Ir para conteúdo

[Filme] - Vingadores: Guerra Infinita


Posts Recomendados

LOL. Filmes da Marvel bons. Piada do século XD

 

Tirando os de X-Men e Spiderman, na geralidade, o do Logan e agora o do Black Panther ao que parece, tudo o resto é tão zzzzzzzzzzzz que até dá dó. E Thor Ragnarok é um dos piores filmes de longe!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Continuando com a divulgação de imagens (e visto que a amiga Anna estendeu o prazo para cumprirmos nossas 'missões'), segue agora as 15 capas feitas pela revista Entertainment Weekly que, quando coloc

De fato, Guerra Civil está mais para Vingadores do que para filme do Capitão América. Concordo também com os que não curtiram o filme. Tony Stark não parecia ser ele mesmo e a briguinha tola dele com

Thanos o anti-herói, não tem nada a ver com ele nos quadrinhos, marvel sempre querendo infantilizar tudo ate seus vilões.

O cara respondeu uma postagem de dezembro. lol Só agora encontrou ''argumentos''?...

 

Se tem morte reclama, se nao tem reclama tambem, se so quer chorar cara.

Quer definir a qualidade do filme so com o argumento de que tem que morrer gente pro filme ser bom, e ainda faz listinha de quem tem que morrer, pois se for outro nao vale.

 

Se voce e fan mesmo da marvel entao nao fala tanta merda, nem vem com cagaçao de regra, sobre o que voce nao viu e nem quer ver, muitto menos sobre o que voce nao leu.

 

 

Pois voce queira ou não a grande maioria dos filmes da marvel são filmes bons e isso não sou so eu que estou dizendo não.

Leia as criticas dos filmes, onde gente que sabe muito mais de cinema que voce, fala bem da maioria dos filmes da marvel e mostam com o argumentos porque são bons filmes.

 

Basta assistir os filmes, coisa que voce não faz, e faz questão de dizer em todos topicos de filmes.

 

De onde voce tirou que sou marvete ? pare de mentir, se não tem argumentos pra defender seu ponto de vista e fica so repetindo o mesmo mimi que não quer ver os filmes então é tudo choro seu mesmo.

 

1 - Eu quero boas mortes. Você acha aquela merda de morte do Mercúrio (com direito até a piadinha do Gavião) boa? Faça-me o favor....
E não é só morrer gente que vai fazer o filme bom não. Também tem que não ter piadinhas, tem que ter um bom roteiro e personagens com sua essências fiéis aos quadrinhos. Mas infelizmente quase nada disso acontece nos filminhos da Marvel....

2 - Se você fosse fã mesmo da Marvel, quem não falaria tanta merda seria você, lindo.
E quem disse que eu não vi os filmes ou não li os quadrinhos? Você acha que eu falaria de algo sem ter conhecimento? Quem muito provavelmente não leu nada foi você, senão você também reclamaria dos filmes.

3 - O cara acha que os filmes da Marvel são bons só pq as notas do Rotten Tomatoes são altas. lol Ai gente....
E a maioria dos críticos de cinema não sabem nada de quadrinhos e super heróis, filho. Belos argumentos que eles dão...

4 - Repetindo: De onde você tirou que eu não vi os filmes? lol

5 - Olha, se você não é marvete (dos filmes), imagina então se fosse, hein....
Onde menti?
Quem só arrumou ''argumentos'' depois de TRÊS MESES foi você, filho. lol
E quem ta chorando aqui é você (''LEAVE MY FILMINHOS DA MARVEL ALONE!'').

LOL. Filmes da Marvel bons. Piada do século XD

 

Tirando os de X-Men e Spiderman, na geralidade, o do Logan e agora o do Black Panther ao que parece, tudo o resto é tão zzzzzzzzzzzz que até dá dó. E Thor Ragnarok é um dos piores filmes de longe!

