Ir para conteúdo

Godzilla: O Rei dos Monstros.


Posts Recomendados

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer japonês

Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas....  Em relação à pergunta que você f

Não aguentei ver o vídeo todo por causa da música.....

 

Sim.

 

Mas o filme vai ser bem "pop" mesmo. Vai ser um filme pipoca, tipo Vingadores. Não esperem complexidade.

 

Agora, de fato, o espetáculo visual vai ser grande

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeiras notas / críticas do filme estão sendo ruins. Mas duvido que esse filme será pior do que o de 2014 e principalmente o de 98. Notas de sites (ainda mais do Rotten Tomatoes), em grande parte das vezes, são uma piada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As primeiras notas / críticas do filme estão sendo ruins. Mas duvido que esse filme será pior do que o de 2014 e principalmente o de 98. Notas de sites (ainda mais do Rotten Tomatoes), em grande parte das vezes, são uma piada.

 

Foi como eu falei antes. Não é meu tipo de filme, eu prefiro Godzilla como uma metáfora para problemas nucleares. Mas parte do público gosta de filme de Godzilla quando é quebra pau generalizado com monstro gigante. E o atual filme é desse último tipo. Obviamente o filme acaba ficando raso.

 

Acho que o grande problema da franquia do Monsterverse é a falta de um tom. Godzulla 2014 teve um determinado tom, Kong Ilha da Caveira teve outro, e esse agora é diferente dos dois. Assim o filme não definiu seu "público alvo" e vai gerar controvérsias.

 

Se a franquia já tivesse se identificado como um quebra pau de monstro gigante, sua plateia já teria sido definida e provavelmente teríamos revisões mais homogêneas. Acho que isso, inclusive, foi o que deu tanto valor aos filmes da Márvel. São filmes de um nicho bem específico, filmes de herói, sem uma trama complexa nem nada do tipo. O clássico filme pipoca. Quem gosta da premissa vai assistir, quem não gosta nem se dá ao trabalho. Por isso ele agrada ao público que se propõe a agradar.

 

Sharknado (aquela merda de filme) tem 82% de aprovação no Rotten. Mas é um filme trash com a premissa de ser trash, e cumpre seu papel. Quem avalia já leva isso em consideração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme assistido ontem, e um bom filme, como foi mencionado não tem lá uma trama muito profunda você ainda se vê os elementos dos filmes japoneses ali ( a coisa do ambientalismo e tal ), o CG está muito bom um momento ou outro ele da uma destoada mas nada que chegue a estragar o momento, trilha sonora boa.

Se você procura um filme de porradaria entre monstros ele e muito bom mas no geral a nota cai por causa do núcleo humano, ele é muito fraco, vilão muito genérico aqui não sei se é o personagem que é muito mal escrito ou foi a atuação mesmo mas o tiozinho de GoT tava digno de um framboesa de ouro e a guria de Stranger Things também.

 

Se eu assistiria de novo, SIM no geral eu gostei muito melhor que o de 2014 e infinitamente superior aquela coisa de 1998.

 

Agora quero ver contra o Kong, oque ele fara contra o modo termo-nuclear do lagartão japonês aquilo e apelação pura.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme assistido ontem, e um bom filme, como foi mencionado não tem lá uma trama muito profunda você ainda se vê os elementos dos filmes japoneses ali ( a coisa do ambientalismo e tal ), o CG está muito bom um momento ou outro ele da uma destoada mas nada que chegue a estragar o momento, trilha sonora boa.

Se você procura um filme de porradaria entre monstros ele e muito bom mas no geral a nota cai por causa do núcleo humano, ele é muito fraco, vilão muito genérico aqui não sei se é o personagem que é muito mal escrito ou foi a atuação mesmo mas o tiozinho de GoT tava digno de um framboesa de ouro e a guria de Stranger Things também.

 

Se eu assistiria de novo, SIM no geral eu gostei muito melhor que o de 2014 e infinitamente superior aquela coisa de 1998.

 

Agora quero ver contra o Kong, oque ele fara contra o modo termo-nuclear do lagartão japonês aquilo e apelação pura.

 

Esse filme já se tornou mais um exemplo de divergência entre crítica e audiência.

 

Como eu disse, o que o diretor fez foi dar ao público o que eles pediram depois do filme de 2014. O pessoal não queria complexidade, então a do filme é mínima. O suficiente para servir de plano de fundo para as lutas.

 

Quanto a Kong, Renata:

 

Essa forma termo-nuclear foi momentânea por ele ter sido "super alimentado" pela bomba atômica e depois pelo sacrifício da Mothra. Inclusive, quando ele libera os pulsos nucleares é possível ouvir a vocalização de Mothra e ver o reflexo de suas asas na onda de choque:

 

59589159_1220430391453748_73329494082546

 

Agora acho que você entendeu bem o quão esse filme deixou ainda mais absurda a ideia de Kong ter qualquer chance de se engajar em um combate com Godzilla, independente de qualquer 'powe up' que ele receba. Ghidorah jogou Godzilla da estratosfera, velho....

