Ir para conteúdo

[Champion Red] - Capítulo Especial 2020.2 - Episode G Requiem


Posts Recomendados

Spoiler divulgado pelo membro The Hero Never Dies do fórum SSForos:

 

R3EGjqN.jpg

 

 

 

Seiya, Jabu e os mordomos conversam sobre a festa de aniversário da Saori, porém os dois primeiros discutem e acabam golpeando um ao outro. Assim como nos últimos capítulos, esse também conta como começou a chuva de chamas. Diante da Mansão Kido, surge um ciclope diante de Jabu, que o golpeia e provavelmente o mata. Na última página, Jabu diz que Seiya é a sua esperança ou algo similar.

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

um monte de página dupla com close em fogo caindo

manjei qual é a do okada

ele virou o anti-yamauchi, com close em fogo caindo por longos períodos ao invés de água que já caiu fluindo por aí

 

na última página o jabu diz que o seiya é a "flecha sagrada que atravessa planetas"

tipo quando, sei lá, um dos adversários dele falou "meu cosmo é do tamanho de um planeta!" e jogou um planeta de cosmo contra o seiya (que ele ultrapassou com uma flecha?)

SÓ CANONIZA OKADA

SÓ CANONIZA

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo demais.Acho muito legal uma demonstração de fé e confiança nos amigos, como Hyoga demonstrou ao falar pro Milo "e se eu cair vencido por você meus amigos tornarão realidade nosso sonho de vitória", mas quando é algo voltado a todos, pro conjunto e não pro indivíduo. Quando fica nessa babação de ovo de "só você pode Seiya" não pode ser mais ridículo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo demais.Acho muito legal uma demonstração de fé e confiança nos amigos, como Hyoga demonstrou ao falar pro Milo "e se eu cair vencido por você meus amigos tornarão realidade nosso sonho de vitória", mas quando é algo voltado a todos, pro conjunto e não pro indivíduo. Quando fica nessa babação de ovo de "só você pode Seiya" não pode ser mais ridículo.

Ih rapaz,agora deu um medo do Seiya de Episódio G virar um Ichigo da vida.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...