Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 73


Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Harmonia:      

A veste da Harmonia chama 闘衣 ("roupa de guerra"), com a leitura アーマー(Armour, que seria Armadura, mas esse termo já usamos pros guerreiros de Atena LOL), pelo que entendi é uma outra classe de veste me

Wow! Harmonia com armadura. Alguém recebeu um upgrade aqui?

 

Esse desaparecimento de Eris é só pra dar um mistério, não aposto em uma derrota definitiva. Sigo incrédulo.

 

Milo x Deimos estou pouco me importando. Hahhaha

 

Parece que Elda vai levar um tempinho para brilhar novamente. Enquanto isso, Shaka x Dysnomia segue esquecido. :'(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que Elda vai levar um tempinho para brilhar novamente.

o estranho é que Katya, Xiao, Shoko e Mii já encerraram suas lutas individuais e já estão no pé do templo de Éris, sendo 3/5 reunidas até. ao mesmo tempo, Elda nem teve seu duelo ainda e muito provavelmente ainda deve estar no vale do massacre, bem distante das outras.

 

me pergunto se esta escolha é devido ela já ter protagonizado uma batalha no início do arco ou se a Chimaki tem algo além guardado para ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que Éris não tenha sido derrotada dessa maneira tão lastimável, ainda mais para dar destaque a um personagem que já teve bastante foco anteriormente no próprio clássico. Com relação à Harmonia, fico curioso para ver sua vestimenta sagrada e me pergunto se faz parte da ordem das Folhas ou das vestimentas dos servos de Ares, cujo nome ainda não nos foi revelado. Então ela estava só de tocaia, derrotando as já exaustas Saintias pós confrontos anteriores contra as Dríades, bem sacana. /lua

 

Sobre Milo e Deimos, fico curioso, porém não tanto. O arco das Saintias é mais interessante aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elda é o Ikki das saintias. Certamente está sendo atrasada para chegar no Templo de Eris em um momento oportuno, com uma grande entrada.

 

 

Harmonia:

MhFqPnxP_o.jpg

 

 

Harmonia então tem um armadura no mesmo estilo de Deimos e Phobos. Vejo inúmeras cobras em seu golpe e um morcego. Alguém consegue ler o nome do golpe, ou esse seria o golpe que já conhecemos anteriormente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ataque da Harmonia se lê "'Kaasuobu' Paradise", eu chutaria que é pra ler Curse of Paradise. Não lembro se ela já usou isso e não tenho como checar agora.

 

E ela é um Jigglypuff aparentemente. :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ataque da Harmonia se lê "'Kaasuobu' Paradise", eu chutaria que é pra ler Curse of Paradise. Não lembro se ela já usou isso e não tenho como checar agora.

 

E ela é um Jigglypuff aparentemente. tongue.png

 

Parece ser um golpe novo. Anteriormente ela usou o Breath of Paradise para transformar as Saintias em flores do Jardim do Éden (isso aconteceu com o Edward recentemente), que foram protegidas pelas plumas. Esse novo golpe tem cobras e morcegos na sua estética. Deve ser um golpe mais ofensivo que o anterior.

 

Harmonia sempre foi nosso Jigglypuff. ahhahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim como o de Emony, Kuori deve ter todos os esquemas das armaduras que cria prontos, e não lança por motivos óbvios.

 

os cloth myths da linha de Saintia estão, aparentemente, vendendo! e essa é a faísca de esperança para futuramente termos estes esquemas. mas isso resultando também em outra temporada de um anime horroroso nas mãos da toei é um enorme desestimulante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A veste da Harmonia chama 闘衣 ("roupa de guerra"), com a leitura アーマー(Armour, que seria Armadura, mas esse termo já usamos pros guerreiros de Atena LOL), pelo que entendi é uma outra classe de veste mesmo. Ela é a Harmonia de... Harmonia. /lua

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A veste da Harmonia chama 闘衣 ("roupa de guerra"), com a leitura アーマー(Armour, que seria Armadura, mas esse termo já usamos pros guerreiros de Atena LOL), pelo que entendi é uma outra classe de veste mesmo. Ela é a Harmonia de... Harmonia. /lua

Harmonia de Harmonia! Kkkkkkk morto!

