Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 74


Posts Recomendados

Desnecessário um novo ataque para o Milo, ainda mais para funcionalidade boba igual aparentemente essa foi. Tipo a Shiori com o Grande Círculo de Gelo, do Dégel, que só possui uma propriedade diferente em comparação com o Círculo de Gelo convencional. No entanto, fiquei animado ao ver que a flor está germinando, de fato, dentro do corpo do Milo (o trecho do Deimos falando que "ela floresceu" pode se referir às chamas azuis da(o) Algea) e que sim, Deimos é, de fato, o Deus do Terror e que seu estado atual de Fantasma é temporário.

 

Quem sabe agora não surge sua espada e vejamos um novo desenrolar desse conflito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa página aí do "flashback" tá falando tipo "Nós renascemos para voltarmos àquela Era das batalhas tórridas e efervescentes". Btw, o nome do capítulo aparentemente é A Chama Que Habita (宿る炎).

Kuori promove o capítulo no twitter.  

Como está sem contexto, é mais difícil saber se está certo mas vamos lá, ordem de leitura da direita para a esquerda:      

Realmente esse Assault não era necessário, mas está aí. Milo chato pra caramba, encontrou outro chato. Kkkkkk

 

Ao menos, como já suspeitávamos, Deimos e Phobos são realmente deuses, mas se encontram em um estado inferior, como um fantasma. O que faz total sentido. Ares deve ser aquele capaz de trazer a totalidade de seus poderes divinos.

 

No capítulo anterior já podíamos ver as raízes no pescoço de Milo, agora finalmente as sementes de Argea de Dor florescem. Com esse poder, somado ao seu, Milo deve derrotar Deimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse poder do(a) Algea mais vai atrapalhar do que ajudar o Milo.

Ou quem sabe a Kuori não invente de usar aquelas agulhas incandescentes do Milo embebidas de chamas azuis para vencer Deimos?

 

Esse Ataque da Agulha Escarlate bem que poderia ter sido usado pelo Milo contra os renegados no Templo de Virgem, hein, já que a intenção dele lá não era a de deixá-los se render... /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é exatamente o que pensei. Milo deve usar as Agulhas Escarlates Incandescentes reforçadas com as chamas azuis.

 

Como Mayura, Milo tem que fazer tudo enquanto a semente não toma o total controle. Se ele sucumbir, já era.

 

Deimos demonstra não ter experimentado muita dor na sua vida. Vai morrer queimado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ataque da Agulha Escarlate bem que poderia ter sido usado pelo Milo contra os renegados no Templo de Virgem, hein, já que a intenção dele lá não era a de deixá-los se render... /lua

Se a ideia do ataque são varios ataques de uma só vez, ele usou,ja que contra os renegados foram 42 ataques em duas vezes.

 

Em qual braço que a flor esta brotando?Sera que Milo vai executar uma SN incandescente com a mão esquerda?

Editado por Manu of Deche
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ideia do ataque são varios ataques de uma só vez, ele usou,ja que contra os renegados foram 42 ataques em duas vezes.

Quando eu falei, imaginei a cena do anime, com ele aplicando em três levas várias agulhadas, permeadas pelas frases dele. Pelo script, parece que esse golpe são 14 agulhas sucessivas e de uma única vez, tão rápido que o adversário nem percebe que está sendo multiplamente golpeado, já que ele emendou a 15a logo em seguida. Mas só com as imagens para confirmar.

 

 

É no braço esquerdo.

Teremos aí a referência perfeita para o Kardia em Lost Canvas: Uma agulhada fatal desferida pelo braço esquerdo, de preferência daquela incandescente, para simbolizar um dos seus antecessores. Engraçado que, no caso de ambos, a causa das chamas seria por conta de mazelas cardíacas (doença no caso de Kardia e Semente do Mal no caso do Milo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teremos aí a referência perfeita para o Kardia em Lost Canvas: Uma agulhada fatal desferida pelo braço esquerdo, de preferência daquela incandescente, para simbolizar um dos seus antecessores. Engraçado que, no caso de ambos, a causa das chamas seria por conta de mazelas cardíacas (doença no caso de Kardia e Semente do Mal no caso do Milo).

 

E ,assim como na luta do Kardia,o inimigo,provavelmente,sobreviverá e voltará com um boost divino.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ,assim como na luta do Kardia,o inimigo,provavelmente,sobreviverá e voltará com um boost divino.

Que no caso, se não for nesse capítulo, seria a espada retratada na Era Mitológica.

 

ENCAICHEERS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a ideia do ataque são varios ataques de uma só vez, ele usou,ja que contra os renegados foram 42 ataques em duas vezes.

 

Em qual braço que a flor esta brotando?Sera que Milo vai executar uma SN incandescente com a mão esquerda?

 

Eu acho que o Milo usa as duas mãos, ou mesmo já usou em saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Milo usa as duas mãos, ou mesmo já usou em saintia.

