Kasinao 10476 Postado Junho 18, 2025 Compartilhar Postado Junho 18, 2025 Capítulo 45 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em julho. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/06/Previa-Champion-RED-08-2025.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Agosto 17, 2025 Compartilhar Postado Agosto 17, 2025 Um comentário rápido sobre Moros, mas importante vendo que esse deus é bem apelão mesmo: https://youtu.be/xf1x7zph8m4?si=uPhEP0gQ5dHVGGGB&t=786 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10476 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Mangá Saint Seiya: Dark Wing entrou em hiato. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/08/Previa-Champion-RED-11-2025.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7904 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 É agora que o fórum entra em colapso, principalmente por não ter previsão de retorno. Mais meses sem sabermos nada sobre o Cavaleiro de Sagitário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5685 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 8 minutos atrás, Kasinao disse: Mangá Saint Seiya: Dark Wing entrou em hiato. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/08/Previa-Champion-RED-11-2025.html A vitória vem se desenhando no horizonte 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7904 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Não ironicamente esse hiato pode vir a calhar, já que a Kuori prometeu que viria um capítulo de Memories focado na Katya e até agora, nada. Sem Rerise e Dark Wing, pode ser que tenhamos este entretenimento vindo aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 638 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 4 minutos atrás, Alice26 disse: Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo? Eu acho que em outubro deve sair uma edição especial da red, já que a kuori está com um capitulo de memories para soltar 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 4 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Eu acho que em outubro deve sair uma edição especial da red, já que a kuori está com um capitulo de memories para soltar E aí? Você está pensando em voltar em outubro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 482 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 20 minutos atrás, Alice26 disse: Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo? Acho que é assim e que será uma pausa para preparar o volume, pois com o capítulo deste mês já há capítulos suficientes para completar o volume 8. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 638 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 15 minutos atrás, Alice26 disse: E aí? Você está pensando em voltar em outubro? Acho que volta em outubro sim 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Ok, obrigado a todos ! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7904 Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 Ueda anuncia que não terá capítulo de Dark Wing neste mês: https://x.com/uedas10/status/2023978109897502773?s=20 A autora avisará quando as publicações voltarem ao normal. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 É curioso que, no último momento, o capítulo não seja lançado, sendo que não tivemos nenhuma informação prévia. Enfim, esperamos uma retomada no próximo mês! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 68 Postado Fevereiro 22 Compartilhar Postado Fevereiro 22 Que pena, pergunto-me se é por causa dos problemas de saúde da Ueda ou se simplesmente precisa de mais tempo para finalizar o desenvolvimento do próximo arco. Ou será que está ocupada a começar a trabalhar noutra série de manga? Os extras do próximo volume não devem demorar assim tanto... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Fevereiro 22 Compartilhar Postado Fevereiro 22 3 horas atrás, Saint Cain disse: Que pena, pergunto-me se é por causa dos problemas de saúde da Ueda ou se simplesmente precisa de mais tempo para finalizar o desenvolvimento do próximo arco. Ou será que está ocupada a começar a trabalhar noutra série de manga? Os extras do próximo volume não devem demorar assim tanto... Acho que, a princípio, é mais um pequeno problema de saúde da Mestre Ueda. Pelo que parece, ela precisava fazer uma ressonância magnética. Mas ela deu notícias no Twitter e parece estar bem. Acho que deve sim haver um capítulo em março, novamente a princípio e de forma lógica, já que isso está previsto no RED do mês de março. Vamos cruzar os dedos! 🤞🏻 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Alice26 88 Postado Março 11 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 11 Confirmação do capítulo 50 de DW, que terá 32 páginas na edição da RED deste mês! Excelente notícia!! お知らせが遅くなりましたが、今月発売のチャンピオンREDにDW32p掲載予定です。また発売前日あたりお知らせにあがります~ 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 68 Postado Março 15 Compartilhar Postado Março 15 Em 11/03/2026 em 13:59, Alice26 disse: Confirmação do capítulo 50 de DW, que terá 32 páginas na edição da RED deste mês! Excelente notícia!! お知らせが遅くなりましたが、今月発売のチャンピオンREDにDW32p掲載予定です。また発売前日あたりお知らせにあがります~ Ótima notícia! Finalmente! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2057 Postado Março 15 Compartilhar Postado Março 15 Ueda deve ter melhorado de saúde. Essas pausas sem explicação geralmente estão associadas a saúde dele. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10476 Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Capítulo 51 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado no dia 19 de maio. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/04/Previa-Champion-RED-07-2026.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7904 Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Pobre Dark Wing, competirá as atenções com simplesmente a maior e melhor saga de todos os tempos, aguardada por todos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 88 Postado Abril 16 Compartilhar Postado Abril 16 Em vez de ver isso dessa forma, é melhor comemorar: teremos bastante Saint Seiya durante a semana de 14 a 19 de maio! Além disso, tecnicamente, o início da Saga dos Céus começará exatamente no dia 14 de maio, então haverá alguns dias de diferença em relação ao lançamento do capítulo de DW. De qualquer forma, estou esperando isso com muita ansiedade!! Mal posso esperar!! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.