Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Episódio Zero


Posts Recomendados

Já houve caso de uma mesma revista publicar dois títulos da franquia? Porque Saintia Shô é publicado na Red né. Só se apenas o anúncio for publicado na Red e o suposto spin-off for publicado em outra revista...

ND e LC eram publicados na WSC.

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 922
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O projeto pode até não ser, mas com certeza merece

Lutas? Aiolos vai fugir o gaiden todo

Pela quantidade capítulos tá mais pra marketing da seria da Netflix.

Nao, na verdade G A era publicado na falecida Red Ichigo.

 

fiz a colocação mais precisamente me referindo ao capítulo especial de Shura diante do Muro das Lamentações (mas como se tratava de uma edição comemorativa não deve de fato ser considerado.) realmente não conhecia a Ichigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tio Kuru está muito amimado com o projeto para ser um spin off ou um anime escrito por um colaborador. O tom da manifestação me soou a algo mais relacionado a ele próprio.

 

Qual a possibilidade de ND ser animado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tio Kuru está muito amimado com o projeto para ser um spin off ou um anime escrito por um colaborador. O tom da manifestação me soou a algo mais relacionado a ele próprio.

Qual a possibilidade de ND ser animado?

Acho difícil tendo em vista que Saintia shou tá prestes a ser animado, mas é possível apesar de ser bem improvável.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos analisar, Kurumada não ficaria tão empolgado com um novo projeto, se não fosse algo diretamente associado a ele.

 

Ao utilizar o adjetivo 'novo', ele não está se referindo a uma continuação, a não ser que... LoS 2 esteja pela frente!!! Que lindo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especativa: um novo projeto de SS

 

Realidade: um novo projeto de Ring Ni Kakero

 

também estava com esse receio de não precisamente ser algo relacionado a Saint Seiya. questionei a Taizen e ela me informou que os japas estão cravando ser algo de Saint Seiya sim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 possibilidades, se for um projeto relacionado a Saint Seiya.

1- Um gaiden sobre Asclepios de Ofiuco, o antecessor de Odysseus a entidade que reencarnou. Por que eu acho? Bem, quando Kurumada anunciou o Cloth de Ofiuco ele falou que " é um personagem com grandes possibilidades ". Outro fato é o destaque que essa figura vem ganhando no último mês, praticamente só deu ele, aliás inclusive no capítulo 83 de ND existem várias referências a era mitológica e a Asclepios, seria o Kurumada preparando o terreno?

2- Gaiden dos cavaleiros de ouro do Next Dimension: Apesar de terem boa aceitação no Japão esses personagens não são tão impactantes quanto os cavaleiros de ouro do clássico, portanto um gaiden sobre eles serviria para popularizar ainda mais ND aumentando ainda mais as suas vendas, aumentaria a popularidade dos personagens para aí sim quem sabe quando tivermos um anime de ND eles vendam cloths.

3- Gaiden dos cavaleiros de ouro clássicos: um sonho do Kurumada desde que encerrou a saga de Hades na Shueisha, o episódio G seria isso se o Kurumada não tivesse abandonado o projeto e chamado o Okada para tocar a obra. Venderia muito bem por serem personagens populares.

 

O que eu gostaria que fosse: Meu sonho é um documentário sobre a série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que Episódio G A não se parece seinen. Death Note é mais seinen e é shonen.

 

Essas categorias demográficas não devem ser levadas ao pé da letra (se fosse assim, Saintia Shou seria seinen, e vamos combinar...)

Tem muito shounen que tem mais gore que seinen, essa Red Ichigo era praticamente só ecchi e moe, etc.

 

Depende mais da maneira como o autor trabalha a obra do que a revista em que é publicada.

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier uma mangá pelas mãos dele que seja sobre o Olimpo. Se ele começar a contar essa história agora quem sabe ainda dá tempo de SS finalizar por suas mãos, ainda que seja nessa periodicidade porca do ND.

Agora se for outra guerra do passado ou mesmo a história de Asclépio que ele não perca nosso tempo com isso e passe para outro.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos acordar pra realidade. O velho mal dá conta do ND, duvido muito que ele vai lançar agora um outro mangá próprio. Mais provável ele terceirizar, como vem fazendo, em um spin-off.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos acordar pra realidade. O velho mal dá conta do ND, duvido muito que ele vai lançar agora um outro mangá próprio. Mais provável ele terceirizar, como vem fazendo, em um spin-off.

 

Não custa sonhar um pouco... ^^

 

Realmente, já que o maestro tem outras obras além de Saint Seiya em andamento, é mais provável que terceirize outra obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu gostaria de outro spin-off. Me agrada bastante ver a franquia crescendo e sendo explorada por diversas mentes e traços agregando cada vez mais ao universo de SS.

 

Mas sem duvidas o que eu mais gostaria de ver é algo relacionado à Ofiuco e todo o mistério que o paira. Uma história abordando a er mitológica seria genial ao meu ver, principalmente porque eu acredito que os cavaleiros mitológicos eram mais poderosos.

 

Mas embora seja animador a ideia de um novo projeto, tento manter meu hype baixo já que é bastabte possível que seja um projeto bem aquém das expectativas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oras, LoS 2: Uma aventura a vinte mil léguas submarinas.

 

Sorento versão LoS, o Luciano iria à loucura!

Soso divando /love __ /love

 

 

-------------------

 

Especativa: um novo projeto de SS

 

Realidade: um novo projeto de Ring Ni Kakero

Ring ni kakero 3? Prefiro um outro spin off mesmo... A galera vai me apedrejar, mas gostaria que Ares chapter fosse canonizado dentro da franquia. Ou ate mesmo gigantomachia...

Especativa: um novo projeto de SS

 

Realidade: um novo projeto de Ring Ni Kakero

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos acordar pra realidade. O velho mal dá conta do ND, duvido muito que ele vai lançar agora um outro mangá próprio.

 

Já faz três anos que ele publica outro mangá que não é ND, Otokozaka. E ainda lançou Ai no Jidai nesse meio tempo. Então... /ler

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especativa: um novo projeto de SS

 

Realidade: um novo projeto de Ring Ni Kakero

Seria bom se fosse verdade , antes animação do arco dos 12 deuses do Olimpo e do final Ryuji vs Jun que qualquer spin-off animado.

 

De qualquer forma parte disso foi tratado no último pachinko, mas cortaram 6 dos deuses e os inimigos do torneio mundial virando aliados.

 

E que coloquem a música seishun jungle (tema do image álbum dos anos 80) como abertura dessa vez, muito melhor que qualquer coisa do grupo Marina del Rey.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que seja isso que fará LC ter uma terceira temporada.

 

Mas se o novo projeto que Kurumada for isso... Acho que era o mínimo acabarem a animação de LC.

 

Fazem Ómega, que é uma coisa non-sense. Fizeram Soul of Gold que é tosquinho. Então porque não acabar LC de vez?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...