Nunca reparei com que mão Milo atacava no classico,mas a coisa muda quando se trata de uma SN de fogo,não tem como não fazer associação com o Kardia.Fiz a pergunta porque percebo semelhanças dessa luta com a do Kardia.Não acompanho Saintia desde a volta do EvilSaga(apenas leio os scripts),então não vi se na primeira vez que Milo usou essa SN de fogo ele usou a mão direita ou esquerda.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do script, o embate do Milo com Deimos foi divertido e a breguisse dele foi apropriadamente kurumadiano kkkkkkk

Gostei finalmente de termos uma explicação se eles eram os deuses mitológicos ou não e eu gostei dela acho que era o melhor a ser feito.

Acho que o capitulo tirou qualquer medo que a Shoko roubasse o destaque da Mii, ela ta obviamente em destaque no confronto com a Harmonia e provavelmente continuará assim(até pq provavelmente foi a Harmonia que transformou o Edward em flor)

to suspeitando que Phobos tem seus próprios planos alem do Ares.

O que será que Elda ta fazendo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo bastante rico.

 

Pulando a parte de Milo x Deimos, pois já a discutimos em algum nível, esse bate papo das Santias com Harmonia nos revela que a ligação entre Eris e Ares é bem mais profunda que pensávamos. Os deuses estão "interligados". Eris incita os conflitos por meio dos desejos, Ares promove as guerras. As almas dos fracos perdedores vão compor o Jardim do Éden, enquanto que as almas de forte desejo são corrompidas para servirem de núcleo para as driades, por meio das sementes do mal. O Eden parece funcionar como um 'Eliseos' dos deuses do conflito. Harmonia fica responsável por gerenciar e cuidar do Jardim, punindo os fracos a se tornarem meros ornamentos do playground dos deuses.

 

Fica o questionamento, melhor seria cair nas mãos de Hades ou Ares?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo bastante rico.

 

Pulando a parte de Milo x Deimos, pois já a discutimos em algum nível, esse bate papo das Santias com Harmonia nos revela que a ligação entre Eris e Ares é bem mais profunda que pensávamos. Os deuses estão "interligados". Eris incita os conflitos por meio dos desejos, Ares promove as guerras. As almas dos fracos perdedores vão compor o Jardim do Éden, enquanto que as almas de forte desejo são corrompidas para servirem de núcleo para as driades, por meio das sementes do mal. O Eden parece funcionar como um 'Eliseos' dos deuses do conflito. Harmonia fica responsável por gerenciar e cuidar do Jardim, punindo os fracos a se tornarem meros ornamentos do playground dos deuses.

 

Fica o questionamento, melhor seria cair nas mãos de Hades ou Ares?

 

Hades. kkkkk. As pessoas escolhidas, sob a regência de Hades, vão viver nos elísios. As sob regência de Ares, viram inseto ou planta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, as pessoas escolhidas por Ares ficam vivendo em um mundo de batalhas sanguinolentas e sem fim, as indignas (os fracos que morrem nas batalhas?) viram inseto ou planta. Já Hades, deixa os escolhidos ficarem nos Elíseos depois de mortos, e os indignos sofrem castigos compatíveis com suas "impurezas" no Inferno. Prefiro Ares porque eu com certeza morreria logo, melhor virar uma frô do que ficar apanhando por toda a eternidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens belíssimas, como sempre. Obrigado pessoal.

 

Me pergunto, quando será que a luta da Elda vai começar? Sem falar nas coisas que estão acontecendo na terra. Hahahha São muitas frentes nessa história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu amo essa serpente no punho na armadura. Me faz lembrar da primeira aparição de Harmonia, quando ela cantava de olhos fechados envolta de uma serpente e pensávamos ser uma estátua.

 

claramente uma referência à Cadmo, o amado de Harmonia que fora transformado em serpente pelos deuses.

 

02f76cf5e5a50ce6bd4f6cc092781bc2.jpg

 

 

Milo parece ter herdado(??) as habilidades de Rigel que foram armazenadas pela semente maligna da dríade Algea. isto me lembra que Atë mencionou que Mayura absorveu uma semente do tipo defensivo (inclusive moldando sua armadura para formar um escudo), qual seria a identidade desta dríade e em qual momento Mayura absorveu esta semente são de minha curiosidade.

 

provavelmente agora que Deimos parece ter dado a entender que "despertou" como Deus, arrisco dizer que este brilho que ele invoca pode ser duas coisas: sua espada ou seu traje de guerra semelhante ao que Harmonia recebeu de Phobos.

por falar em Phobos.. não sei de me agradaria ele ter incitado Harmonia a lutar por estar planejando algo em segredo. preferia que isto fosse uma atitude natural sua, como aquele que propriamente guia os outros para a derrota, sem mais.

 

a Mii claramente parece ser uma fusão do Shun com o Shiryu. em seu duelo contra Horcos ela agiu com maestria estando no controle da situação o tempo inteiro, foi inteligente e centrada, pouco se desesperou. agora com Harmonia partiu para um lado diplomata, tentando convencer Harmonia com as melhores palavras. sensata e lógica.

eu imagino Mii como uma boa mulher pisciana, pois ela reúne as principais qualidades dos regentes deste signo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...