Ir para conteúdo

[Papo de Futebol] - Copa do Mundo 2018


Posts Recomendados

Acertei no Uruguai e errei na Argentina, dos meus palpites. Apesar da minha torcida por um Messi x CR7 nas quartas, dificilmente isso aconteceria. A Argentina foi um bando em campo nessa copa, totalmente desorganizada e dependente do Messi, sem comando técnico nenhum. A França poderia ter definido a parada no primeiro tempo mas acabou deixando pro segundo, Mbappe joga demais.

 

Uruguai passar foi bastante merecido, principalmente pelo primeiro tempo, uma raça impressionante da Celeste. Cristiano Ronaldo jogou até o jogo do Irã, depois caiu de rendimento.

 

Amanha devem passar Espanha e Croácia, sem muitos sustos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Que jogasso esse Inglaterra e Croácia. A Croácia mereceu demais essa vitória jogou com muita raça.

Eu não vou tentar acertar quem vai pras semi-finais e nem os melhores jogares, só espero que o Gabriel Jesus mande bem. E quanto a classificação da Alemanha e da Argentina, eu só vou tentar chutar iss

Uruguai eu já esperava passar por Portugal, mas Argentina achava que acabaria passando pelo fator emocional do sufoco da outra fase. Mas França é realmente bem melhor e a crise do futebol argentino alguma hora tinha que estourar.

 

Amanhã dá Espanha, muito mais time que a Rússia. Croácia junto com a Bélgica tem sido um time com enorme potencial fora do grupo dos que tem estrela na camisa. Deve passar pela Dinamarca sem sofrer tanto.

 

 

 

artworks-000133255147-3vc43e-t500x500.jp

 

 

 

Ô ruindade da Espanha para fazer gol. Jogo inteiro basicamente em um só lado do campo e não fazia. E quem não faz, leva. Já era previsível o resultado quando a Rússia começou a comemorar no final da prorrogação que ia poder cobrar pênaltis.

 

Croácia e Dinamarca, jogo mais equilibrado, que ficou emocionante no final, com os goleirões que pegavam tudo. Dinamarca surpreendeu e tinha total capacidade para avançar, mas acabou dando a favorita mesmo.

 

Só falta agora o Japão ganhar da Bélgica amanhã /evil (nem falo nada do Brasil).

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta agora o Japão ganhar da Bélgica amanhã /evil

 

Eu ia citar esse meu post mais cedo, mas... que frustração para o Japão. Não existe mais jogo fácil nessa Copa do Mundo. O próprio Brasil jogou muito bem hoje, pois mesmo no primeiro tempo com o México mais ofensivo, Alisson trabalhou pouco. Só que agora só vem pedreira.

 

Para amanhã, meu palpite vai para Inglaterra e Suécia, sendo que esses serão os jogos na teoria mais equilibrados dessa fase. Prorrogação e pênalti totalmente viáveis.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil foi muito bem hoje, principalmente no segundo tempo, apesar do calor inicial dos mexicanos. Estamos em franca ascensão nessa copa, e isso é excelente.

 

Essa Bélgica não aguenta meia hora contra um time de verdade. Venceu Panamá , Tunísia , Inglaterra reserva e sofreu pro Japão. Vamos passar o carro neles.

 

Amanha deve dar Suécia e Inglaterra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil também não sofreu assim com todo time que jogou nessa Copa?

Brasil sofreu contra a Costa Rica e só. Contra a Suíça , jogo que não venceu, não sofreu não. A Suíça não abafou o Brasil, fez o gol e ficou na dela. Contra a Costa Rica sofreu por não conseguir marcar seu gol, mas fez um segundo tempo impecável. Contra a Sérvia fomos muito bem em uns 80% do jogo, não fomos ameaçados. Contra o México só tomamos um abafa na primeira meia hora, depois o México sentiu a parte física e recuou , aí o Brasil tomou conta.

 

O Brasil tomou um gol em 4 jogos, a Bélgica tomou 4, e está enfrentando 2 adversários fraquíssimos. Digo e repito, o Brasil vai passar o carro.

