Ir para conteúdo

Godzilla: O Rei dos Monstros.


Posts Recomendados

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer japonês

Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas....  Em relação à pergunta que você f

Vinha postar ignorando o duplo post, mas que bom que outra pessoa fez.

 

Agora eu reconheci a Mothra, a carinha está a mesma, inclusive a boca.

 

Quando no final Godzilla parte pra cima de Ghidorah eu pensei : R.I.P Kong

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, dos outros kaijus eu já sabia por causa do site oficial da Monarch: https://www.monarchsciences.com/

 

 

Aí tem a disposição dos Kaijus pelo globo. Inclusive eles ficam monitorando Godzilla. Graças a CCXP ele esteve aqui no Brasil esses dias.

 

 

---------

 

Outra coisa, eu eu li um possível vazamento do filme a uns meses atrás, e com esse trailer o resumo do spoiler se confirmou. Eu sei de tudo o que vai acontecer já =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Godzilla II: Rei dos Monstros terá arma que matou monstro no filme original
"Não é só uma aparição", afirmou o diretor

O diretor de Godzilla II: Rei dos Monstros Michael Dougherty confirmou que a arma Oxygen Destroyer aparecerá no novo filme. Em entrevista ao site japonês Cinema Today, ele disse (via Cosmic Book News):

"Ela é um item-chave para a história, não é só uma aparição. Claro que mostraremos também outras armas criadas pela humanidade".

A Oxygen Destroyer foi usada no longa original do Godzilla, em 1954, para matar o Rei dos Monstros. No ano seguinte, também foi vista em Godzilla vs. Destoroyah. Neste longa, a arma foi a responsável por criar o Destoroyah.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A Oxygen Destroyer foi usada no longa original do Godzilla, em 1954, para matar o Rei dos Monstros. No ano seguinte, também foi vista em Godzilla vs. Destoroyah. Neste longa, a arma foi a responsável por criar o Destoroyah.

 

 

Godzilla VS. Destroyer é de 1995.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Godzilla II: Rei dos Monstros terá arma que matou monstro no filme original
"Não é só uma aparição", afirmou o diretor

O diretor de Godzilla II: Rei dos Monstros Michael Dougherty confirmou que a arma Oxygen Destroyer aparecerá no novo filme. Em entrevista ao site japonês Cinema Today, ele disse (via Cosmic Book News):

"Ela é um item-chave para a história, não é só uma aparição. Claro que mostraremos também outras armas criadas pela humanidade".

A Oxygen Destroyer foi usada no longa original do Godzilla, em 1954, para matar o Rei dos Monstros. No ano seguinte, também foi vista em Godzilla vs. Destoroyah. Neste longa, a arma foi a responsável por criar o Destoroyah.

 

 

 

 

Tô sabendo. Já sei o filme todo, como disse anteriormente. Vamos ver aí o que vocês cão achar do filme. Eu vou esperar assistir porque muita coisa depende da forma de execução para ser taxado como bom ou ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

To com a sensação de que, mesmo se o filme for ruim, talvez ainda vai valer a pena ver no cinema, pra ver os titãs / kaijus em tela grande.

Se esse filme corrigir o principal problema do de 2014 ( que por sua vez foi muito melhor que aquela coisa de 1998 ), que é a falta do protagonista e parece que ira afinal são 5 Kaijus já será bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse filme corrigir o principal problema do de 2014 ( que por sua vez foi muito melhor que aquela coisa de 1998 ), que é a falta do protagonista e parece que ira afinal são 5 Kaijus já será bom.

 

Sim, tem que ter bastante tempo dos monstros em tela. E espero que tenha também muitas cenas durante o dia, para podermos vê-los melhor (como foi em Kong, por exemplo).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim, tem que ter bastante tempo dos monstros em tela. E espero que tenha também muitas cenas durante o dia, para podermos vê-los melhor (como foi em Kong, por exemplo).

Não acho que a noite seja o problema ( ate porque a luta final será a noite ) o filme passado teve cenas a noite e deu para "distinguir" as coisas, o problema e a noite junto com aquele filtro escuro danado tipo Alien x Predador 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a noite seja o problema ( ate porque a luta final será a noite ) o filme passado teve cenas a noite e deu para "distinguir" as coisas, o problema e a noite junto com aquele filtro escuro danado tipo Alien x Predador 2.

 

A noite do Godzilla 2014 não foi tão ruim quanto Alien X Predador 2, mas ainda assim não é tão bom quanto ver durante o dia, como foi com Kong.

 

Se bem que entendo que eles preferem fazer lutas durante a noite para esconder um pouco os efeitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A noite do Godzilla 2014 não foi tão ruim quanto Alien X Predador 2, mas ainda assim não é tão bom quanto ver durante o dia, como foi com Kong.

 

 

Depende da versão do filme. O do blu-ray dá pra enxergar. O que passa na tv não dá não, véio. Eu assisti aqui na tv a cabo, a noite, com a luz do quarto apagada, e não dá pra distinguir nada.

 

Como eu disse, eu já spoilers vazados no reddit e a cada novo trailer os vazamentos são confirmados. Acho que o filme vai ser bem "pop", na pegada de Vingadores (salvo as devidas proporções visto que Godzilla não é tão bem conhecido como os heróis da Marvel), com o mesmo tom de filme.

