Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O perfil oficial do jogo Saint Seiya Awakening na rede social Weibo compartilhou 3 papéis de parede para smartphones. https://m.weibo.cn/6399222669/4706403686548259

Posted Images

A armadura de Pegasus está linda. Aliás, o visual dos personagens está incrível. Só não consigo gostar dessa pose modelo do Shun, seguindo o padrão Toei de representação do personagem. Não é questão de preconceito, mas o cavaleiro esta parecendo uma guerreira Sailor atacando. Acabam desenhando o Shun com um biótipo feminino, observem a cintura.

 

Não chega a me incomodar, creio que a androginia cabe no Shun devido a constelação. Tem de levar também em consideração o estilo da arte, quase em todos os cards os personagens (mesmo os mais brutos) se mostram elegantes. Para aqueles já delicados, acaba resvalando no feminino. Na Sacred Saga mesmo quase todos os personagens estavam andróginos, só os mais brutos escapavam, mesmo assim ficavam mais "classudos".

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, os personagens estão bem elegantes, mas o biotipo do Shun, de qualquer forma, está bem feminino. Eles podem até ter tentado sobressaltar a androgenia, mas o resultado não ficou bacana (mas isso também é apenas um ponto de vista).

 

E Vitor, os cards dos marinas são de tirar o fôlego mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a vez de Hades:

 

7LhJtru.jpg

 

Sobre as perguntas daquelas Amazonas estarem usando Armaduras ou não... Em vídeos de gameplays do jogo, é possível ver a Asahi Runa de Sextante em combate com outros personagens da franquia usando suas Armaduras do mesmo modo que as imagens delas indicavam naquele post. Então sim, aquelas são as Armaduras delas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trio acima está lindo, assim como o Shion. Todos com uma postura de quem impõe respeito. Os detalhes das armaduras foram muito bem trabalhados, bem como o jogo de cores e o brilho.

 

Interessante como Hades foi representado. Ao mesmo tempo que a imagem revela uma aura sombria, a fisionomia do personagem tem um ar suave. Belo contraste.

 

Quanto as fantasias armaduras das novas amazonas, prefiro não comentar. Queria entender porque o jogo as apresenta sem máscara.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu amo esse elmo/tiara do Jabu.

 

Mas detesto essa cuequinha de metal. Isso deve esquentar e criar umas assaduras do infernos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...