Acho que a Kuori não mesmo como correr dessa.

 

O nome da veste é 'armadura de guerra' ou esse 'veste de guerra' está sendo usado como sinônimo de armadura? Fiquei confuso agora.

 

Sairam as scans no facebook SaintiaPro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

uma duvidazinha, são os mesmos kanjis de cloth para as armaduras, ou armour tbm se refere as cloth do exercito de Atena?

Os kanjis pras Cloth de Atena são diferentes (聖衣, seria algo como "veste sagrada" se for olhar só os kanjis), Armour é uma outra classe de armadura (/lua) mesmo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Kuori vai se concentrar na luta com Ares agora e quando menos se espera a Eris vai aparecer no corpo da Olivia.

 

A veste da Harmonia chama 闘衣 ("roupa de guerra"), com a leitura アーマー(Armour, que seria Armadura, mas esse termo já usamos pros guerreiros de Atena LOL),

haahhaa sabia que isso ia acontecer um dia assim como tenho certeza que um dia vai aparecer uma classe de guerreiras chamadas Amazonas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script:


Cena 73: A Bruxa do Jardim do Éden

P1

Shoko: Ainda tem como salvar minha irmã…!!
Shoko: Em nome de todos que nos protegeram...
Shoko: Eu não vou desistir...
Shoko: Nunca…!!
Shoko: Uh!?

P2

Shoko: Hein…!?
Shoko: Que sensação é essa….!?
Shoko: Mana...…!?
▶Shoko tem um pressentimento sinistro… O que se passa com Kyoko!?

P3

Éris/Kyoko: ….. Ha….
Éris/Kyoko: Haha….
Éris/Kyoko: Ahahaha... Ha……..

P4

Éris/Kyoko: Muito bem, Ares...
Éris/Kyoko: Foi justamente para isso que lhe dei meu sangue....
Éris/Kyoko: O seu desejo tem a minha benção
Éris/Kyoko: Com os punhos banhados pelo meu sangue...
Éris/Kyoko: Domine a Terra
Ares/Saga: … Eu não preciso da benção de ninguém


P6

Ares/Saga: … Adeus, Éris

P7
Mii: Já consigo ver o templo… !!
Mii: ... Mas o que será que está acontecendo ali no alto, no céu?
Mii: !?
Mii: Aquelas são...

P8

Katya: Ghu.....
Xiaoling: Uhh….
Mii: Katya!! Xiaoling!!
Harmonia: Ora… Chegou mais uma integrante
Harmonia: Da trupe de senhoritas que só sabem depredar a harmonia por todos os cantos deste Éden
Harmonia: Você não chegará até o templo… Será expurgada aqui mesmo
Harmonia: Por mim, Harmonia de Harmonia [LOLOLOLOLOLOLOLOL, ela e a Mania de Loucura podiam formar um duo musical]

P9

Mii: Harmonia…!? Foi você quem..!?
Katya: Alicia… Tome cuidado…
Katya: Não é… a mesma coisa de quando a encontramos da outra vez
Harmonia: Ah… É desconcertante
Harmonia: Que até vocês lutem graças a essas armaduras, não? (???)
Harmonia: Eu também poderia lutar com esta Arnês*
Harmonia: Embora meu irmão não tenha permitido
Mii: Arnês?
Harmonia: Bem… Tomem esta imprecação novamente

*Como eu disse antes, o nome dessa classe seria Armadura. Esse é, pelo que vi, um sinônimo de armadura e soa pedante igual a Harmonia então sucesso. Estava quase chamando de Veste só de raiva.

P10

Harmonia: CURSE OF PARADISE / ESCONJURO DO PARAÍSO

P11

Mii: !?
Mii: Khuu
Mii: Ugh…

P12

Mii: Uh..
Mii: Que forte…!!
Harmonia: Ahahaha...

