Kasinao 10.344 Postado Junho 18, 2025 Compartilhar Postado Junho 18, 2025 Capítulo 45 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em julho. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/06/Previa-Champion-RED-08-2025.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.036 Postado Agosto 17, 2025 Compartilhar Postado Agosto 17, 2025 Um comentário rápido sobre Moros, mas importante vendo que esse deus é bem apelão mesmo: https://youtu.be/xf1x7zph8m4?si=uPhEP0gQ5dHVGGGB&t=786 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.344 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Mangá Saint Seiya: Dark Wing entrou em hiato. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/08/Previa-Champion-RED-11-2025.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 É agora que o fórum entra em colapso, principalmente por não ter previsão de retorno. Mais meses sem sabermos nada sobre o Cavaleiro de Sagitário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.675 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 8 minutos atrás, Kasinao disse: Mangá Saint Seiya: Dark Wing entrou em hiato. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/08/Previa-Champion-RED-11-2025.html A vitória vem se desenhando no horizonte 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Não ironicamente esse hiato pode vir a calhar, já que a Kuori prometeu que viria um capítulo de Memories focado na Katya e até agora, nada. Sem Rerise e Dark Wing, pode ser que tenhamos este entretenimento vindo aí. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 80 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 637 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 4 minutos atrás, Alice26 disse: Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo? Eu acho que em outubro deve sair uma edição especial da red, já que a kuori está com um capitulo de memories para soltar 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 80 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 4 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Eu acho que em outubro deve sair uma edição especial da red, já que a kuori está com um capitulo de memories para soltar E aí? Você está pensando em voltar em outubro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 469 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 20 minutos atrás, Alice26 disse: Como assim, sem data de retorno? Provavelmente será em setembro para fazer o volume 8, mas deve recomeçar em outubro, certo? Acho que é assim e que será uma pausa para preparar o volume, pois com o capítulo deste mês já há capítulos suficientes para completar o volume 8. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 637 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 15 minutos atrás, Alice26 disse: E aí? Você está pensando em voltar em outubro? Acho que volta em outubro sim 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 80 Postado Agosto 18, 2025 Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Ok, obrigado a todos ! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.829 Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 Ueda anuncia que não terá capítulo de Dark Wing neste mês: https://x.com/uedas10/status/2023978109897502773?s=20 A autora avisará quando as publicações voltarem ao normal. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 80 Postado Fevereiro 18 Compartilhar Postado Fevereiro 18 É curioso que, no último momento, o capítulo não seja lançado, sendo que não tivemos nenhuma informação prévia. Enfim, esperamos uma retomada no próximo mês! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 66 Postado Fevereiro 22 Compartilhar Postado Fevereiro 22 Que pena, pergunto-me se é por causa dos problemas de saúde da Ueda ou se simplesmente precisa de mais tempo para finalizar o desenvolvimento do próximo arco. Ou será que está ocupada a começar a trabalhar noutra série de manga? Os extras do próximo volume não devem demorar assim tanto... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 80 Postado Fevereiro 22 Compartilhar Postado Fevereiro 22 3 horas atrás, Saint Cain disse: Que pena, pergunto-me se é por causa dos problemas de saúde da Ueda ou se simplesmente precisa de mais tempo para finalizar o desenvolvimento do próximo arco. Ou será que está ocupada a começar a trabalhar noutra série de manga? Os extras do próximo volume não devem demorar assim tanto... Acho que, a princípio, é mais um pequeno problema de saúde da Mestre Ueda. Pelo que parece, ela precisava fazer uma ressonância magnética. Mas ela deu notícias no Twitter e parece estar bem. Acho que deve sim haver um capítulo em março, novamente a princípio e de forma lógica, já que isso está previsto no RED do mês de março. Vamos cruzar os dedos! 🤞🏻 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Alice26 80 Postado Quarta às 12:59 Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 12:59 Confirmação do capítulo 50 de DW, que terá 32 páginas na edição da RED deste mês! Excelente notícia!! お知らせが遅くなりましたが、今月発売のチャンピオンREDにDW32p掲載予定です。また発売前日あたりお知らせにあがります~ 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 66 Postado 15 horas Compartilhar Postado 15 horas Em 11/03/2026 em 13:59, Alice26 disse: Confirmação do capítulo 50 de DW, que terá 32 páginas na edição da RED deste mês! Excelente notícia!! お知らせが遅くなりましたが、今月発売のチャンピオンREDにDW32p掲載予定です。また発売前日あたりお知らせにあがります~ Ótima notícia! Finalmente! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 2.036 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Ueda deve ter melhorado de saúde. Essas pausas sem explicação geralmente estão associadas a saúde dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.