Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 53


Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Todas as páginas do capítulo:         Fonte: SSForos

a edição desse mês terá páginas coloridas e informa que o mangá entrará em pausa na próxima edição. mais informações em breve.   via; Taizen Saint Seiya

Se Chimaki acrescentar ares,pra talvez uma continuação da obra, e ela levar ao pé da letra o que está hipermito irá se decepcionante, visto que Kurumada descreveu os berserkers como sanguinários e vi

Poxa, é uma pena que tenhamos um novo hiato. A periodicidade não ajuda e com pausas o andamento da história se torna ainda mais lento. Estou curiosa para saber qual será o próximo adversário das meninas e qual delas (ou quais) tomará (tomarão) a frente nesta nova batalha.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena por ficarmos sem mais uma obra de Saint Seiya no mês que vem, justo quando também ficaremos sem Ep.Zero. Espero que Assassin consiga se estabelecer ao menos nesse curto período de tempo para que não fiquemos sem material pra debater até o retorno de Saintia, no mínimo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o capítulo, não sei o que esperar. Ele inicia um novo arco na invasão do Jardim do Eden. As Saintias ainda se encontram no subterrâneo do Jardim. A volta de Phonos seria uma grata surpresa. Espero que Elda fale com as outras sobre o sétimo sentido e as próximas batalhas abram espaço para o seu despertar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

We understand that Saint Seiya is supported by many foreign fans.

If possible, we all want to have fun at the same time. But now, impossible.

Some people spread spoiler scanimage on the Internet without feeling guilty. It often creates Unintended conflicts and annoyances ...

 

As more people ignore the rules, it will accelerate quickly and the Manga market will soon be destroyed.

Currently, it is also a big problem in Japan. (Not limited to Saint Seiya)

It takes long time to solve this problem.

I think....More people's understanding is the first step.

Thank you very much for your support from overseas.

Thank you for listening to my poor English.

We hope that you will think about the problem together, To protect the content Manga market.

To Convey "Saint Seiya" to the next generation

 

Depois dessa acho melhor trancar o topico

Editado por Leandro23emeio
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

We understand that Saint Seiya is supported by many foreign fans.

If possible, we all want to have fun at the same time. But now, impossible.

Some people spread spoiler scanimage on the Internet without feeling guilty. It often creates Unintended conflicts and annoyances ...

 

As more people ignore the rules, it will accelerate quickly and the Manga market will soon be destroyed.

Currently, it is also a big problem in Japan. (Not limited to Saint Seiya)

It takes long time to solve this problem.

I think....More people's understanding is the first step.

Thank you very much for your support from overseas.

Thank you for listening to my poor English.

We hope that you will think about the problem together, To protect the content Manga market.

To Convey "Saint Seiya" to the next generation

 

Depois dessa acho melhor trancar o topico

Nossa Mangaka que não gosta de pirataria que coisa absurda nunca tinha visto isso antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ainda temos o seguinte sinopse desse capítulo: "As jovens que voltaram do Mundo dos Mortos vão até o próximo espírito maligno!"

 

O título do Stage 53 é "Caído do Céu" by Taizen

 

----+++

 

Imagem linda demais. Essa sinopse me deixa mega animado. A próxima dríade vem aí. Esse título me deixa curioso e sem noção do que deve dizer. Ansioso pelos spoiler!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saga vai ser curado nesta arvore. Interessante. Acho que isso vai deixa-lo de stand by por um tempo. Mas eu quero mesmo é ver quem é o próximo espírito. Espero que vaze mais imagens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga Mal é mesmo o deus grego?!

Não, é apenas uma alcunha e uma espécie de "papel" que ele desempenha ao lado de Eris, uma vez que na mitologia ela acompanhou o deus da guerra muitas vezes em suas ações.

 

Kyoko/Eris também se apegou a ele, por conta de seu forte desejo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...