Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 53


Posts Recomendados

Nunca foi dito onde ele foi selado. Ela deveria encontrar uma boa referência na mitologia pra criar este local ou ao menks algo bastante interessante dentro do contexto do mangá.

 

Será que o capítulo completo demorará muito? Já tô ansioso pra ver toda as imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 186
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Todas as páginas do capítulo:         Fonte: SSForos

a edição desse mês terá páginas coloridas e informa que o mangá entrará em pausa na próxima edição. mais informações em breve.   via; Taizen Saint Seiya

Se Chimaki acrescentar ares,pra talvez uma continuação da obra, e ela levar ao pé da letra o que está hipermito irá se decepcionante, visto que Kurumada descreveu os berserkers como sanguinários e vi

Se Chimaki acrescentar ares,pra talvez uma continuação da obra, e ela levar ao pé da letra o que está hipermito irá se decepcionante, visto que Kurumada descreveu os berserkers como sanguinários e violentos (e combates desse tipo não é o dom dela). Mais como o amigo disso nem kurumada liga pra essas lereias, de toda forma o exército de Ares deve se mostrado como poderosos,por fazer os golds usarem as armas as armas de libra e também por serem do panteão do deus da guerra.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Chimaki acrescentar ares,pra talvez uma continuação da obra, e ela levar ao pé da letra o que está hipermito irá se decepcionante, visto que Kurumada descreveu os berserkers como sanguinários e violentos (e combates desse tipo não é o dom dela). Mais como o amigo disso nem kurumada liga pra essas lereias, de toda forma o exército de Ares deve se mostrado como poderosos,por fazer os golds usarem as armas as armas de libra e também por serem do panteão do deus da guerra.

Olha, vendo os ultimos caps e ND e, principalmente o episódio zero. Tenho até medo o Kurumada pegar a saga de Ares pra fazer.

 

Vai ser mais fã service pra colocar os dourados no pedestal e mais batalha entre escadarias, com cancer/peixes como alivio cômicos e aquela clássica burrice conveniente que só os dourados possuem...

 

Melhor dar pro Okada fazer ou recontratar a Shiori, por mais que seje algo "não canon" .Que essa Kuori eu não boto fé nela não.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor dar pro Okada fazer ou recontratar a Shiori, por mais que seje algo "não canon" .Que essa Kuori eu não boto fé nela não.

 

Melhor o Okada,quando li lost canvas me sentir lendo o episódio g novamente, só que dessa vez se passando no século XVIII /evil /evil . Mas tenho receio do traço e medo de se torna dragon ball.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Melhor o Okada,quando li lost canvas me sentir lendo o episódio g novamente, só que dessa vez se passando no século XVIII /evil /evil . Mas tenho receio do traço e medo de se torna dragon ball.

Okada em assassin e pirado na batatinha mesmo. Mas se dosarem a maconha semanal dele dá pra sair algo legal

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ter algum embasamento mitológico ela podia dizer que ele estava selado em um "Jarro de Bronze" assim como Poseidon estava selado na Ânfora. Durante a Gigantomaquia Ares foi preso em um jarro desse tipo pelos Gigantes então pode ter uma referencia a isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou surpreso dela usar o Ares, revelar detalhes da trama e a relação dele com Atena. Até aqui que eu lembre, nenhum mangá teve coragem de mexer com os olimpianos que não deram as caras, certamente com receio do possível uso deles por Kurumada no futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou surpreso dela usar o Ares, revelar detalhes da trama e a relação dele com Atena. Até aqui que eu lembre, nenhum mangá teve coragem de mexer com os olimpianos que não deram as caras, certamente com receio do possível uso deles por Kurumada no futuro.

A Shiori chegou a afirmar que não desenvolveu muito o lance do Ares nos Gaidens porque "So o Kurumada pode fazer isso"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Shiori chegou a afirmar que não desenvolveu muito o lance do Ares nos Gaidens porque "So o Kurumada pode fazer isso"

Chimaki veio e pah kkkk Espero que a participação do ares seja pontual,ou deixar pra uma possível continuação de Saintia.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Vitor em pensar que a Kuori não vai mais a fundo nesse lance de Ares. Creio que isso vai se manter coo motivação de Eris e no máximo ela deve encontrar o local onde ele está selado e fazer aquela clássica aparição rapida e amedrontadora que vai ser solucionada no mesmo ato. Isso tudo em um plot final. Saintia é um manga (também) sobre Eris. Muito menos eu vejo algum link futuro para uma continuação.

