Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 74


Posts Recomendados

pessoal do SSForos notou semelhança nas ombreiras entre a armadura apresentada por Ares neste capítulo com a forma object da armadura de Ares no cloth myth lançado pela bandai.

 

Encaicheers...

Não gostei desse rumo de Saintia.

Melhor ter ficado só na Eris, mesmo. Por mais ligações que ambas as divindades tenham, não cabem no paralelismo com o original. Ares é muito grande pra ser abordado dessa forma.

 

Já não bastasse o rolo de corpo da Eris ser algo indefinido (primeiro a Shoko, depois a Kyoko, depois a Olivia), da ineficiência das Driades, agora surge essa trama de Ares.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa página aí do "flashback" tá falando tipo "Nós renascemos para voltarmos àquela Era das batalhas tórridas e efervescentes". Btw, o nome do capítulo aparentemente é A Chama Que Habita (宿る炎).

Kuori promove o capítulo no twitter.  

Como está sem contexto, é mais difícil saber se está certo mas vamos lá, ordem de leitura da direita para a esquerda:      

Encaicheers...

Não gostei desse rumo de Saintia.

Melhor ter ficado só na Eris, mesmo. Por mais ligações que ambas as divindades tenham, não cabem no paralelismo com o original. Ares é muito grande pra ser abordado dessa forma.

 

Já não bastasse o rolo de corpo da Eris ser algo indefinido (primeiro a Shoko, depois a Kyoko, depois a Olivia), da ineficiência das Driades, agora surge essa trama de Ares.

 

Isso ta me lembrando tanto Saint Seiya Omega com Marte e Medea, que se tiver maus um terceiro deus, eu não ficaria surpreso.

 

Ainda tem muito mistério em torno do Ares, claramente o EvilSaga/Lemure foi pescado pela Eris e não é o Deus da Guerra e duvido que ele se permitiria usar como avatar um "boneco" feito pela Eris, talvez isso explique as traquinagens do Phobos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que sim, Deimos é, de fato, o Deus do Terror e que seu estado atual de Fantasma é temporário.

 

Eu não sei se faço essa interpretação. Ele só disse que já foi chamado assim, pode ser que ele só fosse forte o suficiente para usarem esse termo. Pode funcionar mais como um título do que com ele ser, de fato, um deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma aparição de Cadmo seria fantástico nesse momento. Mesmo que sob a forma de serpente.

esse adendo da serpente na armour da Harmonia é interessante por ser capaz de indicar que a armadura, de fato, pode ter sido sempre dela (feita para ela). contrariando qualquer teoria sobre ser de outro alguém e roubado por ela.

 

se sim, escoderam dela até então desde os tempos mitológicos lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que Harmonia esteja inserida em um contexto de uma família super protetora e que não confia em suas habilidades para o campo de batalha. Por isso, à ela foi confiado os cuidados do Jardim. Gostaria muito que Harmonia falasse alguma coisa sobre sua mãe, Afrodite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Deimos a protege, Phobos caga. Ares talvez também a proteja.

Pelas palavras do Deimos naquele capitulo em que ela está cantando pro Ares parece mais que ele despreza o lado "feminino e pacifico" de Harmonia e acha que isso não combina com a personalidade "brutal e máscula" de Ares.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas palavras do Deimos naquele capitulo em que ela está cantando pro Ares parece mais que ele despreza o lado "feminino e pacifico" de Harmonia e acha que isso não combina com a personalidade "brutal e máscula" de Ares.

essa é a mesma visão que tenho. Deimos disfarça o machismo dele com "quero te proteger". ele despreza os trejeitos femininos e delicados relacionados à Harmonia e tudo que ela representa como mulher porque isso vai de contra sua idealização daquilo que Ares representa como um deus másculo e viril. e é bem claro isso já no primeiro diálogos deles quando ele pede ela para parar de cantar com aquele motivo bem.. kk e enfim, ele ta cheio de frases já que corroboram pra essa formação.

Editado por Vitor Henry
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sim! Concordo é seja uma "proteção" de cunho machista. Ele deve valorizar muito a representação da virilidade que Ares é, consequentemente ele tem esse comportamento com a irmã.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual vocês acham que é a do Phobos? No SSForos tem gente teorizando que ele talvez vire a casaca e apoie a Éris.

 

Também não acho. Ele me parece ser daqueles que fazem o que bem entendem, mas dentro de um limite, que seria continuar sob as ordens/interesses de Ares. Eu fico com a impressão de que, em uma guerra, Phobos deve ter mais prazer em ver o circo pegando fogo, do que propriamente em batalhar. Esse deve ser o prazer do Deimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já disse.. prefiro que Phobos esteja somente fazendo jus a sua alcunha daquele que guia os outros para a derrota, sem nenhum outro interesse maior nisso. já temos personagens demais assim na franquia, não precisa colocá-lo de igual também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...