P13

Harmonia: Incrível… Sinto um sem-fim de poder transbordando progressivamente
Harmonia: Injusto dos meus irmãos… Esconderam isso só de mim
Mii: ………………..
Harmonia: Bom… Vocês
Harmonia: Estão bem feridas, não… Agonizando, talvez?
Harmonia: Tanto vocês quanto suas armaduras, destroçadas…
Harmonia: E o poder dos amuletos de Ártemis está esvaindo

P14 & P15

Harmonia: Desta vez, conseguirei transformá-las em flores deste Jardim
Mii: ... Que belo canto
Xiao: Ah.. mas, ouvindo essa voz
Katya: Me sinto sonolenta...

P16

Deimos: Desapareça nos confins do Universo, Milo de Escorpião
Deimos: Homem deplorável… Desde os tempos mitológicos, não há nenhum guerreiro que não se intimide por mim…
Deimos: !!

P17

Deimos: Um cosmo gigantesco explodiu no Templo de Éris
Deimos: Será que o senhor Ares finalmente acordou!?
Deimos: !?
Deimos:Harmonia!?
Deimos: Mas.. Por quê você foi ao campo de batalha!!
Deimos: Que te deu essa Arnês!?

P18

Deimos: !!
Deimos: O que…

P19

Deimos: Ghu!!

P20

Deimos: Não…
Deimos: Como você escapou da Queda Eterna!?

▶Sinta o poder de Cavaleiro de Ouro!! (?)


Script in English:

 

 


Stage 73: The Witch from the Garden of Eden

P1

Shoko: There’s still a chance to save my sister…!!
Shoko: For all of those who’s been procteting us...
Shoko: I won’t give up...
Shoko: Ever…!!
Shoko: Huh!?

P2

Shoko: What…!?
Shoko: This feeling….!?
Shoko: Sis…!?
▶Shoko feels an ominous premonition… What’s going on with Kyoko!?

P3

Eris/Kyoko: ….. Ha….
Eris/Kyoko: Haha….
Eris/Kyoko: Ahahaha... Ha……..

P4

Eris/Kyoko: Great job, Ares...
Eris/Kyoko: I gave you my blood exactly for this....
Eris/Kyoko: I bless your wish
Eris/Kyoko: With the fists which absorbed my blood...
Eris/Kyoko: Rule the Earth
Ares/Saga: … I don’t need blessings from anyone


P6

Ares/Saga: … Farewell, Eris

P7

Mii: I can see Eris’ Grounds now...!!
Mii: ... But what could be happening high up in the sky?
Mii: !?
Mii: That’s...!!

P8

Katya: Ghu.....
Xiaoling: Uhh….
Mii: Katya!! Xiaoling!!
Harmonia: Oh… I see one more of you
Harmonia: The ladies who don’t mind to keep disturbing this Eden’s harmony
Harmonia: You will not reach the Grounds… In fact, you shall be purged right here
Harmonia: By me, Harmony Harmonia! [LOL]

P9

Mii: Harmonia…!? You defeated…!?
Katya: Alicia… Be careful...
Katya: She isn’t… The same from last time
Harmonia: Oh… So vexing
Harmonia: That even you are allowed to battle in those Clothes, right?
Harmonia: Even I could also battle using this Armour
Harmonia: Although my brother didn’t allow me...
Mii: Armour?
Harmonia: Well… Take this scourge once more


P10

Harmonia: CURSE OF PARADISE

P11

Mii: !?
Mii: Khuu
Mii: Ugh…

P12

Mii: Uh..
Mii: So strong…!!
Harmonia: Ahahaha...