 

Kuori teve uma atitude ousada em envolver um olimpiano. Ela ja deu uma palinha rápida de Deméter quando falou da Arvore dos deuses e agora fala de Ares. Eu estive me perguntando se talvez o Kurumada não esteja ainda a ajudando. Sabemos que todo spin-off nasce na cabeça do Kurumada, ele entrega para um novo autor, supervisiona o trabalho até um certo ponto e depois da carta branca pro autor seguir sozinho. Será que a Kuori já recebeu a sua? Ou essa história de Ares não tem dedo do Sapo Kuru?

 

Isso é uma boa pergunta pro twitter dela (sobre a participação do Kurumada).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que Kurumada não tem muito a ver com esse assunto de Ares não. a Kuori sempre se mostrou como uma autora que gosta muito de ir lá dentro da mitologia e trazer eles para seu mangá, e é até então a que trabalhou mais com Olimpianos, sendo 5 no total (Athena, Ares, Deméter, Hermes e Ártemis), temos Harmonia também mas aqui não sabemos se é a mitológica porém não deixa de ser uma referência. então o caso em questão de Ares não me soa como um pitaco do Kurumada e sim uma iniciativa dela mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que Kurumada não tem muito a ver com esse assunto de Ares não. a Kuori sempre se mostrou como uma autora que gosta muito de ir lá dentro da mitologia e trazer eles para seu mangá, e é até então a que trabalhou mais com Olimpianos, sendo 5 no total (Athena, Ares, Deméter, Hermes e Ártemis), temos Harmonia também mas aqui não sabemos se é a mitológica porém não deixa de ser uma referência. então o caso em questão de Ares não me soa como um pitaco do Kurumada e sim uma iniciativa dela mesmo.

Quando Hermes foi citado em Saintia Sho?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lythos usou para resgatar Elda (durante o arco do templo da lua) sandálias aladas presenteadas por Hermes.

Ah sim era mais uma referencia indireta.

Pior que Lythos tem muito em comum com Hermes mesmo o deus também era famoso por essa postura de "menino travesso", era um dos Olimpianos mais jovem afinal, muitos artistas gostam de retrata-lo assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim era mais uma referencia indireta.

Pior que Lythos tem muito em comum com Hermes mesmo o deus também era famoso por essa postura de "menino travesso", era um dos Olimpianos mais jovem afinal, muitos artistas gostam de retrata-lo assim.

bem direta mesmo no caso haha Lythos diz claramente que aquelas sandálias eram de Hermes.

 

realmente é curioso como Lythos e Hermes se assemelham e o engraçado é que ficou mesmo, pelas diversas vezes que Elda falou, a imagem de Lythos como um moleque travesso. a dupla faz falta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ares está selado é provavelmente escondido também. Ele foi o pior e mais cruel adversário que Atena enfrentou. Acho natural ela ter feito um trabalho especial nesse caso. Me pergunto se ele não está selado no Tártaro ou no Santuário.

 

Falando sobre a guerra santa do Ares, relatada no hipermito, vocês acham que Eris a batalhou ao lado de Ares? Ou se um dia ela for retrada, seria legal colocar Eris ao seu lado?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal seria, mas não viável, haja vista que temos duas obras (um filme e um mangá) trabalhando com Éris.

Caso a Guerra Santa contra Ares tivesse contido a participação de Éris, acho que seria relatado. Embora nada impeça de ter ocorrido também.

 

Em todo caso, imagino que a alma de Ares esteja no Tártaro também. Ou em algum artefato divino, como a Ânfora de Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que a alma de um deus como o Ares esteja perambulando no Portal do Inferno como a do Máscara da Morte.

Perambulando no inferno com certeza não está, já que ele está selado. Mas os driades vão ter que entrar no inferno para poder tirar Ares de lá.

 

Edit:

Ele pode estar, por exemplo, selado em algum jarro nos Elíseos ou enfiado em algum canto do tártaro, como disseram. Mas acho que ele não estará no tártaro porque a retratação dele é feita apenas em Ep G e não no canônico.

Editado por Kiunm_T
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...