Editado por Thiago Henrique
Link para o post
Compartilhar em outros sites

França 1 x 2 (pro) Uruguai (Pogba, Godin e Suarez)

 

Brasil 2 x 0 Bélgica (William e Neymar)

 

Suécia 1 x 1 Inglaterra [4x3 nos pênaltis] - (Berg, Sterling)

 

Rússia 3 x 2 (pro) Croácia (Dzyuba, Cherychev e Samedov, Rakitic e Kramaric)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

França 1 x 2 (pro) Uruguai (Pogba, Godin e Suarez)

 

Brasil 2 x 0 Bélgica (William e Neymar)

 

Suécia 1 x 1 Inglaterra [4x3 nos pênaltis] - (Berg, Sterling)

 

Rússia 3 x 2 (pro) Croácia (Dzyuba, Cherychev e Samedov, Rakitic e Kramaric)

 

Brasil 3 x 0 Bélgica (Coutinho, Paulinho e Neymar)

França 1 x 0 Uruguai (Mbappe)

Suécia 0 x 2 Inglaterra (Kane 2x)

Rússia 1 x 2 Croácia (Perisic e Modric)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um longo inverno, voltei. XD

 

Pelo último jogo da Bélgica, espero que o Brasil passe tranquilo porque ô seleçãozinha mole, nem merecia passar. Mas, ainda não to botando tanta fé nesse time do Brasil. Jogou melhor do que vinha jogando contra o Méxick, mesmo desfalcado, mas sei lá, ainda fico com o pé atrás.

 

Uruguai e França, vou torcer pro Uruguai mas acho que dá França. Não pude ver muitos jogos dessas seleções então to na base do achômetro.

 

Rússia e Croácia, acredito que a Croácia manda melhor mas vou torcer pra Rússia. Já chegaram até aqui, espero que cheguem na semifinal.

 

Suécia e Inglaterra eu quero que a Suécia trucide a Inglaterra, que até agora só apresentou um futebol que dà desgosto de assistir, não era nem pra ter chegado até aqui. O jogo com a Colômbia pra mim foi uma tortura. Mas, se isso vai ser possível, já não tenho muita certeza né. A Suécia também não é nenhuma maravilha.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bélgica não vai de jeito nenhum jogar com o Brasil como jogou com o Japão. O que rolou é que eles não levaram os jaspions a sério, deixaram tudo aberto lá atrás, e levaram, logo dois de uma vez. Só que quando o desespero veio, meteram três gols no mesmo tempo. Se fosse para a prorrogação, poderia ter sido até mais. A Bélgica tem sido o ataque mais eficiente dessa Copa, ganhando ligeiramente do Brasil nas estatísticas. Acredito que esse vai ser o primeiro jogo que o Alisson vai fazer alguma coisa, e por isso acho que não vai ser fácil.

 

Sobre o outro jogo de amanhã... a lógica é que a França passe sem nem precisar de prorrogação, pênalti ou algum grande sufoco no geral. Mas seria muito legal se o Uruguai passasse e tivesse um duelo clássico com o Brasil na semifinal.... mas se bem que a França também seria um grande jogo para "exorcizar alguns fantasmas".

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bélgica não vai de jeito nenhum jogar com o Brasil como jogou com o Japão. O que rolou é que eles não levaram os jaspions a sério, deixaram tudo aberto lá atrás, e levaram, logo dois de uma vez. Só que quando o desespero veio, meteram três gols no mesmo tempo. Se fosse para a prorrogação, poderia ter sido até mais. A Bélgica tem sido o ataque mais eficiente dessa Copa, ganhando ligeiramente do Brasil nas estatísticas. Acredito que esse vai ser o primeiro jogo que o Alisson vai fazer alguma coisa, e por isso acho que não vai ser fácil.