P13

Harmonia: Wonderful… I can feel the power increasingly overflowing
Harmonia: Such unfairness from my brothers… To keep hiding, only from me, such strength
Mii: ………………..
Harmonia: Well… You all
Harmonia: Are quite injured, right… It must be painful
Harmonia: Both you and Clothes, battered...
Harmonia: And the power from Arthemis’ charms, withering

P14 & P15

Harmonia: In this case, I shall be capable of turning you into flowers of this Garden
Mii: ... Such a beautiful chant
Xiao: Ah.. But, listening to this voice
Katya: I feel like falling asleep...

P16

Deimos: Vanish at the reaches of the Universe, Scorpio Milo
Deimos: Since the mythological ages, there hasn’t been any fighting soul who wouldn’t feel intimidated by me… Pitiful man
Deimos: !!

P17

Deimos: A tremendous cosmo exploded at Eris’ Grounds
Deimos: Has the God Ares finally awaken!?
Deimos: !?
Deimos:What.. Harmonia!?
Deimos: But… Why are you at the battlegrounds!!
Deimos: Who gave you that Armour!?

P18

Deimos: !!
Deimos: What…

P19

Deimos: Ghu!!

P20

Deimos: It can’t be…
Deimos: You escaped the Infinite Fall!?

▶Feel the power of a Gold Saint!! (?)

 

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

Como falei, Harmonia é a própria Jigglypuff. lol Não deve acontecer, mas queria que a batalha da Harmonia fosse com a Mii, pois ela finalmente encontrou um oponente à altura e venceria a luta quem for a mais pedante no linguajar rebuscado (a Harmonia está vencendo). A luta poderia até ser em versinhos. /lua

Não consigo transpor isso pro português porque é uma coisa bem da língua japonesa. Tentei deixar as falas mais formais, pensei até em colocar uns “tu” e “vós” mas tem regiões do Brasil em que pelo menos “tu” é usado comumente e, pro pessoal que não usa, vai soar muito travado. XD

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scans do Capítulo - Taizen

 

 

 

86826089_1451985494969521_41781396672432

 

86807853_1451985584969512_64601120857443

 

86732420_1451985694969501_80985656974051

 

86800400_1451985808302823_88029167073340

 

86726910_1451985894969481_53327917473175

 

86732859_1451986091636128_25343961977669

 

86796302_1451986194969451_57765189963544

 

86853626_1451986244969446_29672916724272

 

86796304_1451986298302774_26433151123996

 

86728073_1451986364969434_53353946177580

 

86733570_1451986491636088_52869365805214

 

86742798_1451986558302748_78665886983625

 

86727867_1451986614969409_49242100180954

 

 

 

 

Como as scans da Taizen estão incompletas, aqui vão as que faltam, via Saintia Pro

 

 

 

86788689_2649224641800075_93711250192806

 

86493808_2649226731799866_51854264329348

 

86719887_2649228141799725_77433192457269

 

86729049_2649229418466264_64952265314706

 

86727769_2649230078466198_20617000428586

 

 

 

 

Pela posição da mão, EvilSaga explodiu a Éris. hihihihihi

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

a impressão que ficou foi de que essa tal veste de guerra foi quem deu este poder todo para Harmonia, e inclusive Deimos parece que escondia essa armadura dela.

 

qual a possibilidade de existirem outros trajes de guerra, que dariam capacidades extremas de poder em batalha aos seus usuários? de ponta, poderia ter saído desta particularidade o conceito de "trajes de guerra".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho a Kuori já botar as Saintias em uma luta em grupo antes da luta da Elda mas acho que como ela já teve uma luta com o Mascara da Morte elas quis adiar a luta dela pra mais tarde ou vai deixar ela em OFF, de qualquer forma como falaram como a Elda é a Ikki das Santias ela só vai aparecer depois de uma entrada triunfal hehehe

Bom capitulo e imagens muito bonitas, temeroso pelo que vai sair de Saga e Eris e curioso do por que Deimos escondia a armadura da Harmonia bem teremos que esperar pra ver...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo tudo fiquei com a impressão que EvilSaga é mais marionete da Eris do que se pensava, se não foi blefe, ela parece ter planejado ate essa revolta e os filhos não o vêem como Ares, Deimos fala em despertar, devem estar esperando acessar as memorias da Olivia. Acho, inclusive, que Eris tbm está por trás da nova veste da Harmonia.

