Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Como cumprimento da minha meta e, principalmente, pelo pavor de escrever uma resenha sobre LoS (apesar de ter curtido o filme), seguem abaixo os principais símbolos utilizados na web e seus respectivos significados, como contribuição à inclusão digital dos membros from the 80s deste fórum singular.

 

Sorriso → :) :] =) :-)

Triste → :( :[ =( :-(

Língua → :P :-p =P

Piscada → ;-) ;)

Sorriso cheio → :D ;D =D

Surpreso → :-O :O *3*

Choro → :'(

Geek → 8-D 8D

De boa → 8-| B-|

Puto → >:( X(

Muito Puto → >:O

Confuso → o.O O.o >.> ._. @_@

Beijo → :* :-*

Malícia → 3:) 3:-)

Anjo → O;)

Coração →

Feliz → ^_^

Temperamental → -_-

Pacman → :v

Lábios fechados → :X

Preocupado → :-S

Dormindo → |-)

Doente → :-&

Aguardando → :-w

Joinha → (y)

Chateado → u.u

Rindo alto → ^o^

Triste → T_T

Dorminhoco → Z.Z

Comemorando com braços erguidos → \^.^/ \o/

Dúvida → ?_?

Ironia, sarcasmo → ¬¬

Uau → *-*

Timidez → '.'

Rindo alto → lol LOL

 

 

fontes de pesquisa:

https://pt.piliapp.com/facebook-symbols/

https://emoticonsparaface.com/

http://masnaomediga.blogspot.com.br/2012/12/o-significado-dos-emoticons-do-facebook.html#.Wq_L1cPwaM8

http://meublogdememes.blogspot.com.br/2011/11/significado-dos-emoticons.html

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/10/facebook-comeca-testar-emoticons-nos-comentarios.html

http://pzc-pics.blogspot.com.br/2013/04/facebook-emoticons.html

Editado por Thiago Henrique
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago. Meta cumprida. Você está dispensado da resenha de LoS (o Ogawara agradece).

 

Falando sério, há muitas pessoas que não dominam essa simbologia da internet. Ótima fonte de consulta.

 

Confesso que desconhecia alguns dos símbolos apresentados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que quem enaltece Ômega no status, deve seguir o mesmo tratamento sugerido à mim.

 

EZ continua sendo a obra de maior importância, relevância e magnitude que o Kurumada fez no últimos 457 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou rabugento, porém não tenho culpa se o Ogawara vive me decepcionando neste fórum e eu perco gradativamente o interesse em ingressar nessa comunidade em função disso.................................

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Morgoth, a solicitação inicial era a movimentação do tópico de DB. Todavia, verificando sua afinidade com Berserk, faremos uma alteração na proposta de trabalho, podendo você ficar encarregado de nos manter atualizados quanto à segunda obra.

 

@Lyke, concordo com o que você escreveu sobre os que enaltecem Ômega. LGG, providencie minha vaga no setor de Psicologia! Quanto a EZ: calma, estamos providenciando uma vacina.

 

@GF: Gustaaaaavo, você voltou ao normal!!!!! Vou agora tomar satisfações com o Ogawara. Você está dispensado da resenha (por enquanto ).

 

@Shin, não me venha com enrolação ou terá que escrever a resenha e ainda elaborar a biografia do Shura.

 

Quanto aos demais, ressalto que o prazo está se esgotando e que as tarefas deverão ser cumpridas com excelência!

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou rabugento, porém não tenho culpa se o Ogawara vive me decepcionando neste fórum e eu perco gradativamente o interesse em ingressar nessa comunidade em função disso.................................

 

No que eu te decepcionei?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor Henry, você tirou um A. Dispensado da resenha. Já tenho um novo colaborador (vítima) para reestruturar a aba versos.

 

Gostaria de ressaltar que temos muitos membros na berlinda. O prazo se encerra na quinta-feira, 22 de Março.

 

Contudo, para dar uma ajudinha, quem conseguir entrar em contato com o Carloss ou arrancar uma palavra qualquer do Hugo no shout estará dispensado da resenha.

 

No mais, reitero meus votos de estima e consideração e blá, blá, blá. Boa noite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a solicitação de alguns membros, o prazo para a entrega das tarefas foi prorrogado para Sábado, às 22h.

 

Gostaria de parabenizar o Sagitarius que, assim como o Thiago, se mostrou um membro exemplar, cumprindo a tarefa antes da data limite.

 

Gostaria de pedir desculpas ao meu amigo Ogawara, pois o GF realmente o negligencia (e o Gustavo terá que fazer resenha caso não responda o Oguinha).

 

A nova convocação ocorrerá em breve e já escolhi o colaborador que corrigirá as próximas resenhas. Aliás, o deixei para a segunda chamada propositalmente.

 

Votos reiterados a todos.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir desculpas ao meu amigo Ogawara, pois o GF realmente o negligencia (e o Gustavo terá que fazer resenha caso não responda o Oguinha).

 

Obrigado, amiga... E você, como é muito querida, tá perdoada. Hihi...

 

Você voltou a usar mais um ponto nas reticências.

 

Isso lá é motivo pra SE DECEPCIONAR?....

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando a minha parte da convocação, fiz uma análise da aba versus verificando a quantidade e a curiosidade de lutas elencadas pelos protagonistas da obra clássica (os cinco bronze boys).

 

A lista com a quantidade e a curiosidade das lutas ficou assim:

 

Ikki (30 lutas)

20 com a armadura de bronze;

08 com a armadura de leão;

02 com a armadura de divina.

 

Seiya (29 lutas)

13 com a armadura de bronze;

13 com a armadura de sagitário;

02 com a armadura de divina;

01 com a armadura de Odin.

