Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 87


Posts Recomendados

Ta certo que Gestalt era bizarro, mas apesar disso, era uma ilusão, deus o livre ele lutar com aquela patinha levantada o tempo todo .. mas até Gêmeos com essa bizarrise Kurumada? Seus signos queridinhos não escaparam mesmo hein. E pelas primeiras impressões, não gostei nada dessa história, inovador pra série ? Sim! mas não curti. enfim.. vou avaliar melhor depois de ler o capítulo completo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Com certeza absoluta que essa resolução de Cain e Abel foi inspirada no deus romano Janus.     Que, da mesma forma, foi usado como inspiração para o formato ícone da constelação de Gêmeos.   Janus é

Muito interessante a forma como tudo foi feito. E, apesar do que eu achava, a representação da cabeça ficou interessante. E essa história toda de Abel me deixa mais curioso pra saber o que ele é, já

Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk   Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo: - Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão?

Quem acharia que Gêmeos passaria ileso ...........kkkk

 

Achei meio bizarro por uma série de motivos, tipo:

 

- Odisseu diz que não vai mais precisar de Abel, e cola o rosto do cara na nuca do irmão? Porque não "apagou" de vez a existência do cara?

 

- De que forma o rosto de Abel ali vai ajudar Caim em alguma coisa?

Abel vai ser o Bijuu do Caim para assim ele extrair mais poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo spoiler

 

 

 

 

オデッセウスのオペでカインからアベルが切り離される!

 

そして皆が驚く企画とは?

 

Tradução do Google:

 

Abel está separado de Caín na operação de Odisseu!E quais são os projetos surpreendentes?

 

Ao que parece Odisseu está separando Cain e Abel em uma operação, mas devo aguardar uma tradução mais correta para confirmar.

 

 

 

 

Fonte: twitter @blueforever86

Editado por Kiunm_T
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzi o texto dessas imagens com o app do Google tradutor.

 

 

 

 

Imagem do Abel:

 

"Eu não posso mover meu corpo! Isso é uma anestesia?"

 

Imagem que mostra o interior de um corpo:

 

Há vários nomes de órgãos citados, dando a ideia de que realmente está fazendo uma sirurgia.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá se gostei disso ou não, mas pleo menos é algo novo já que até aqui esses geminianos eram clones de Saga e nada mais. Como está tudo muito cru ainda fica difícil julgar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a Brincadeira dos Deuses sempre existiu. Cain é o gêmeo verdadeiro, Abel o irmão, o que morreu/abstrato. Isso justifica Odisseu não o reconhecer. A cirurgia estaria acontecendo no presente, com Odisseu, de alguma forma, trazendo Abel para coexistir junto com Cain, através dessa operação bizarra em que unifica os dois irmãos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo que Gestalt era bizarro, mas apesar disso, era uma ilusão, deus o livre ele lutar com aquela patinha levantada o tempo todo .. mas até Gêmeos com essa bizarrise Kurumada? Seus signos queridinhos não escaparam mesmo hein. E pelas primeiras impressões, não gostei nada dessa história, inovador pra série ? Sim! mas não curti. enfim.. vou avaliar melhor depois de ler o capítulo completo.

Eu já falei na outra thread. Ao contrário do que o Feanor pensou, Kurumada está cagando pra fanservice. Pelo visto Abel não fez nem cócegas no Asclépio. Kurumada é capaz de fazer um anjo matando o Shaka em uma página e que se dane a fanbase.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Incisão dural

 

Hypothalamic Casper

 

Anastomose da artéria carótida interna direita e esquerda!

 

Começar a apoptose! !

 

 

Esses são os termos médicos usados por Odysseus que não faço a mínima ideia do que sejam ou como funcionam na medicina, mesmo assim é um trabalho bem bacana de pesquisa usado pelo Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perguntei minha namorada que é enfermeira. Incisão é geralmente efetuada por um médico cirurgião cujo objetivo é permitir o acesso à área de operação, usando lâminas numeradas de 1 a 4, dependendo da região do corpo onde o ato será feito. É uma espécie de corte cirúrgico. Anastomose é uma comunicação entre dois vasos sanguíneos, podendo ser direta ou indireta, ou entre dois nervos ou duas fibras musculares. No caso de Abel/Cain, é entre dois vasos sanguíneos, as artérias carótidas interna direita e esquerda. Apoptose é uma morte celular programada, ou "suicídio celular", um processo ordenado onde o conteúdo da célula é compactado em pequenos pacotes de membrana para a 'coleta de lixo' pelas células do sistema imunológico.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou ND está seguindo um rumo mais guerra galática/saga dos cavaleiros negros?

 

Até agora estava tudo OK, mas ninguém parou pra pensar os capítulos 86 e 87 animados, não? A tortura do Ox e a cirurgia do Abel, isso está no mesmo nível do começo do anime.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixo-vos aqui uma outra imagem de volumes anteriores de Next Dimension que poderiam sugerir que essa nebulosa condição de Abel e Cain era pensada/proposta a algum tempo:

 

fUXdLep.jpg

 

"Só sei que aparece e desaparece desde que era criança".

"Se não estou enganado, posso dizer que, de algum modo, sempre está próximo de mim".

 

Percebam que um balão aponta para a traseira do rosto do Cavaleiro de Gêmeos e o outro para frente. Da mesma forma, a parte traseira da cabeça do personagem está envolta por uma aura dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou confuso, não entendi se a cirurgia do Odysseus é para separar os dois ou para trazer a tona a verdadeira natureza de Cain e Abel. Pelo primeiro spoiler imaginei que a condição de um aparecer e o outro desaparecer fosse uma ilusão que Odysseus desfez, agora não sei mais. Vou olhar no tópico do 2ch se alguém postou um novo spoiler ou o spoiler mais detalhado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...