Ir para conteúdo

Saint Seiya: Hades - Dark Wing

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 471
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa com um desenho especial de “Saint Seiya”, por Masami Kurumada!   Elenco: Soishiro: Yūichirō Umehara Sojiro: Tomoaki Maeno (Georg de Cruzeiro do Sul / Saint Seiya: Saintia Sho)

Demorou, mas finalmente o Capítulo 4 de Dark Wing traduzido pela Kurumada Legend´s: Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2021/08/saint-seiya-meiou-iden-dark-wing.html  

Posted Images

Não ironicamente esse hiato pode vir a calhar, já que a Kuori prometeu que viria um capítulo de Memories focado na Katya e até agora, nada. Sem Rerise e Dark Wing, pode ser que tenhamos este entretenimento vindo aí. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alice26 disse:

Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo?

Eu acho que em outubro deve sair uma edição especial da red, já que a kuori está com um capitulo de memories para soltar

• Like 2
Link para o post
20 minutos atrás, Alice26 disse:

Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo?

Acho que é assim e que será uma pausa para preparar o volume, pois com o capítulo deste mês já há capítulos suficientes para completar o volume 8.

• Like 2
Link para o post
  • 5 meses depois...
Que pena, pergunto-me se é por causa dos problemas de saúde da Ueda ou se simplesmente precisa de mais tempo para finalizar o desenvolvimento do próximo arco. Ou será que está ocupada a começar a trabalhar noutra série de manga? Os extras do próximo volume não devem demorar assim tanto...

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Saint Cain disse:
Que pena, pergunto-me se é por causa dos problemas de saúde da Ueda ou se simplesmente precisa de mais tempo para finalizar o desenvolvimento do próximo arco. Ou será que está ocupada a começar a trabalhar noutra série de manga? Os extras do próximo volume não devem demorar assim tanto...

Acho que, a princípio, é mais um pequeno problema de saúde da Mestre Ueda. Pelo que parece, ela precisava fazer uma ressonância magnética. Mas ela deu notícias no Twitter e parece estar bem.

Acho que deve sim haver um capítulo em março, novamente a princípio e de forma lógica, já que isso está previsto no RED do mês de março. Vamos cruzar os dedos! 🤞🏻

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Em 11/03/2026 em 13:59, Alice26 disse:

Confirmação do capítulo 50 de DW, que terá 32 páginas na edição da RED deste mês! Excelente notícia!! 

お知らせが遅くなりましたが、今月発売のチャンピオンREDにDW32p掲載予定です。また発売前日あたりお知らせにあがります~

Ótima notícia! 

Finalmente! :)

• Like 3
Link para o post
  • 1 mês depois...

Em vez de ver isso dessa forma, é melhor comemorar: teremos bastante Saint Seiya durante a semana de 14 a 19 de maio!

Além disso, tecnicamente, o início da Saga dos Céus começará exatamente no dia 14 de maio, então haverá alguns dias de diferença em relação ao lançamento do capítulo de DW. De qualquer forma, estou esperando isso com muita ansiedade!! Mal posso esperar!!

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...