Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 3: Desabrochar da Escuridão! As Dríades de Éris!


Posts Recomendados

dDMS9LaR_o.jpg

Sinopse: Os espíritos malignos que estão sob a jurisdição de Éris, Emony de Malícia e Phonos de Assassinato vão até Saori visando oferecer a cabeça de Atena para Éris. Mii combate Emony, que debocha de Saori chamando-a de "deusa que falha". O Cosmo de Shoko começa a queimar com o treinamento de Mayura. Shoko, que está consciente da crise de Atena, usa por acidente a Armadura que está guardada na urna, mas poderá salvar Saori...?

 

Informações sobre o corpo técnico do episódio:

 

Roteiro: Ryota Yamaguchi (Participou do roteiro de seis episódios de One Piece, além de ter participação em Sailor Moon e Digimon. Estreante na franquia Saint Seiya).

Roteirista Gráfico: Masato Tamagawa (é o diretor do próprio anime de Saintia Shô de forma geral) e Enumi Sugimura.

Diretor: Masato Tamagawa (é o diretor do próprio anime de Saintia Shô de forma geral).

 

Trailer do episódio:

 

 

Episódio já disponível na Crunchyroll: https://www.crunchyroll.com/saint-seiya-saintia-sho/episode-3-blooming-in-darkness-the-dryads-of-eris-780712

 

Imagens do episódio:

 

dDMS9LaR_o.jpg

 

xw6duwyr_o.jpg

 

0EvCSNnp_o.jpg

 

32BXg6ph_o.jpg

 

La4LyQ9g_o.jpg

 

7tBk5VAO_o.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Umo classico toei:

Sinopse: Os espíritos malignos que estão sob a jurisdição de Éris, Emony de Malícia e Phonos de Assassinato vão até Saori visando oferecer a cabeça de Atena para Éris. Mii combate Emony, que debocha d

O TG é anunciado no final do volume 3.

episódio aparente bastante promissor onde o foco principal será as Dríades com cenas novas feitas especialmente para o anime, ao passo que Mii e Saori parece que terão sua relação mais desenvolvida também.

 

estou muito animado /rock

 

nem ligo de terem cortado as Dríades da real sequência do mangá, onde elas se encaixariam no ep 2. reposicioná-las pro ep 3 formando uma linha reta de cena pra elas foi uma feliz decisão.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não me acostumei com essas cores das Folhas das Dríades. Phonos está horroroso com essas cores na vestimenta dele. Espero que a luta da Mii contra a Emony seja estendida e fico aliviado em saber que os momentos correspondentes à adaptação do episódio anterior se darão nesse. Como falei no outro tópico, provavelmente aqui se repita e o ritmo fique mais fluido do que no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo vendo tom de vermelho.

 

A questão é que as cores originais mesclam tons de azul escuro com o vermelho e, pelo que notei, a produção preferiu deixar as duas cores divididas em partes das Folhas.

 

Até aqui não tenho nada a reclamar.

 

Poster013.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também não tenho nada a reclamar da coloração das folhas, continuo enxergando o vermelho alí muito bem (que em contraste com o tom de pele pálido das Dríades fica ótimo).

 

e Phonos está muito bem por sinal, elegante e de excelente postura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema, ao menos comigo, é o tom de vermelho empregado, de aparência opaca. Na imagem do mangá denotada acima, o vermelho é mais vívido, próximo a tonalidade 'sangue' relatada no mangá. E eu adorei o tom de pele pálido das Dríades também, reforça o aspecto inumano delas e remete diretamente à Éris do primeiro filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o Vitor e a LGG debatendo em outro lugar e acabei me dando conta de algo que não notei antes... O Phonos aparentemente está na floresta da Mansão Kido junto de suas teias de aranha. O que ele fará ali? No mangá ele só aparece em combate no subterrâneo do Éden.

 

Fico pensando se não vai ser Emony vs Mii e Phonos vs Jabu, ou quem sabe Phonos surge para resgatar Emony e assim evitar dela ser derrotada da maneira que foi na obra original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mangá, Mii luta contra Emony ao mesmo tempo em que Jabu enfrenta Toki. Aqui no anime Toki já foi transmitido, portanto Jabu estaria livre para defender Saori como a Mii aparece fazendo na preview mas, por mim Jabu seria facilmente derrotado (ou paralisado por Phonos) e a cena se concentrasse mais nos dilemas de Mii e Saori no meio da batalha contra Emony.

 

mas também opino em Phonos intervindo somente para evitar maiores danos em Emony, retirando ela do local.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achei Phonos muto feio, espero que no episódio essa sensação passe.

 

Como o Jabu está livre, fico ansioso para descobrir como eles vão abordar a luta entre Mii e Emony. Espero que esse episódio só abranja o resto do volume 2, sem entrar no 3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria desse fanservice do Jabu vs Phonos, para diversificar os combates ali no jardim da Mansão Kido. Mas devem apostar em algo mais conservador, como Phonos interrompendo os combates das meninas. Acho que este episódio acaba com Shoko chegando com a Armadura de Cavalo Menor pronta pra peitar Éris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc voltar a ler o mangá depois de assistir os acontecimentos no anime ele ganha um novo peso, é como se vc agora realmente entendesse os sentimentos dos personagens. Faz tempo que o hype sobre algo de Saint Seiya não batia assim.

 

Como o GF falou tbm acho que o final do episódio 3 será a Shoko chegando com a armadura, isso se não correrem com a adaptação. Tem uma parte do capítulo 6 ou foi 7 que falta ser adaptada, e que é importante para o plot, acho que empurraram para esse episódio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que estão modificando alguns eventos tomara que nesse episódio coloquem a luta da Saori contra a Athe que deveria ter acontecido no 1º episódio, e coloquem o deus Jabu pra lutar um pouquinho, assim eles podem deixar as lutas do Milo no Éden pro 4º episódio, imagina um dourado lutando e mitando 3 vezes em um mesmo episódio, os fãs vão vomitar arco-iris.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pequena dúvida, esse episódio será o último do streaming do Animax. Continuarão com episódios novos no Amazon Prime e Crunchyroll ou teremos que esperar os episódio exibidos na TV?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...