 

E pior que X-Men e Logan são da Fox e Spiderman é da Sony, hihi. Dos que você citou, somente o Pantera Negra é que é da Marvel / Disney mesmo. lol

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que os filmes da marvel vendem mais. E qualidade é um conceito subjetivo de cada um, o que importou é sempre bilheteria no fim das contas( para eles)

 

Um vislumbre rápido nessa geração atual nos faz perceber o porquê esses filmes marvel são considerados padrões de qualidade. Vivemos uma época de transição cultural (isso a nível mundial, não só o brasir) e os padrões e choques culturais estão sendo afetados pela contemporanealidade.

 

A disney percebeu isso muito bem, e o termometro dela é bem acurado para conseguir e fazer dinheiro. Chegam ao ponto até mesmo de conseguir prever as tendências do futuro, coisa que a DC ainda não sabe fazer. A warner ainda não encontrou a sua "pegada" nos filmes, prova disso é que mudam de identidade a cada DCPção que sai(man of stell de um jeito, batman vs superman de outro, liga da justiça de outro, suicid squad de outro e ahe vai)

 

Dc poderia ser competitiva SE o Nolan tivesse encabeçando a carroça, tendo a roteirista de wonder woman como auxilio, pois esta se mostrou outra visionária também.

 

Zac Snyder, David Goyer e tantos outros se mostraram alem do aquém até mesmo para se sustentar, quanto mais competir com a gigante disney/marvel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia as pessoas acham que bilheteria é sempre sinônimo de qualidade....

as empresas pouco cagam para os padrões individuais de qualidade filho. Pra eles o que importa é o dinheiro

leia com atenção o meu texto, também acho a qualidade dos filmes marvel ruim e apontei uma possível explicação para fazerem tanto sucesso mesmo neste estado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as empresas pouco cagam para os padrões individuais de qualidade filho. Pra eles o que importa é o dinheiro

leia com atenção o meu texto, também acho a qualidade dos filmes marvel ruim e apontei uma possível explicação para fazerem tanto sucesso mesmo neste estado.

 

Não tava me referindo á você, Luciano. E falei do público, não também dos estúdios / empresas (claro que pra esses o que importa é somente o lucro).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender não significa ter mais qualidade. E muitas vezes fazer filmes com o único objetivo de só vender e estão nem aí para a história, conteúdo, personagens, etc, acabam em porcaria, então dispenso.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL. Filmes da Marvel bons. Piada do século XD

 

Tirando os de X-Men e Spiderman, na geralidade, o do Logan e agora o do Black Panther ao que parece, tudo o resto é tão zzzzzzzzzzzz que até dá dó. E Thor Ragnarok é um dos piores filmes de longe!

Trilogia do capitao, o primeiro homem de ferro e o 2, os dois filmes dos guardioes da galaxia, pantera negra, hulk, doutor estranho, thor ragnarok, vingadores, homem aranha.

 

Todos esses que eu citei sao bons filmes

 

Tem mais da metade dos filmes marvel ae.

 

 

 

 

O cara respondeu uma postagem de dezembro. lol Só agora encontrou ''argumentos''?...

 

 

1 - Eu quero boas mortes. Você acha aquela merda de morte do Mercúrio (com direito até a piadinha do Gavião) boa? Faça-me o favor....

E não é só morrer gente que vai fazer o filme bom não. Também tem que não ter piadinhas, tem que ter um bom roteiro e personagens com sua essências fiéis aos quadrinhos. Mas infelizmente quase nada disso acontece nos filminhos da Marvel....

 

2 - Se você fosse fã mesmo da Marvel, quem não falaria tanta merda seria você, lindo.

E quem disse que eu não vi os filmes ou não li os quadrinhos? Você acha que eu falaria de algo sem ter conhecimento? Quem muito provavelmente não leu nada foi você, senão você também reclamaria dos filmes.

 

3 - O cara acha que os filmes da Marvel são bons só pq as notas do Rotten Tomatoes são altas. lol Ai gente....

E a maioria dos críticos de cinema não sabem nada de quadrinhos e super heróis, filho. Belos argumentos que eles dão...

 

4 - Repetindo: De onde você tirou que eu não vi os filmes? lol

 

5 - Olha, se você não é marvete (dos filmes), imagina então se fosse, hein....

Onde menti?