 

 

 

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem. O filme é bom, daria uma nota 8/10,pois é carregado de porradaria gratuita entre super monstros, e nós gostamos disso. Pena não ter visto em 3D.

 

Concordo de que o tio lá como vilão é bem sofrível, em muitos momentos uma outra personagem parecia mais vilã que ele (não disse quem pra evitar a fadiga/spoiler). O plot humano é chatissimo realmente, mas fica em 2/3º plano perante os confrontos entre os Titãs.

 

Agora é esperar por 2020, mas já adianto: estou curiosíssimo para ver o malabarismo roteirístico que será feito para o Kong sequer ter a chance de encarar este Godzilla, pois a disparidade entre ambos é abissal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é esperar por 2020, mas já adianto: estou curiosíssimo para ver o malabarismo roteirístico que será feito para o Kong sequer ter a chance de encarar este Godzilla, pois a disparidade entre ambos é abissal.

 

Provavelmente vão pô-lo a ser capturado e alvo de experiências que o vão levar a isso XD

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse filme já se tornou mais um exemplo de divergência entre crítica e audiência.

 

Como eu disse, o que o diretor fez foi dar ao público o que eles pediram depois do filme de 2014. O pessoal não queria complexidade, então a do filme é mínima. O suficiente para servir de plano de fundo para as lutas.

 

Quanto a Kong, Renata:

 

Essa forma termo-nuclear foi momentânea por ele ter sido "super alimentado" pela bomba atômica e depois pelo sacrifício da Mothra. Inclusive, quando ele libera os pulsos nucleares é possível ouvir a vocalização de Mothra e ver o reflexo de suas asas na onda de choque:

 

59589159_1220430391453748_73329494082546

 

Agora acho que você entendeu bem o quão esse filme deixou ainda mais absurda a ideia de Kong ter qualquer chance de se engajar em um combate com Godzilla, independente de qualquer 'powe up' que ele receba. Ghidorah jogou Godzilla da estratosfera, velho....

 

 

 

Quando eu ouvi o cientista da Monarca falando que o Godzilla iria entrar no modo termo-nuclear eu pensei : Krl ele vai dar uma de Voltorb e se explodir, depois fui vendo ele ficar vermelho e comecei a achar que seria um bafo atômico anabolizado, não que ele iria soltar ondas de calor.

 

Uma das coisas que mais me incomodou foi a cena pós créditos, como que ninguém pensou em ir atras daquilo, ficou um gancho mal explicado feito nas coxas....tipo Ahhh eu achei essa (......) jogada ali vou chamar o governo, não pera vou tentar vender pro eco terrorista.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

59589159_1220430391453748_73329494082546

 

Agora acho que você entendeu bem o quão esse filme deixou ainda mais absurda a ideia de Kong ter qualquer chance de se engajar em um combate com Godzilla, independente de qualquer 'powe up' que ele receba. Ghidorah jogou Godzilla da estratosfera, velho....

 

 

 

 

E se usarem esse Kong?

 

 

 

A0COTvk.jpg

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou aquele que menos se importa com bilheteria, mas a desse filme está abaixo do esperado.

 

A concorrência foi alta. Alandin, Rocket man....

 

E, com certeza, a má resposta da crítica (Rotten, acima de tudo) deve tirar o hype de boa parte do público. 39% é muita pouca coisa. Mas acho injusto, sinceramente. Ainda mais num mundo onde Vingadores beira os 90% sendo que também é um filme pipocão.

 

 

Quando eu ouvi o cientista da Monarca falando que o Godzilla iria entrar no modo termo-nuclear eu pensei : Krl ele vai dar uma de Voltorb e se explodir, depois fui vendo ele ficar vermelho e comecei a achar que seria um bafo atômico anabolizado, não que ele iria soltar ondas de calor.

 

Uma das coisas que mais me incomodou foi a cena pós créditos, como que ninguém pensou em ir atras daquilo, ficou um gancho mal explicado feito nas coxas....tipo Ahhh eu achei essa (......) jogada ali vou chamar o governo, não pera vou tentar vender pro eco terrorista.

 

Eu tô usando a faixa de spoiler por causa do Bruno, pessoal. Coitado dele /olhos

 

Mas enfim:

 

 

O pulso nuclear já existia em outros filmes. Como o diretor é fã da franquia japonesa, ele adaptou várias coisas pra esse filme, inclusive o "burning godzilla", que já havia ocorrido antes:

8bddb640188307b80a5a6a4c98fc3ef3ce8084d3

 

 

Entretanto, nesse filme japonês ele de fato colapsa devido ao incremento de energia e morre.

 

 

 

E kong não tem chance. Ele não deveria sequer ser um desafio para Rodan. Quem viu o filme sabe bem do que tô falando.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A concorrência foi alta. Alandin, Rocket man....