 

Sobre o outro jogo de amanhã... a lógica é que a França passe sem nem precisar de prorrogação, pênalti ou algum grande sufoco no geral. Mas seria muito legal se o Uruguai passasse e tivesse um duelo clássico com o Brasil na semifinal.... mas se bem que a França também seria um grande jogo para "exorcizar alguns fantasmas".

Mitou seu puto

Você previu a derrota do Brasir enquanto todo mundo apostou num cenário favoraver....

Parabéns.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitou seu puto

Você previu a derrota do Brasir enquanto todo mundo apostou num cenário favoraver....

Parabéns.

 

Não necessariamente né, só previ que o jogo seria difícil e deixei o resultado em aberto /luanegra. Mas nem me abato mais com os fracassos do Brasil que já viraram rotina. Estava torcendo que ganhasse, mas cansei de ver nos últimos tempos ele sempre "sambando" no primeiro time de peso da Europa que pega na Copa do Mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente né, só previ que o jogo seria difícil e deixei o resultado em aberto /luanegra. Mas nem me abato mais com os fracassos do Brasil que já viraram rotina. Estava torcendo que ganhasse, mas cansei de ver nos últimos tempos ele sempre "sambando" no primeiro time de peso da Europa que pega na Copa do Mundo.

Achei que seria diferente pelo fato dele ter dado liga com a suica e ter derrubado o México que por sua vez deRrubou a Alemanha.

Mas no final das contas não passou de sorte brasuca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol contra foi uma fatalidade também, né?

 

Brasil chutou 9 vezes a gol, teve muitos quase gols. E na pior das hipóteses, sem o erro crasso que tivemos, iriamos pra prorrogação.

 

Mas foi um bom jogo, apesar de tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que cai do cavalo no palpite do jogo do Brasil.

 

O Brasil jogou mais que a Bélgica, teve mais posse de bola e finalizou o triplo de bolas no gol que os belgas, segundo o footstats. Eles foram mais eficientes, nós pecamos na pontaria. Acontece, é do jogo. A lentidão do Brasil na troca de passes e nos contra ataques contribuíram para a derrota.

 

Tite morreu abraçado com algumas teimosias, e isso em copa do mundo pode ser crucial para uma derrota. Ele teve medo de fazer mudanças na equipe com a desculpa de não queimar jogador. É copa do mundo velho, foda-se o ego individual, o bem da equipe tem que tá acima disso. Firmino e , principalmente, Douglas Costa quando entraram mudaram o jogo no segundo tempo. Renato Augusto poderia se consagrar com 2 gols , mas tirou demais do Courtous no chute no canto logo após o gol de cabeça. Apesar disso, acho que o Tite deve continuar pra 2022, melhor técnico em décadas.

 

Nem falo do Fernandinho. O gol contra e a inoperância frente ao Lukaku na arrancada pro segundo falam por si só do seu desempenho.

 

Diferente de 14, caímos de pé dessa vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

França 1 x 2 (pro) Uruguai (Pogba, Godin e Suarez)

 

Brasil 2 x 0 Bélgica (William e Neymar)

 

Suécia 1 x 1 Inglaterra [4x3 nos pênaltis] - (Berg, Sterling)

 

Rússia 3 x 2 (pro) Croácia (Dzyuba, Cherychev e Samedov, Rakitic e Kramaric)

 

Errei todos os meus palpites kkkkkkkk

 

Pelo menos acertei que o Cherychev e o Kramaric iriam fazer um gol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que a Inglaterra ia passar, mas estava torcendo pela Croácia. Eles mereceram passar, jogaram muito, Inglaterra foi sufocada do segundo tempo pra frente

 

França x Croácia vai ser um jogo massa, apesar do favoritismo dos blues os croatas vem forte. Espero que sejam campeões

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dito que a classificação final dessa Copa será: 1st França 2nd Croácia 3th Bélgica 4th Inglaterra. A primeira parte já acertei.

 

Eu sinceramente nunca esperava muito da Inglaterra. Chegar nas semis já foi bom o suficiente. Já a Croácia é um bom time, mas aposto nos favoritos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...