Quem só arrumou ''argumentos'' depois de TRÊS MESES foi você, filho. lol

E quem ta chorando aqui é você (''LEAVE MY FILMINHOS DA MARVEL ALONE!'').

 

 

E pior que X-Men e Logan são da Fox e Spiderman é da Sony, hihi. Dos que você citou, somente o Pantera Negra é que é da Marvel / Disney mesmo. lol

 

 

1 onde eu disse que ele teve uma boa morte? eu te mostrei uma morte no MCU que era o que voce estava reclamando que nao tinha, eu nao fico torcendo pra super heroi morre pois qualquer um que ler gibi sabe que isso e so pra gerar polemica, pois depois eles voltam, se nao gosta de piadas o problema e seu, o que mais tem e piada nos gibis, seja de umor negro ate o mais pastelao, o homem aranha sempre faz piada, agora se ele fizer no filme dos vingadores esta errado ? a para cara, onde que e ruim o roteiro do primeiro homem de ferro ? dos vingadores? na trilogia capitao america, do pantera negra ? falar que a maioria dos personagens marvel em sua essencia nao sao fieis aos quadrinhos foi a maior mentira que voce disse ate agora.

 

2 o maluco passa la no topico do thor ragnarok e le seus post entao.

 

3 eu nem citei rotten e voce ja esta ai se ardendo todo kkk, o oga, talvez voce nao saiba, mas filme pra ser bom tem que se sustentar sozinho, as pessoas nao precisao ler o livro ou gibi antes pra assitir o filme, se o filme nao se sustenta sozinho entao ele falhou.

 

critico nenhum e obrigado a ler gibi ou livro antes pra avaliar um filme, ninguem e obrigado a isso, pois antes de mais nada aquilo e um filme, e o que se esta avaliando e a qualidade dele.

 

 

Exemplo: Stephen King detestou a adaptaçao de o iluminado feito pelo kubrik, e so por isso o filme e ruim ? de forma alguma, o iluminado e um classico do cinema.

 

 

4- voce mesmo que fala kkk

 

5- nao sou marverte, leio tanto dc quanto marvel, gosto de cavaleiro das trevas, gosto dos filmes do superman do Donner e etc..

Assim como acho ruim BvS, mulher gato, lanterna verde e etc...

 

 

 

de ruim mesmo do marvel studios so achei thor 2 e homem de ferro 3

Vingadores 2, thor 1 e homem formiga achei fracos, o tipo de filme que passa raspando, vou ate assistir depois pra saber se resistem ao teste do tempo.

 

O resto dos filmes da marvel eu gostei, o que e a maioria de seus filmes.

 

 

 

 

 

 

 

A real é que os filmes da marvel vendem mais. E qualidade é um conceito subjetivo de cada um, o que importou é sempre bilheteria no fim das contas( para eles)

 

Um vislumbre rápido nessa geração atual nos faz perceber o porquê esses filmes marvel são considerados padrões de qualidade. Vivemos uma época de transição cultural (isso a nível mundial, não só o brasir) e os padrões e choques culturais estão sendo afetados pela contemporanealidade.

 

A disney percebeu isso muito bem, e o termometro dela é bem acurado para conseguir e fazer dinheiro. Chegam ao ponto até mesmo de conseguir prever as tendências do futuro, coisa que a DC ainda não sabe fazer. A warner ainda não encontrou a sua "pegada" nos filmes, prova disso é que mudam de identidade a cada DCPção que sai(man of stell de um jeito, batman vs superman de outro, liga da justiça de outro, suicid squad de outro e ahe vai)

 

Dc poderia ser competitiva SE o Nolan tivesse encabeçando a carroça, tendo a roteirista de wonder woman como auxilio, pois esta se mostrou outra visionária também.

 

Zac Snyder, David Goyer e tantos outros se mostraram alem do aquém até mesmo para se sustentar, quanto mais competir com a gigante disney/marvel.

Interessante isso que voce disse.

 

Concordo principalmente com a parte da warner.

 

A marvel tem quase 20 filmes lançados no longo de 10 anos, e inegavel que eles tenham produtos de qualidade nesse meio, tem seus tropeços e claro, tanto que estao melhorando seus filmes.