 

Shun (24 lutas)

15 com a armadura de bronze;

05 com a armadura de virgem;

03 com a armadura de divina;

01 sem armadura.

Hyoga (20 lutas)

08 com a armadura de bronze;

09 com a armadura de aquário;

03 com a armadura de divina.

Shiryu (20 lutas)

12 com a armadura de bronze;

05 com a armadura de libra;

02 com a armadura de divina;

01 sem armadura (peito).

 

 

Curiosidades:

 

Ikki:

- duas lutas como o Ikki de Omega;

- uma luta sem poder usar o Golpe Fantasma.

 

Seiya:

- uma luta sem armadura;

- duas lutas como o Seiya de Omega;

- único que luta com a armadura de Odin.

 

Shun:

- uma luta sem armadura;

- uma luta sem poder usar o Nebula Strem e Nebula Storm;

- duas lutas como sendo o Shun de EGA;

 

Hyoga:

- uma luta sem poder usar a Execução Aurora;

- é o único que luta mais vezes com a armadura de ouro e menos com a armadura de bronze.

 

Shiryu:

- uma luta sem poder usar a Excalibur.

 

 

Lutas mais Estranhas ou Interessantes:

 

Ikki:

  • Ikki de Omega x Saga de Shô (envolvendo duas obras distintas);
  • Ikki de Leão e Hyoga de Aquário x Aspros de Gêmeos (Aspros brincaria com os dois, pois Ikki sem armadura de Fênix...);
  • Ikki de Fênix Divino x Aiolia de EpG (luta para assistir de camarote).

 

Seiya:

  • Seiya de Omega x Ikki de Omega (lutão)
  • Seiya de Sagitário Divino e Ikki de Fênix Divino x Shaka Divino e Caim Divino (lutaaaaaaço...)
  • Seiya de Sagitário Divino x Apolo de PdC (Seiya, não nos envergonhe de novo)

 

Shun:

  • Shun de Andrômeda Divino x Seiya de Sagitário de Omega (o protagonismo vence)
  • Shun de EGA x Saga EpG (revanche das doze casas clássico, sqn)
  • Shun de EGA x Radamanthys de LC (prepara a pipoca)

 

Hyoga:

  • Hyoga de Cisne Divino x Poseidon x Dohko de SoG Divino (que imaginação, mas como ousam enfrentarem um deus?)
  • Hyoga de Cisne x espectros de Hades (vai Hyoga... mas acho que ele não ia muito longe sozinho...)
  • Hyoga de Aquário x Shijima de Virgem x Siegfried de Dubhe (interessante, mas acho que dá Shijima)

 

Shiryu:

  • Shiryu, Hyoga e Shun (nível asgard) x Sigmund, Frodi e Valdir (a tríade bronzeada vence)
  • Shiryu x Shaka sem poder usar nenhuma de suas técnicas e com a perna congelada (mas que imaginação, foram longe)
  • Peito de Shiryu x Flecha da Deusa (mas o quê??? /Oo)

 

Dentre as lutas citadas, quais seriam as mais estranhas e as mais interessantes?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando crescer eu quero ser igual ao Big!!!!! Ficou excelente, merece um dez.

 

Interessante que eu nunca havia ligado para discussões sobre níveis de força, até surgir a aba versus, que me divertia bastante ao trazer duelos nada convencionais. Além disso, era bacana imaginar certos combates, sendo que alguns, como frisou o Big, deveríamos assistir de camarote (o Seiya de Ômega, que eu acho o máximo, versus Ikki, é um ótimo exemplo).

 

Um combate que eu gostaria de ver seria Hyoga X Shijima X Siegfried (torcendo para Hyoguinha, é claro).

 

Agora, peito do Shyriu x flecha foi hilário mesmo. Sem contar todas as vezes que utilizamos a aba para detonar com o Shura. Ah! Lembrei que até o penhasco já serviu de cúmplice para o referido Gold em uma batalha.

 

Com base na contagem feita pelo Big, ainda cabe a seguinte análise: quando o assunto é descer o sarrafo, nada melhor do que o nosso velho amigo Ikkiiiiiiiiiiiiiiii.

 

Bigbear ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando crescer eu quero ser igual ao Big!!!!! Ficou excelente, merece um dez.

 

Interessante que eu nunca havia ligado para discussões sobre níveis de força, até surgir a aba versus, que me divertia bastante ao trazer duelos nada convencionais. Além disso, era bacana imaginar certos combates, sendo que alguns, como frisou o Big, deveríamos assistir de camarote (o Seiya de Ômega, que eu acho o máximo, versus Ikki, é um ótimo exemplo).

 

Um combate que eu gostaria de ver seria Hyoga X Shijima X Siegfried (torcendo para Hyoguinha, é claro).

 

Agora, peito do Shyriu x flecha foi hilário mesmo. Sem contar todas as vezes que utilizamos a aba para detonar com o Shura. Ah! Lembrei que até o penhasco já serviu de cúmplice para o referido Gold em uma batalha.

 

Com base na contagem feita pelo Big, ainda cabe a seguinte análise: quando o assunto é descer o sarrafo, nada melhor do que o nosso velho amigo Ikkiiiiiiiiiiiiiiii.

 

Bigbear ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

 

Anna,

 

Muito obrigado pelo elogio, realmente algumas lutas são para assistir de camarote, e bem lembrado acerca do Shura, fez o maior sucesso na aba versus (lembro duma luta que era Shura x Cavaleiros de Aço kkkkkk)

 

E o Ikki é o mais casca grossa do quinteto mesmo.

 

Anna, mil ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ para você :rolleyes:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...