Ir para conteúdo

Godzilla: O Rei dos Monstros.


Posts Recomendados

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer japonês

Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas....  Em relação à pergunta que você f

Nessa conta deve estar incluído o Kong os produtores já falaram que no filme dele contra o Godzilla, ele estará maior e nem todos os titãs/kaijus iram aparecer nesse filme, se minha memoria não me trair são uns 7 que darão as caras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Godzilla não tem tantos outros kaijus inimigos assim, os clássicos estarão todos no filme os trailers dão a entender isso, o resto dos inimigos dele são alguma versão dele mesmo modificada.

 

Meu maior medo de inventarem kaijus e eles ficarem muito monstros de Power Ranger.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Godzilla não tem tantos outros kaijus inimigos assim, os clássicos estarão todos no filme os trailers dão a entender isso, o resto dos inimigos dele são alguma versão dele mesmo modificada.

 

Meu maior medo de inventarem kaijus e eles ficarem muito monstros de Power Ranger.....

 

Tem um filme dos anos 60 (ou 70) que ele enfrenta vários monstros (além de Mothra, Rodan e King Ghidorah), e são diferentes dele.

 

Apesar de ter diferenças, monstros de Power Ranger / Super Sentai são meio que baseados / inspirados nos de Godzilla.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, como fã de loga data do Big G e conhecedor de sua lore, eu explico essa questão procês.

 

Serão apenas 3 kaijus clássicos (os que são personagens "canônicos" criados pela TOHO, a empresa que detém os direitos do Godzilla). Rodan, Ghidorah e Mothra. Qualquer coisa além disso seria easteregg ou surpresa.

 

No filme haverá outros Kaijus pôs esse universo (chamado pela legendary de Monsterverse) se baseia na existência de diversas dessas criaturas ao redor do globo. Nessa série, eles foram batizados por Titãs, e as criaturas da Ilha da Caveira (lar de Kong) são algumas delas. Muitos desses monstros são criaturas "conhecidas", como por exemplo o Monstro do Lago Ness.

 

Em algum ponto do filme deve aparecer alguma criatura que não os 4 monstros principais (os da Toho), e pelo visto temos a possibilidade de ver 17 deles, embora não necessariamente estejam todos despertos. O trailer monstra o despertar de alguns, e eles não são clones de Godzilla não. Dá pra ver um que é claramente um "inseto".

 

Alias, o próprio filme de 2014 nos trouxe o "MUTO", a espécie com a qual Godzilla luta.

 

 

Mas Godzilla não tem tantos outros kaijus inimigos assim, os clássicos estarão todos no filme os trailers dão a entender isso, o resto dos inimigos dele são alguma versão dele mesmo modificada.

Meu maior medo de inventarem kaijus e eles ficarem muito monstros de Power Ranger.....

 

 

Não tenha medo. Basta ver o que fizeram com Ghidorah. Os monstros da Toho possuem bons "concept arts", mas como precisavam ser interpretados por atores vestidos acabavam ficando "power rangers". O problema não era no design e sim na limitação tecnológica para representa-los.

 

Quanto ao número de Kaikus clássicos (os da Toho), existem um bom número deles a serem usados, e alguns possivelmente serão no futuro visto que nessas últimas semanas a Legendary demonstrou interesse em produzir filmes além de 2020 (quando será lançando o Godzilla vs Kong). A Toho se manifestou dizendo que tudo depende da rentabilidade.

 

 

Entre outras figuras marcantes que dá pra citar aqui e que podem seu usados em filmes futuros temos Anguirius, Gigan, Biollante (esse eu queria muito ver), Hedora, Destroya (muita gente aposta nele para aparecer no próximo filme), Baragon, Manda..............

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre outras figuras marcantes que dá pra citar aqui e que podem seu usados em filmes futuros temos Anguirius, Gigan, Biollante (esse eu queria muito ver), Hedora, Destroya (muita gente aposta nele para aparecer no próximo filme), Baragon, Manda..............

 

Não conheço nenhum desses citados ahah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Oga Eu não disse que eles não existem, eu disse que não são numerosos, e quando eu disse que tenho medo dos Kaijus ficarem com cara de monstro de Power Ranger é justamente descaracterizarem demais oque eles sempre foram tirando uma ou outra exceção, criaturas/animais gigantes não um monstro com cabeça de papagaio tronco de gorila perna de elefante e braços de polvo era a isso que me referia como "monstro Power Ranger".

 

@Espectro Tambem gosto muito dessa ideia de usarem Lendas de determinados lugares e as transformarem em Titãs.