 

E, com certeza, a má resposta da crítica (Rotten, acima de tudo) deve tirar o hype de boa parte do público. 39% é muita pouca coisa. Mas acho injusto, sinceramente. Ainda mais num mundo onde Vingadores beira os 90% sendo que também é um filme pipocão.

 

 

 

Eu tô usando a faixa de spoiler por causa do Bruno, pessoal. Coitado dele /olhos

 

Mas enfim:

 

 

O pulso nuclear já existia em outros filmes. Como o diretor é fã da franquia japonesa, ele adaptou várias coisas pra esse filme, inclusive o "burning godzilla", que já havia ocorrido antes:

8bddb640188307b80a5a6a4c98fc3ef3ce8084d3

 

 

Entretanto, nesse filme japonês ele de fato colapsa devido ao incremento de energia e morre.

 

 

 

E kong não tem chance. Ele não deveria sequer ser um desafio para Rodan. Quem viu o filme sabe bem do que tô falando.

 

Pois é, as notas dos filmes da Marvel são ridículas.

 

E obrigado por não querer me dar spoilers! o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, as notas dos filmes da Marvel são ridículas.

 

E obrigado por não querer me dar spoilers! o/

 

Eu vivo tendo discussões sobre isso com um amigo, fan da Marvel, e segundo ele eu sou hater.

 

Oque eu acho, sinceramente? Os fãs da marvel são tão numerosos (dentro e fora da crítica especializada) que as notas positivas engolem as negativas.

 

Outra coisa que acho que ocorre é a questão da premissa, como citei anteriormente. O filme dá o que o seu tipo de público espera. Ele cumpre o que promete.

 

Mas acho pouco profissionalismo da crítica dar notas tão altas. O filme é cheio de expositividade, o enredo é burro, os diálogos são excessivamente inundados com tiradas e piadinhas. Eu não consigo ouvir duas linhas de diálogo sem ficar incomodado. Sabe quando você tá falando sério com alguém e essa pessoa fica fazendo piada em cima de tudo o que você fala? É como me sinto vendo vingadores. Eu fico frustrado.

 

Fora que a suspensão da descrença pra ver o filme é foda. No mesmo campo de batalha onde tem Thor e Hulk lutando, temos uma mulher sem nenhum poderes sobre-humanos com um par de pistolas. Os filmes, alias, se contradizem todo o tempo, com personagens tendo seu nível de poder flutuando entre cenas. Horas são muito fortes, em outras são vulneráveis a coisas que não deveriam feri-lo (Iron Man recebendo golpes de Captião América...). Outro dia eu estava vendo o filme que concorreu a melhor filme no Oscar, Pantera Negra, e achei ridículo a cena em que a menina explica o traje novo. Parecia um fase tutorial de um jogo de vídeo game.

 

Mas o pessoal releva essas coisas porque é um filme puxado pro fantástico. Entretanto, Godzilla e afins são massacrados.

 

 

Dois pesos, duas medidas. (lembrando que eu não curto esse tipo de filme, e não estou defendendo Godzilla, e sim condenando a falta de um padronização para avaliar esse tipo de filme).

Editado por Espectro
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse tudo sobre o que penso da Marvel. Eles abusam das piadinhas e outras coisas forçadas, e os fãs acham tudo normal e bem. Enfim...

 

Da Marvel, acho que só Pantera Negra e Guerra Infinita que ficam muito acima disso, exatamente por ultrapassarem esses fatores negativos. Eles sabem fazer filmes que estejam mesmo num nível muito bom. Só não fazem mais assim, porque simplesmente não querem. Preferem fazer coisas rasas, especialmente para as criancinhas e os mais velhotes poderem desfrutar também. A meu ver, uma coisa que se preocupa em agradar a tudo e todos, por norma não acaba bem XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

https://www.youtube.com/watch?v=hvukgxvj5t4&feature=youtu.be

Não tem a ver com esse filme, mas não faria sentido abrir outro tópico de Godzilla.

 

Fizeram uma atração em 4D de godzilla vs Evangelion. A versão utilizada do monstro é a do último filme japonês, Shin Godzilla, e a minha favorita. Eles fizeram uma nova Ghidorah para a tração também que, alias, se tornou a minha favorita também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=hvukgxvj5t4&feature=youtu.be

 

Não tem a ver com esse filme, mas não faria sentido abrir outro tópico de Godzilla.

 

Fizeram uma atração em 4D de godzilla vs Evangelion. A versão utilizada do monstro é a do último filme japonês, Shin Godzilla, e a minha favorita. Eles fizeram uma nova Ghidorah para a tração também que, alias, se tornou a minha favorita também.

 

Interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

@Nuno/Oga foi adiado para março ou maio do ano que vem.

 

Como nem sei mais quando irei voltar a ir num cinema, eu preferiria que todos esses filmes que estavam para estrear, agora fossem lançados diretamente para streaming. Eu não iria reclamar, de jeito nenhum.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...