 

A troca de corpos está próxima, espero que a Chimaki dê o ultimo destaque pra Kyoko, ela merece ser explorada de muita coisa ainda (relação com as demais Santias, Saori, Rigel e todo os esquemas do santuário).

 

Essa plot estendido de troca de corpo e fuga da Eris, ta me lembrando o Naraku de Inuyasha.

Editado por Aphrobitch
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei dividido. Éris parecia debochar de Ares, como se aquilo realmente estivesse dentro de seus planos. é incomodo imaginar que ela tenha ficado tão satisfeita em voltar para a maçã, se você tiver em mente a Éris do começo do mangá que queria tudo, menos continuar selada lá.

é importante analisarmos também que ela tem histórico de persuadir aqueles que podem lhes serem útil de alguma forma. foi assim com Rigel e foi assim com Atë! sabemos que ela não costuma dar ponto sem nó.

por outro lado.. assim sendo, qual o propósito de representar a maçã destroçada, se ela simboliza a existência de Éris?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é um plano dela, sei lá como vai resolver já que a Atë já era (ela com certeza enfiaria a Éris no corpo da Olívia o mais rápido o possível), mas eu não gosto que, até ela voltar, o vilão da série é o Saga zzzzz.

 

Não podemos esquecer também que, mesmo tendo a Olívia de extra, a Éris talvez ainda possa tentar ter a Shoko como hospedeira. /olhos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tudo já revelado, posso comentar melhor o capítulo.

 

Seguindo pelo começo. Acho interessante essa ligação entre as irmãs, a ponto de Shoko sentir uma fisgada exatamente no ponto onde Eris/Kyoko foi atingida.

 

E por falar dessa parte, estou com todos que acreditam fazer parte de um plano. Eris deve retornar triunfante mais a frente.

 

Seguindo para o Jardim. Esse capítulo me fez lembrar o quanto eu gosto de todos os cavaleiros músicos e sentia falta de um novo e usuário de um instrumento diferente dos mostrados. Então eu me lembro que Harmonia preenche exatamente essa "vaga" em Saintia, usando sua voz como seu instrumento.

 

Harmonia x Mii é uma extensão do combate Horcos x Mii, visto que ao chegar diante de Harmonia, a primeira coisa que Mii ia falar, antes de ser interrompida, era do Edward que virou flor. Essa é a razão desse combate acontecer agora e Elda ficar para depois. Talvez haja uma mudança de foco na história, mostrando outro lugar, mas o combate de Mii segue em curso ainda.

 

A reunião com Katya e Xioling a essa altura da história é legal. Shoko se juntara a elas em breve. Será que teremos um combate em equipe, como contra o Phonos?

 

Falando da Harmonia de Harmonia /evil, a personageme chama cada vez mais a atenção. Eu tinha ficado um pouco decepcionado com aquela história dela não ter muitos poderes, mas o surgimento dessa Armour e todo esse power up foi super bem vindo!

 

Aliás, que armadura bonita. Tive a impressão de que os punhos são serpentes. Gostei de Harmonia ter seu cabelo preso enquanto usa a armadura e o seu brinco de pena continua lá. O buquê que ela carrega me parece ser composto das flores que há naquela imagem que a Kuori fez dela para o twitter há algum tempo.

 

Sobre seus irmãos terem escondido essa armadura, certamente foi cuidado de irmão. Deimos me parece se preocupar muito com ela e não deseja sua irmã envolvida em batalhas.

 

Deimos x Milo, vamos ver o que acontece...

 

Seguimos sem Shaka x Dysnomia.

 

EDIT

 

Como Harmonia diz, os items dados por Arthemis estão perdendo os seus poderes. Isso deixa mais claro como a Atë bombada conseguiu quebrar o kanzashi da Shoko.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...