Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 84


Posts Recomendados

Primeiras imagens vazadas do capítulo 84 - O Renascimento de Odisseu

 

 

 

21743293_832222240279186_441312646615956

 

21731280_832222160279194_459659569323408

 

21740072_832222166945860_610786273456012

21761470_832222150279195_326985269182366

 

 

 

Pelo visto o Shun já chegou na Casa de Escorpião.

 

Capítulo em Espanhol: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10785-next-dimension-capitulo-84/?p=427404

 

Script em Português: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10785-next-dimension-capitulo-84/?p=427414

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mu foi outro que ficou plantando bananeira, preferindo se isolar do santuário que denunciar o Saga.Dohko ao menos tinha que zelar pelo lacre das estrelas malignas.   Se quisesse matava 2 dos 3 dourad

Isso ahe e nada haver. Morte assistida de um companheiro carismático e algo bem comum em shounens. Quase todo shounens tem um mimimi desse nipe.

Não acho que haja mais necessidade de "organizar" a cronologia, tendo em vista as próprias imagens mostrarem essa questão. Gestalt ainda está "humano" e Escarlate ainda visível. Depois Odysseus surge

Posted Images

Parece que Odysseus morreu pra salvar Shion e Dohko

 

すやすや老師。瞬は無視
数年前回想
枝毛だらけのオデ。しおんとドウコを助けるために死亡
すでにハゲてるデストールさん
というシオンの回想夢。オデさんに起こされる

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo parece que será interessante... E estou começando a crer naquela história do Odisseu ser mulher. Esse traço usado nele sem a armadura me pareceu feminino.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo parece que será interessante... E estou começando a crer naquela história do Odisseu ser mulher. Esse traço usado nele sem a armadura me pareceu feminino.

 

Igual a 80% dos personagens masculinos do Kurumada. Não caia nessa trap. Ou pode ser uma reverse trap, vai saber.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Taizen, o nome do capítulo é A Ressureição de Odisseu é mostrará mesmo um flashback da morte dele.

 

Curioso pra ver o que matou o Odisseu. Um Espectro? Um Deus? Se essa aí for mesmo a Ilha da Rainha da Morte, periga ter morrido pro Cavaleiro de Fênix dessa época.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, iremos começar a deacobrir mais sobre a história de Odisseu.

 

Se ele realmente morreu para salvar Shion e Dohko ele consequentemente é o salvador do futuro.

 

As unhas deixam uma forte ideia de que ele irá usar o golpe de Shina, o que eu não gostaria muito pelo simples fato de repetir o relâmpago. Gostaria de ataques bem inovadores, já que relâmpagos já são usados por Aiolia. Mas é extremamente lógico ele usar o mesmo golpe de sua sucessora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Taizen, o nome do capítulo é A Ressureição de Odisseu é mostrará mesmo um flashback da morte dele.

 

Curioso pra ver o que matou o Odisseu. Um Espectro? Um Deus? Se essa aí for mesmo a Ilha da Rainha da Morte, periga ter morrido pro Cavaleiro de Fênix dessa época.

Wyvern está vindo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual a 80% dos personagens masculinos do Kurumada. Não caia nessa trap. Ou pode ser uma reverse trap, vai saber.

Pra mim ele lembra uma mistura do Shaka de Alma de Ouro com o Saturno de Omega.

 

E pelo visto, o Odisseu pode não ser a reencarnação do Asclepio, mas o seu hospedeiro humano:

 

どうもオデッセウスの肉体にアスクレピオスの魂がとりついた時点で

顔も変わったっぽいな

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Taizen, o nome do capítulo é A Ressureição de Odisseu é mostrará mesmo um flashback da morte dele.

 

Curioso pra ver o que matou o Odisseu. Um Espectro? Um Deus? Se essa aí for mesmo a Ilha da Rainha da Morte, periga ter morrido pro Cavaleiro de Fênix dessa época.

Nunca houve um fenix warrior antes do Ikki. Por isso justificado o cosmo base dele ser próximo de um dourado *se não for igual ao de um dourado nivelado por baixo*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreso eu não estou, fiquei até feliz por terem vazado tão cedo.

 

Acho que Kurumada está sendo bem feliz ao não dar motivos para reclamarmos do Odisseu. É um personagem com um visual original no universo Saint Seiya, com belíssimas referências à múltiplos mitos, motivações ainda desconhecidas, habilidades interessantes e com vários flashbacks para desenvolver o personagem e sua personalidade. Realmente não tenho do que reclamar do Cavaleiro de Ofiúco até aqui. A espera para finalmente conhecê-lo está valendo a pena pelo belíssimo trabalho feito pelo Masami.

 

Odisseu morrendo para salvar o Dohko e Shion eu gostei por três motivos:

 

  1. Reforça o quanto os dois já eram imaturos mesmo jovens e que não mudaram esse aspecto mesmo quando foram promovidos.
  2. Dá a possibilidade de vermos quais Armaduras de Bronze eles portavam, já que aparentemente eles estavam na Ilha da Rainha da Morte.
  3. Explica porque a serpente branca ficou no Templo de Áries e disse pro Shion que ele já tinha sido salvo "uma ou duas vezes" por Odisseu. No momento, Shion fica até transtornado ao ouvir aquelas palavras. Quando Dohko também encontra uma serpente no Templo de Libra, ele também fica tão transtornado que grita pedindo conselhos do Shion. Agora entendo e dá pra perceber que a morte de Odisseu por culpa deles deve tê-los traumatizado de alguma forma.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

É interessante que nessa geração parece que os dourados treinaram no mesmo local e que locais diferentes de treinamento foi uma exclusividade da geração do século XX, denotando essa evolução metodológica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É interessante que nessa geração parece que os dourados treinaram no mesmo local e que locais diferentes de treinamento foi uma exclusividade da geração do século XX, denotando essa evolução metodológica.

Acho que isso tem mais haver com a gerencia do Papa. Shion quando se tornou um deve ter espalhado os locais de treinamento pelo globo. Como forma talvez de botar cavaleiros perto de algum selo de Athena envolvendo um deus qualquer...

 

Os locais de treinamento do Camus seria pra vijiar o Posildao, de acordo com o Hipermito.

Dohko seria Hades

Ilha da rainha da morte eu creio que seria Ares, mas infelizmente é achismo meu e não posso provar de alguma forma /evil

 

A ilha de andromeda seria interessante linkar esse conceito a Afrodite. Criando talvez uma possível guerra santa com a mesma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...