Ir para conteúdo

[Papo de Futebol] - Copa do Mundo 2018


Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Que jogasso esse Inglaterra e Croácia. A Croácia mereceu demais essa vitória jogou com muita raça.

Eu não vou tentar acertar quem vai pras semi-finais e nem os melhores jogares, só espero que o Gabriel Jesus mande bem. E quanto a classificação da Alemanha e da Argentina, eu só vou tentar chutar iss

 

 

 

35701512_10210577137258851_2349061783349624832_n.jpg?_nc_cat=0&oh=32a82e26d4a13cde5a59cbfc64c23cb7&oe=5BA716F2

 

35760900_10210577137738863_3907071559499513856_n.jpg?_nc_cat=0&oh=c8597a724b9b80f23bbf2bd5300ff831&oe=5BAEB33A

 

/lua

 

NÃO HÁ TECLAS K O SUFICIENTE NO MEU TECLADO PRA EXTERNAR MEU GRAU DE RISO

 

AUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAE

AUEEUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAE

 

 

Dos principais marcadores das principais seleções, até o momento temos:

 

- C. Ronaldo marcou três gols por Portugal que empatou;

 

- Diego Costa marcou dois gols pela Espanha que empatou;

 

- Harry Kane marcou dois gols pela Inglaterra que venceu;

- Lukaku marcou dois gols pela Bélgica que venceu;

 

- Griezmann marcou um gol pela França que venceu;

 

- Suarez passou em branco pelo Uruguai que venceu;

- Neymar passou em branco pelo Brasil que empatou;

 

- Messi passou em branco e ainda errou um pênalti pela Argentina que empatou;

 

- A Alemanha passou em branco (ninguém fez gol) que perdeu a partida.

 

- Se considerarmos a Polônia que é a cabeça de chave do grupo H, Lewandowski passou em branco pela Polônia que perdeu.

 

Ainda temos outras seleções cujos principais marcadores ainda não marcaram gols: Mandzukic pela Croácia, Mané pelo Senegal, Falcão Garcia pela Colômbia.

 

CR7 agora tem 4 gols, com o que foi marcado hoje contra o Marrocos. Suarez marcou o seu primeiro contra a Arábia Saudita.

 

Podemos acrescentar ainda Thomas Muller como zerado, ele sempre mita em copas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava assistindo numa sala com mais três pessoas, quando saiu o terceiro gol da Croácia todo mundo gritou e comemorou, parecia até gol do Brasil.

 

Teve gente que foi ver o que tinha acontecido, foi muito da hora.

 

Até achei um vídeo bem interessante.

 

https://www.youtube.com/watch?v=0qfHu9ahAR0

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o nosso jogo, acho que houve uma evolução se compararmos com a estréia. Apesar do primeiro tempo lento, melhoramos consideravelmente no 2º tempo. Fechamos o jogo com 22 chutes ao gol contra 3 da Costa Rica e 75% de posse de bola.

 

O Brasil era um time torto, só tinha jogadas ofensivas pelo lado esquerdo. Nosso lado direito estava inoperante até o momento em que o professor Tite resolveu mexer, colocando em campo o cara que viria a ser o melhor da partida, Douglas Costa. Se manter a coerência, Tite tem que bancar Costa e Firmino já contra a Sérvia. Menino Fagner do meu Corinthians não comprometeu e foi bem. Pelos scouts, foi o jogador que mais desarmou na partida e o 2º em passes.

 

Tite me surpreendeu pela ousadia em colocar Firmino no lugar do Paulinho pra fechar o meio campo. Poucos sabem mas ele começou a carreira como meia, depois virou centroavante, então o esquema tático não mudou pro 4-2-4, mas a postura sim. E era isso que era necessário. Neymar precisa amadurecer, tomou um cartão amarelo por um chilique. Coutinho continua sendo o melhor jogador da seleção até agora.

 

Vitória fundamental pra tirar a pressão, agora o último jogo é para confirmar essa vaga suada.

 

ps: esse VAR não serve pro Brasil mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uruguai, Croácia, França, México, Inglaterra e Bélgica são as únicas seleções com cem por cento de aproveitamento.

 

Porém, Inglaterra e Bélgica estão no mesmo grupo e, ao se enfrentarem, uma ou ambas saíram desta lista.

 

 

Quanto ao aproveitamento de gols, até a presente data:

 

Peru e Costa Rica são as únicas seleções que não marcaram nenhum gol.

 

E Uruguai e Croácia são as únicas seleções que não levaram nenhum gol.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uruguai 2 x 2 Portugal

França 1 x 0 Argentina


Brasil 3 x 1 México

Bélgica 4 x 0 Japão



Espanha 3 x 2 Rússia

Croácia 2 x 0 Dinamarca


Suécia 0 x 0 Suíça

Colômbia 2 x 1 Inglaterra

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Uruguai x Portugal = Deve passar Uruguai, mas minha torcida é para Portugal.

França x Argentina = Deve passar França, mas minha torcida é para Argentina.

Brasil x México = Deve passar Brasil, né? Só de lembrar do jogo contra Costa Rica já bate uma insegurança.

Bélgica x Japão = Ah aqui da Bélgica fácil. E se der Brasil x Bélgica nas quartas e a Bélgica avançar já pode dar a taça pros caras.

 

Espanha x Rússia = Se o Putão não comprou a copa deve dar Espanha tranquilamente.

Croácia x Dinamarca = Croácia tranquilamente.

Suécia x Suíça = Aposto na Suécia. Malegna, né?

Colômbia x Inglaterra = Deve passar Inglaterra, mas minha torcida é para Colômbia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uruguai x Portugal

França x Argentina

Brasil x México

Bélgica x Japão

Espanha x Rússia

Croácia x Dinamarca

Suécia x Suíça

Colômbia x Inglaterra

 

Iai, quem passa?

 

Uruguai 2 x 1 Portugal (Suarez, Cristian Rodriguez e C. Ronaldo)

 

França 1 x 2 Argentina (pro) (Pogba x Di Maria e Messi)

 

Brasil 3 x 1 México (William, G. Jesus, Coutinho e Vela)

 

Bélgica 3 x 1 Japão (Lukaku, Hazard, Carrasco e Okazaki)

 

Espanha 4 x 2 Rússia (S. Ramos, D. Costa, Iniesta, D. Silva, Dzyuba e Cheryshev)

 

Croácia 1 x 0 Dinamarca (Modric)

 

Suécia 2 x 0 Suíça (Toivonin e Granqvist)

 

Colômbia 1 x 1 Inglaterra (3 x 4 nos pênaltis) - (Cuadrado e Rashford)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uruguai eu já esperava passar por Portugal, mas Argentina achava que acabaria passando pelo fator emocional do sufoco da outra fase. Mas França é realmente bem melhor e a crise do futebol argentino alguma hora tinha que estourar.

 

Amanhã dá Espanha, muito mais time que a Rússia. Croácia junto com a Bélgica tem sido um time com enorme potencial fora do grupo dos que tem estrela na camisa. Deve passar pela Dinamarca sem sofrer tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo empolgou no primeiro jogo e foi murchando. Uruguai deu muito milho pro bode, quase se complica com tanto chuveiro na area, mas sem Cavani no proximo jogo tem poica chance.

 

Argentina com uma defesa horrível, meio campo sem criatividade e nenhuma organização tática, dificilmente ia longe. Em 2014 eram mais jovens e tinham uma defesa bem melhor pelo menos, era um time mais que decente. Essa copa, total oposto. Messi sem condições de brilhar, mesmo assim foi um jogo emocionanete e os franceses tem mujto talento e potencial, vão dar trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...