 

Em relação as lutas, pelo o que eu vejo nos trailers eu acho que eles vão tentar maquiar os efeitos especiais com cenários escuros sim. Vimos muitas cenas com tempestades, por exemplo. A fumaça, a chuva, a névoa, tudo isso serve para embaçar um pouco a visão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Depende da versão do filme. O do blu-ray dá pra enxergar. O que passa na tv não dá não, véio. Eu assisti aqui na tv a cabo, a noite, com a luz do quarto apagada, e não dá pra distinguir nada.

 

Como eu disse, eu já spoilers vazados no reddit e a cada novo trailer os vazamentos são confirmados. Acho que o filme vai ser bem "pop", na pegada de Vingadores (salvo as devidas proporções visto que Godzilla não é tão bem conhecido como os heróis da Marvel), com o mesmo tom de filme.

 

Em relação as lutas, pelo o que eu vejo nos trailers eu acho que eles vão tentar maquiar os efeitos especiais com cenários escuros sim. Vimos muitas cenas com tempestades, por exemplo. A fumaça, a chuva, a névoa, tudo isso serve para embaçar um pouco a visão.

 

Godzilla 2014 é escuro mesmo.

 

Quanto a ser parecido com Vingadores, não tendo piadinhas pastelona, tudo bem.

 

Espero que tenha pelo menos umas 2 ou lutas durante o dia.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se eu visse um desses monstros, de verdade, eu morreria só de olhar, de tanto susto / medo.

 

Eles são grandes demais. Acho que meu terror seria menor pois eu os veria mais como um vulcão, um maremoto ou um furacão.

 

O tipo de criatura que me deixaria enjoado de medo é o Alien.

 

Porém, entretanto, toda via, eis o nemesis de meus pesadelos até meus 25 anos:

 

jurassic-park-t-rex-eats-lawyer.jpg

 

Nos sonhos, sua chega sempre era anunciada pela mudança de 'clima'. Tudo ficava um pouco mais escuro, e aí vinham os clássicos sons de seus passos. Eu ficava em pânico sem saber de onde ela viria. Por dezenas de vezes sonhei que entrava em uma pequena cabana (pequena o suficiente para que o t-rex destruísse se assim quisesse) e esse monstro ficava pondo olho nas janelas ou pelas frestas no telhado para ver se tinha algo dentro da casa que a interessasse. Acho que baseado nessa cena:

 

Jurassic-Park-5-008.jpg

 

Eu ficava tentando prever onde ela iria por o olho para sair do campo de visão dela, e eu fazia isso observando os raios de luz que entravam na cabana pelas frestas e espaços abertos, uma vez que eles iam se apagando quando o dinossauro se colocava na frente deles pelo lado de fora e tampava o Sol/ lua.

 

Porra, era bizarro. Geralmente o pesadelo acabava quando eu via o olho dela me encarando de algum canto da casa que eu não esperava que ela parecesse, e com aquele grito ensurdecedor começava a por a cabana a baixo.

Editado por Espectro
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eles são grandes demais. Acho que meu terror seria menor pois eu os veria mais como um vulcão, um maremoto ou um furacão.

 

O tipo de criatura que me deixaria enjoado de medo é o Alien.

 

Porém, entretanto, toda via, eis o nemesis de meus pesadelos até meus 25 anos:

 

jurassic-park-t-rex-eats-lawyer.jpg

 

Nos sonhos, sua chega sempre era anunciada pela mudança de 'clima'. Tudo ficava um pouco mais escuro, e aí vinham os clássicos sons de seus passos. Eu ficava em pânico sem saber de onde ela viria. Por dezenas de vezes sonhei que entrava em uma pequena cabana (pequena o suficiente para que o t-rex destruísse se assim quisesse) e esse monstro ficava pondo olho nas janelas ou pelas frestas no telhado para ver se tinha algo dentro da casa que a interessasse. Acho que baseado nessa cena:

 

Jurassic-Park-5-008.jpg

 

Eu ficava tentando prever onde ela iria por o olho para sair do campo de visão dela, e eu fazia isso observando os raios de luz que entravam na cabana pelas frestas e espaços abertos, uma vez que eles iam se apagando quando o dinossauro se colocava na frente deles pelo lado de fora e tampava o Sol/ lua.

 

Porra, era bizarro. Geralmente o pesadelo acabava quando eu via o olho dela me encarando de algum canto da casa que eu não esperava que ela parecesse, e com aquele grito ensurdecedor começava a por a cabana a baixo.

 

Então, tipo, no meu caso, justamente mais é por causa do tamanho deles mesmo que o meu medo seria maior, sabe. Eu perceber o tão pequeno e frágil eu sou, perto deles.

 

Mas, verdade, o Alien também daria bastante medo. E eu só não digo que o Predador também porque ele tem o código de honra dele.

 

Quanto ao T-Rex, interessante os seus pesadelos... Eu acho que eu só tive pavor assim dele na época do auge de Jurassic Park / dinossauros mesmo, lá nos anos 90 / minha infância. Mas, claro, ainda assim, até hoje, seu eu visse um de verdade, também morreria de medo. Hehe.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligeiramente off-topic: alguém aqui assistiu aqueles longas em CGI do Godzilla que tão na Netflix?

 

Assisti o primeiro e achei bem massa.

 

Vi os três e o primeiro foi o menos bom deles. Gostei mais do 2º e 3º eheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...