com o Keaton (numa versão parecida como o que rolou no filme A Máscara do Zorro).

Eu ainda tava em dúvida se Batgirl se passaria antes ou depois do Flash. Obrigado por me esclarecer isso, amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, °Z° disse:

Filme. Sai direto pro HBO Max.

Sensacional o último episodio da primeira temporada de Peacemaker com direito a uma PUTA participação especial!!!

  Ocultar conteúdo

FLybThJUcAIlD2e?format=jpg&name=large

James Gunn arrumando a DC! :kosumo:

 Eita, mas são os atores mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

E todos os próximos filmes da DC mudaram de data de lançamento. The Flash foi adiado para junho do ano que vem. Se pelo menos isso significar que haverá regravações e mais participações especiais, tudo bem.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As mudanças de datas a principio foram boas pra todos.

Parece que Adão Negro vai poder acrescentar algumas cenas pra deixar ainda melhor o filme, que foi bem nas sessões testes.

James Wan agradeceu ter mais tempo de pós-produção para entregar os efeitos de Aquaman 2 com a tal nova tecnologia que ele está usando.

David Sandberg disse que Shazam 2 sair em dezembro da tempo dele entregar os efeitos especiais mais polidos.

Talvez haja o acréscimo de cenas em Flash, uma vez que ele estreia no dia do aniversário do Batman de 89. Vai ser uma comemoração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
39 minutos atrás, °Z° disse:

Começaram a sair spoilers dos insiders que assistiram o primeiro teste de The Flash.

 

Além disso, disseram que o Batffleck não morre no filme. O que já era esperado desde aquela piadoca do Ezra Miller no Instagram.

Muito bom mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, °Z° disse:

O perfil abaixo soltou alguns spoilers sobre The Flash, mas o principal é que o filme deixa tudo encaminhado para a Crise nas Infinitas Terras.

  Ocultar conteúdo

 

 

 

 

 

 

 

 

 Muito bom mesmo. Quanto mais suruba louca de multiverso, melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, °Z° disse:

Mais informações.

 

Uma outra fonte diz que o General Zod termina o filme vivo, o que pode indicar uma nova fase para os kryptonianos no DCEU. Shazam também apareceria no filme.

 

Noutro tweet o cara chega a comparar o que o JJ fez com Star Trek. Em resumo, a realidade do Snyderverse vai continuar existindo a parte para, quem sabe, ser revisitada no futuro e continuaremos acompanhando historias de uma nova linha do tempo/mundo no DCEU.

Dessa vez gostei apenas da última informação.....................

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Chemist Black changed the title to [Filmes/Series/Animações] - DCU (Universo DC)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...