 

o povo reclama muito da fomula, mas acho que eles estao melhorando nos ultimos anos, e na maioria das vezes eles entregam o que prometem nos trailers

 

como eu disse eles tem filmes bons, acho impossivel manter essas cressente sem ter filmes de qualidade no balaio, ate hoje eles nao tiveram fracassos de bilheteria nem de critica, no maximo uns tropeços, e quando eu falo filme bom, nao e no sentido de filme pra mudar a vida, ou filme pra concorrer a oscar, esse nao e o interresse deles, eles querem entreter, e fazem isso, o cara vai la paga o ingresso e sai satisfeito com o que assistiu na maioria das vezes.

 

 

Enfim, nao acho os filmes da marvel a melhor coisa que existe, mas nao vou mentir falando que nao gostei de um filme so pra agradar as pessoas, so acho essa polarizaçao que nos ultimos anos vem surgindo ridicula, ou o filme e um filme do seculo melhor coisa dos ultimos anos, ou o filme e um lixo ruim que nem merece ser visto.

 

Ou o cara é marvete ou é dcnauta, ou o cara é petralha ou é coxinha e etc...ridiculo isso.

 

 

 

 

Eu acho o hulk do Ang Lee um filme melhor que o filme do Hulk do MCU, mas nem por isso achei o filme do hulk do MCU um lixo, ou um filme ruim.

 

Considero os dois primerios filmes do homem aranha do sam raime, melhores filmes que esse recente do MCU, mas o fato de gostar mais deles nao torna o outro filme ruim, as pessoas parece que se esquecem disso.

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trilogia do capitao, o primeiro homem de ferro e o 2, os dois filmes dos guardioes da galaxia, pantera negra, hulk, doutor estranho, thor ragnarok, vingadores, homem aranha.

 

Todos esses que eu citei sao bons filmes

 

Tem mais da metade dos filmes marvel ae.

 

Guardiões das Galáxias são bem idiotas, então a luta final do primeiro nem vale a pena falar. Chamar isso de bom...

 

E o último Capitão foi um lixo também, sem sentido o filme. Toda a gente sabe que aqui a Marvel tentou copiar BvS, tanto que a história inicial do 3 era uma coisa completamente diferente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oga, qual foi a piada do Gavião com a morte do Mercúrio?

 

Ele acabando de carregar e depois soltando o corpo do Mercúrio no chão, o Gavião deita e fala algo do tipo: ''Ai, eu desisto, que dia difícil'', todo de boa, sem nenhuma carga dramática....

 

Trilogia do capitao, o primeiro homem de ferro e o 2, os dois filmes dos guardioes da galaxia, pantera negra, hulk, doutor estranho, thor ragnarok, vingadores, homem aranha.

 

Todos esses que eu citei sao bons filmes

 

Tem mais da metade dos filmes marvel ae.

 

 

 

 

 

 

1 onde eu disse que ele teve uma boa morte? eu te mostrei uma morte no MCU que era o que voce estava reclamando que nao tinha, eu nao fico torcendo pra super heroi morre pois qualquer um que ler gibi sabe que isso e so pra gerar polemica, pois depois eles voltam, se nao gosta de piadas o problema e seu, o que mais tem e piada nos gibis, seja de umor negro ate o mais pastelao, o homem aranha sempre faz piada, agora se ele fizer no filme dos vingadores esta errado ? a para cara, onde que e ruim o roteiro do primeiro homem de ferro ? dos vingadores? na trilogia capitao america, do pantera negra ? falar que a maioria dos personagens marvel em sua essencia nao sao fieis aos quadrinhos foi a maior mentira que voce disse ate agora.

 

2 o maluco passa la no topico do thor ragnarok e le seus post entao.

 

3 eu nem citei rotten e voce ja esta ai se ardendo todo kkk, o oga, talvez voce nao saiba, mas filme pra ser bom tem que se sustentar sozinho, as pessoas nao precisao ler o livro ou gibi antes pra assitir o filme, se o filme nao se sustenta sozinho entao ele falhou.