Editado por Renata Campos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://wikizilla.org/wiki/Godzilla

 

Nesse site tem bastante (tudo) sobre o universo dos kaijus. Dá pra ter uma ideia da quantidade absurdas de Kaiijus que existem.

 

 

 

 

 

EDIT:

 

Novo spot exclusivo em um evento com 5 minutos do trecho de despertar do Ghidorah.

 

https://vimeo.com/328547549

Editado por Espectro
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Esse filme nem deveria existir.

 

Kong não tem nenhuma chance contra o lagartão japonês.

O filme vai ser dos americanos, não duvido que o kong ganha, lembrando que da ultima vez que lutaram teve 2 finais, o que o kong ganha foi pros USA e o que o godzilla ganha pros Japoneses

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme vai ser dos americanos, não duvido que o kong ganha, lembrando que da ultima vez que lutaram teve 2 finais, o que o kong ganha foi pros USA e o que o godzilla ganha pros Japoneses

 

Isso de filmes com mais do que um final é uma tosquice...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

O diretor de Godzilla vs Kong (GvK, como irei me referir a ele daqui pra frente) disse que terá um vencedor definitivo e claro.

 

Eu sondei fóruns, tópicos e vídeos sobre esse duelo e mesmo nos EUA o Godzilla tem uma fanbase consideravelmente maior. Em fóruns mais especializados sobre o assunto (assim como esse é para o universo de Saint Seiya) a opinião geral é de que Kong será um "underdog", assim como Batman era pro Superman.

 

A ideia de coloca-los para brigar para mim não faz sentido porque Kong foi concebido como outro tipo de criatura. Kong é só um animal hiperdimensionado. E Godzilla, além de ser muito maior do que Kong, vai além disso. Ele tem "super poderes". Sua durabilidade é insana, ao ponto de ignorar qualquer armamento comum a disposição da humanidade (inclua nessa afirmação a bomba atômica), ele é muito forte, sendo capaz de agarrar monstros maiores que ele próprio e arremessa-los longe e, além disso, ele tem o atomic breath. Fora isso, ele tem garras, uma cauda poderosa, fisiologia anfíbia, e espinhos dorsais que servem como defesa e ataque.

 

Mesmo em tamanhos iguais, comparar os dois seria o mesmo que comparar um ser humano normal contra um vestindo uma armadura de kevlar, portando facas e um lança chamas, no mínimo.

 

Eu já me convenci de que esse "kong" vai ser um monstro inédito. Ele vai levar o nome, mas será outra criatura. Em "Iha da caveira" ele já tinha em torno de 30 metros mas é descrito como um adolescente em crescimento. A concepção geral é de que ele não será tão grande quanto Godzilla e que se valerá de sua velocidade e inteligência (como se Godzilla fosse burro) para usar objetos como armamento.

 

Ainda assim, o salto do que ele foi no primeiro filme para se tornar uma criatura capaz de resistir ao atomic breath e ferir o Godzilla (que ignora solenemente explosões nucleares) é bizarramento forçado. Há um limite na descrença.

 

 

No filme original em que eles lutam, Kong recebe a habilidade de soltar raios pelas mãos, como forma para equipara-los. Não sei o que farão com ele nesse filme, mas ele precisa de um up. Ainda assim, como eu falei, foge demais à concepção do personagem. Digo, para realizar todos os seus feitos, Godzilla se nutri de energia nuclear. Energia nuclear. De onde o Kong vai tirar sua força? De folhas?

 

Alias, se vocês pararem pra pensar, Kong é incapaz de deixar a sua própria ilha. O mar tem alguns km's de profundidade, ele não poderia andar. Diferente de Godzilla, ele não tem uma anatomia anfíbia. Teria que nadar a braçadas até o continente mais próximo.

 

Tanto Godzilla quanto os três monstros do filme que está prestes a sair podem rodar o mundo, por água ou por ar. São desastres ambientais ambulantes.

 

 

 

O que pode acontecer é que Godzilla vai ter uma superioridade bem clara e vencer o duelo prometido, mas(para variar) vai aparecer uma ameaça em comum, a qual Godzilla não conseguirá derrotar sozinho, e precisará da ajuda de Kong. Assim o filme dignificaria o macaco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem ai o MecaKong, é o único jeito dele ter alguma chance.

 

Vou repetir oque já tinha dito antes Godzilla x Kong não deveria existir, Godzilla Rei dos Monstros tem tudo para ser um ótimo filme e desfazer aquele impressão ruim do filme de 2014, dai vai vir o filme dele contra o Kong e vai jogar tudo na privada de novo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...