Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 9: Espiral de Conflito! A Maçã Dourada e a Devoção de Órion!


Posts Recomendados

IvJNf5QG_o.jpg

Sinopse do episódio: "Você quer mesmo salvar a sua irmã, cuja alma se fundiu ao espírito maligno?" Shoko está em conflito por conta da pergunta de Mu. Mas diante dela surge Rigel de Órion, o antigo Cavaleiro de Prata. Dos olhos tristes de Rigel surgem lágrimas referentes aos seus sentimentos para com Kyoko e Shoko se pergunta quais são os seus verdadeiros sentimentos. As batalhas entre Mii e Emony e Saga contra Aiolia agitam o Templo de Éris!

Informações sobre o corpo técnico do episódio:

 

Roteirista: Ikuko Takahashi (roteirista dos episódios 2 e 4 de Saintia Shô).

Roteirista gráfico: Noriyo Sasaki (conselheiro da Toei Animation e roteirista gráfico dos episódios 5, 7 e 8 de Saintia Shô).

Diretor: Hiroki Onano (Diretor dos episódios 5 e 6 de Saintia Shô).

 

Trailer do episódio:

 

 

Imagens do episódio:

 

OL9oG4em_o.jpg

 

tl4eIbku_o.jpg

 

z3slyivS_o.jpg

 

YXdfNTbL_o.jpg

 

OskLtsUx_o.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato da Xiaoling não ficar desacordada durante toda a invasão ao Templo Flutuante de Éris é um alento, pois basicamente é uma das pouquíssimas modificações que são benéficas à trama em comparação com a obra original. Cada vez mais acho que a tese dela enfrentar o Phonos, em um confronto adiantado do mangá, ganha força mesmo. Por outro lado, também acho que aqui será a estreia digna da Elda de Cassiopeia no anime. A cena focando no rosto do Rigel com uns brilhos ao redor me remeteu diretamente ao momento em que ela o ataca durante a invasão, acompanhada da Shoko.

 

Imagens do episódio divulgadas pelo trailer:

 

saintia9_preview_1.jpg

 

saintia9_preview_2.jpg

 

saintia9_preview_3.jpg

 

saintia9_preview_4.jpg

 

saintia9_preview_5.jpg

 

saintia9_preview_6.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O episódio 9 já saiu e está sendo considerado melhor que o anterior. Mais imagens:

 

51489176_1155632601271480_90202713785483

 

51777821_1155632577938149_64126161340669

 

51996533_1155632511271489_91218790047127

 

52051097_1155632507938156_79973418050938

 

51579237_1155632464604827_39799216737878

 

51895269_1155632547938152_66778392208175

 

O maravilhoso Eye Catch:

 

50340792_1903810073062560_74988438188384

 

Creditos: Taizen e facebook Saint Seiya Saintia Shô - Doncellas De Athena

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.animesroll.com/e/Op2neGItOx Aqui já tem online.

 

Não assisti ao episódio 8 ainda, então não tenho como comparar precisamente. Mas esse episódio foi muito bom. Um clímax do começo ao final.

 

A conversa entre a Éris e Atena foi o ápice para mim. O Shaka afirmar que é nessa batalha que Saori se torna uma deusa completa é muito bom.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir o episódio que, se comparado ao último está um primor, mas inferior a outros. Em todo caso, tivemos bons momentos neste episódio, a despeito da inconsistência em alguns momentos. A conversa entre Éris e Atena foi o ponto alto do episódio e contou até com algum rastro de fluidez na animação, mesmo que mínimo. Ainda assim, algo que já vinha me incomodando desde o inicio, ficou muito mais evidente agora; com exceção da Shoko, as outras Saintias não passam de figurantes sem qualquer importância. O que estão fazendo com a Erda é simplesmente bizarro.

 

 

De todo modo, pela prévia, o próximo parece estar inferior a esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a acompanhar o anime desse Spin off desde o primeiro capítulo hoje. A história é meio fraquinha, mas não é ruim.

 

Eu achava que ele aumentava a moral do Milo. Pelo contrário. Como esse spin off rebaixa o Milo... Primeiro transforma o Milo em piedoso com hospedeiros de deuses, coisa que o Milo nunca seria. Depois ele tem parte da culpa do vilão amaldiçoar Atena. Enfim...

 

1 - Milo foi transformado em um peão de linha de frente. Nada de novo por aqui. A novidade em cumprir esse papel é a do Aiolia.

 

2 - Saga como sempre humilhando Aiolia até em spin offs.

 

3 - Shaka é tão poderoso que a autora convenientemente preferiu deixar ele quieto lá no Santuário, senão o mangá acabaria em poucos capítulos.

 

4 - A autora também levantou a moral do Aldebaran, geralmente ele fica na linha de frente pra apanhar. Nesse mangá virou último recurso e protetor do santuário.

 

A animação é horrenda, mas os traços são belíssimos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa cena foi apenas uns frames que mal dava pra perceber esse traço horrível aí. Nada comparado ao episódio 8 que aí sim se via traços horripilantes em cenas estáticas.

 

Só dei um exemplo.

 

Aí a Saori está em movimento. Por isso que eu disse que a animação era ruim. Mas quando as cenas são estáticas tá mais bonito visualmente até do que Lost Canvas.

 

Minha nossa........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que a animação não é grandes coisas mas concordo que exceto o episódio 8, o anime apresenta um traço muito bonito! Melhor até do que muitos episódios do clássico! Dá um banho em omega e soul of Gold, que foram as últimas produções de saint seiya! E o episódio 9 está de parabéns em questão de traço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí a Saori está em movimento. Por isso que eu disse que a animação era ruim. Mas quando as cenas são estáticas tá mais bonito visualmente até do que Lost Canvas.

 

Ahah. A milhões anos-luz de LC. Impossível tentar sequer equiparar Shô com LC...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do desastre que foi o episódio oito em termos de traços, melhorou bastante. Mas também não dava pra ser pior do que o que foi. E como foi dito antes, ainda é em termos de animação inferior ao início.

 

Ainda acho um absurdo o que fizeram com o fato de não mostrarem o combate de Erda (em episódios anteriores) com MDM. Enfim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...