 

critico nenhum e obrigado a ler gibi ou livro antes pra avaliar um filme, ninguem e obrigado a isso, pois antes de mais nada aquilo e um filme, e o que se esta avaliando e a qualidade dele.

 

 

Exemplo: Stephen King detestou a adaptaçao de o iluminado feito pelo kubrik, e so por isso o filme e ruim ? de forma alguma, o iluminado e um classico do cinema.

 

 

4- voce mesmo que fala kkk

 

5- nao sou marverte, leio tanto dc quanto marvel, gosto de cavaleiro das trevas, gosto dos filmes do superman do Donner e etc..

Assim como acho ruim BvS, mulher gato, lanterna verde e etc...

 

 

 

de ruim mesmo do marvel studios so achei thor 2 e homem de ferro 3

Vingadores 2, thor 1 e homem formiga achei fracos, o tipo de filme que passa raspando, vou ate assistir depois pra saber se resistem ao teste do tempo.

 

O resto dos filmes da marvel eu gostei, o que e a maioria de seus filmes.

 

 

 

 

 

 

 

Interessante isso que voce disse.

 

Concordo principalmente com a parte da warner.

 

A marvel tem quase 20 filmes lançados no longo de 10 anos, e inegavel que eles tenham produtos de qualidade nesse meio, tem seus tropeços e claro, tanto que estao melhorando seus filmes.

 

o povo reclama muito da fomula, mas acho que eles estao melhorando nos ultimos anos, e na maioria das vezes eles entregam o que prometem nos trailers

 

como eu disse eles tem filmes bons, acho impossivel manter essas cressente sem ter filmes de qualidade no balaio, ate hoje eles nao tiveram fracassos de bilheteria nem de critica, no maximo uns tropeços, e quando eu falo filme bom, nao e no sentido de filme pra mudar a vida, ou filme pra concorrer a oscar, esse nao e o interresse deles, eles querem entreter, e fazem isso, o cara vai la paga o ingresso e sai satisfeito com o que assistiu na maioria das vezes.

 

 

Enfim, nao acho os filmes da marvel a melhor coisa que existe, mas nao vou mentir falando que nao gostei de um filme so pra agradar as pessoas, so acho essa polarizaçao que nos ultimos anos vem surgindo ridicula, ou o filme e um filme do seculo melhor coisa dos ultimos anos, ou o filme e um lixo ruim que nem merece ser visto.

 

Ou o cara é marvete ou é dcnauta, ou o cara é petralha ou é coxinha e etc...ridiculo isso.

 

 

 

 

Eu acho o hulk do Ang Lee um filme melhor que o filme do Hulk do MCU, mas nem por isso achei o filme do hulk do MCU um lixo, ou um filme ruim.

 

Considero os dois primerios filmes do homem aranha do sam raime, melhores filmes que esse recente do MCU, mas o fato de gostar mais deles nao torna o outro filme ruim, as pessoas parece que se esquecem disso.

 

Dos filmes ''bons'' que você citou: Capitão América só salva o segundo filme, Homem de Ferro só salva o primeiro, os dois Guardiões são no máximo okzinhos, Pantera Negra ainda não vi, Incrível Hulk sim é bom, Doutor Estranho ainda não vi, Thor Ragnarok ''Nenvy & Nenverey'', Vingadores 1 é fraco e Homem Aranha De Volta Ao Lar é mediano....

 

1 Eu só to torcendo pra super herói morrer é agora na Guerra Infinita mesmo.

Não, nos gibis não tem piadas pastelonas, principalmente em momentos que deveriam ser sérios. Homem Aranha faz piada, mas não o tempo todo também.

Homem de Ferro 1 o roteiro é bom mesmo, Vingadores é fraco, Capitão só no 2 e Pantera ainda não vi.

Capitão América é um dos pouquíssimos personagens onde sua essência dos quadrinhos foi mantida nos filmes. Homem de Ferro e Thor (principalmente) não são piadistas, por exemplo.

 

2 Como já falei, eu só não vi ainda foram o Doutor Estranho, Thor Ragnarok e Pantera Negra. E claro que não verei aquele stand up do Thor.

3 Justamente por filme ser bom, tem que sustentar sozinho, que reclamo da maioria dos filmes da Marvel (e da DC também).
4 Repetindo novamente: Até agora só não vi TRÊS, de DEZOITO.
5 Então, se você acha BvS, Lanterna Verde, Mulher Gato ruins (e com toda a razão), não entendo como não acha grande parte dos da Marvel também. E não, não resistem ao teste do tempo....

E não, acho que ninguém está dizendo que tem que amar ou então odiar um filme, mas sim ter bom senso....
Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Guardiões das Galáxias são bem idiotas, então a luta final do primeiro nem vale a pena falar. Chamar isso de bom...

 

E o último Capitão foi um lixo também, sem sentido o filme. Toda a gente sabe que aqui a Marvel tentou copiar BvS, tanto que a história inicial do 3 era uma coisa completamente diferente.

Na verdade a cópia veio das ideologias.

 

Capitão america 3 chupinhou o roteiro do filme do arco "civil uair" de dormiu em 7(2007).

 

 

E tipo, foi o melhor arco de hqs da marvel depois de guerras secretas, um estouro de vendas. Tanto é que todo marvel coxinha cita esse merda de arco pra jogar na cara dos dczetes.

 

Mas o que talvez a maioria não saiba é que civil war é inspirado numa hq de Frank Miller dos anos 80= batman the dark knight returns. A premissa é praticamente plagiada: heróis registrados pelo governo, todos impedidos de agir, tem um compradão que sai metendo a porrada nos seus antigos companheiros ( no Frank Miller é o super e no civil war é o Iron Man)

 

Então, pra alguem que viu os dois filmes: inegavelmente verá semelhanças, já que BvS tem muito da hq de Frank Miller.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a cópia veio das ideologias.

 

Capitão america 3 chupinhou o roteiro do filme do arco "civil uair" de dormiu em 7(2007).

 

 

E tipo, foi o melhor arco de hqs da marvel depois de guerras secretas, um estouro de vendas. Tanto é que todo marvel coxinha cita esse merda de arco pra jogar na cara dos dczetes.

 

Mas o que talvez a maioria não saiba é que civil war é inspirado numa hq de Frank Miller dos anos 80= batman the dark knight returns. A premissa é praticamente plagiada: heróis registrados pelo governo, todos impedidos de agir, tem um compradão que sai metendo a porrada nos seus antigos companheiros ( no Frank Miller é o super e no civil war é o Iron Man)

 

Então, pra alguem que viu os dois filmes: inegavelmente verá semelhanças, já que BvS tem muito da hq de Frank Miller.

 

Acho que ele quis dizer que o roteiro original do Capitão 3 apenas não seria a Guerra Civil, mas sim baseado em outro quadrinho....

 

Sou praticamente leigo nas histórias em quadrinhos, mas o Thanos é essa coca-cola toda com a tal da manopla ou sem ela mesmo?

 

Com ela (completa).

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou praticamente leigo nas histórias em quadrinhos, mas o Thanos é essa coca-cola toda com a tal da manopla ou sem ela mesmo?

A manopla por si só não e nada, oque conta mesmo e ela equipada com as joias do infinito.

Quem possuir a manopla com todas as joias se torna invencível ( sendo combatido a nível poder pelos seres primordiais ), na guerra infinita original Thanos só é derrotado pelo oque me lembro pq ele em determinado momento deseja isso e a manopla realiza isso.(sim e uma merda).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser derrotado porque ele mesmo quis? Ahah. Que tosquice.

 

Não me admirava de nos filmes fazerem o mesmo.

Nem se quer e um roteiro original.

 

Massacre também se deixa ser derrotado e vai morar num dos miniversos do filho do senhor fantástico (lembrando que Franklin, quando cresce ele fica com um poder semelhante ao dos seres primordiais, logo:

 

mais poderoso que Galactus sem a nerfagem da fome, a fenix

 

igual em poder aos seres primordiais(3 no total);

 

inferior ao tribunal vivo e ao the one above all(que este último seria a personificação de Stan Lee nos quadrinhos)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se quer e um roteiro original.

 

Massacre também se deixa ser derrotado e vai morar num dos miniversos do filho do senhor fantástico (lembrando que Franklin, quando cresce ele fica com um poder semelhante ao dos seres primordiais, logo:

 

mais poderoso que Galactus sem a nerfagem da fome, a fenix

 

igual em poder aos seres primordiais(3 no total);

 

inferior ao tribunal vivo e ao the one above all(que este último seria a personificação de Stan Lee nos quadrinhos)

 

Nem sei do que está falando eheh.

 

Só reconheci o termo dos seres primordiais, pois o pai lá do protagonista dos Guardiões da Galáxia é um desses ancestrais, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

À pedido da nossa amiga Anna, estarei atualizando na medida do possível - comecei a faculdade recentemente - esta página dedicada ao novo filme da Marvel.

O canal do YouTube WatchMojo (famosa por fazer Top 10 com escolhas óbvias) recentemente fez um vídeo abordando três - possíveis - detalhes que deixamos escapar de ambos os trailers do filme Vingadores: Guerra Infinita. Eles falam da aparição de dois membros da Black Order, o grupo de alienígenas que seguem Thanos, sobre as Joias do Infinito e sobre a probabilidade que alguém irá finalmente comer capim pela raiz no novo filme. Vejam abaixo os dois vídeos - em inglês - e tirem suas próprias conclusões:

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada Big! Então, se eu não me engano, há algumas Joias que não foram apresentadas ainda no MCU, mas vou listar abaixo as que já foram apresentadas e com quem elas estão atualmente (baseadas em uma pesquisa rápida que fiz)... Vou colocar como Spoiler porque podem haver pessoas que não viram todos os filmes ainda...

 

 

Joia do Espaço (Space Stone, no original): Anteriormente localizada dentro do cubo Tesseract, atualmente em posse do Loki dentro da gigantesca nave Statesman, que, durante 'Thor: Ragnarok', após a batalha contra Hela, que culminou no Loki tendo que despertar o Surtur para vencê-la, foi utilizada para evacuar Asgard e levar os asgardianos sobreviventes à um novo planeta. É da cor Azul.

 

Joia da Mente (Mind Stone, no original): Anteriormente, ficava dentro do cetro que o Loki utilizava; atualmente, e isso desde os eventos de Era de Ultron, se encontra na testa do Visão. Também foi a pedra responsável por dar à Wanda e ao Pietro os poderes deles. É da cor Laranja, mas, dentro do cetro, ficava Azul.

 

Joia da Realidade (Reality Stone, no original): Anteriormente, pertenceu ao vilão Malekith, de Thor: Mundo Sombrio, e ficava dentro da arma conhecida como Aether (Éter); atualmente, está em Knowhere (Luganenhum), local apresentado em Guardiões da Galáxia, que possui o Museu do Colecionador Taneleer Tivan. É da cor Vermelha.

 

Joia do Poder (Power Stone, no original): Anteriormente, pertenceu aos Guardiões da Galáxia, mas foi roubada pelo vilão Ronan, O Acusador, e ficava dentro de um Orbe, que mais tarde foi fundido à arma dele; atualmente, e após a derrota de Ronan, passou a ficar na cidade de Xandar, na sede da Nova Corps. É da cor Roxa.

 

Joia do Tempo (Time Stone, no original): Anteriormente, ficava dentro do Olho de Agamotto; atualmente, fica na Terra, dentro do New York Sanctum, sob a proteção do Doutor Estranho. É da cor Verde

 

Joia da Alma (Soul Stone, no original): A única Joia do Infinito que ainda não apareceu, e pouquíssimo se sabe sobre ela, apenas que, e de acordo com Wong, ela pode ser considerada, dentre as Joias do Infinito, a maior ameaça.

 

Me senti levada de volta à Gaiden do Dégel enquanto pesquisava sobre isso, hehe.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulgado o pôster oficial do filme, dando destaque aos personagens que aparecerão na trama (Homem-Formiga e Vespa talvez apareçam apenas na parte 02, uma vez que eles têm seus próprios filmes chegando)... E a situação do Gavião Arqueiro segue um mistério

 

5pe27fwxjbm01.jpg

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...