Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 47


Posts Recomendados

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A questão não é o modo como a Kuori trabalha os Cavaleiros de Ouro - Nisso, eu acho que ela se mantém confortável ao que Kurumada estabelece e mantém uma linha coerente de desenvolvimento à todos os q

Phonos tarado deve estar vivo ainda. Nuam morreria assim, já que ele mesmo avisou que desde que o ventre esteja vivo, as dríades vivem. Mascara da Morte atrás das meninas, é hora da Zelda brilhar.    

lol mas que luta mais bunda, a Sho usa o cometa, você nem vê o que exatamente aconteceu com o Unhas de Zé do Caixão e o próximo quadrinho já são as outras personagens falando 'OH HAI'   me senti assis

O primeiro golpe é traduzido de duas formas (Golpe das Sete Estrelas Celestes Supremas ou Punho das Sete Estrelas Polares). Eu traduzo como Ataque das Sete Estrelas Polares. O segundo golpe, na minha opinião, fica melhor traduzido como Luz de Polaris (no literal fica Luz do Norte do Céu Polar).

Voces que acompanham o mangá, qual seria o nível cosmico base das saintias??? prata??? bronze que nem os protagonistas??? existiria uma versão saintia do ikki?


São de Bronze, todas elas.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces que acompanham o mangá, qual seria o nível cosmico base das saintias??? prata??? bronze que nem os protagonistas???

 

todas bronze, ao menos pra mim! mas isto pode ser relativo já que Olivia possui poder divino mas, deve estar ligado ao fato de ser a líder das Saintias.

 

levando em conta de que a principal função delas não seja combate direto como os cavaleiros e amazona, suponho que o nível cosmico delas devem ser somente a base mesmo (bronze).

 

:edit:

 

Kuori promove o capítulo no twitter:

 

DFGmB5OVwAEUIgA.jpg

 

aparentemente, o título do capítulo é "O Fundo do Abismo"

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

todas bronze, ao menos pra mim! mas isto pode ser relativo já que Olivia possui poder divino mas, deve estar ligado ao fato de ser a líder das Saintias.

 

levando em conta de que a principal função delas não seja combate direto como os cavaleiros e amazona, suponho que o nível cosmico delas devem ser somente a base mesmo (bronze).

 

:edit:

 

Kuori promove o capítulo no twitter:

 

DFGmB5OVwAEUIgA.jpg

 

aparentemente, o título do capítulo é "O Fundo do Abismo"

 

Olha pra isso!!! A Erii Aizawa está belissimamente desenhada

Prefiro ela do que a Kyoko como hospedeira (falei, pronto).

 

Shoko pergunta se ela é uma nova Saintia e Saori responde que ela é uma garota que nasceu sob a mesma estrela da Sohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a Eire ficou incrível.

 

Quanto ao capítulo em si, gostei bastante da ideia de uma dupla de saintias para lutar contra o adversário. Lembra-me de alguns episódios da série clássica, quando os bronzeboys se uniam para tentar vencer oponentes mais fortes. Também curti a formação da dupla e me pergunto se as outras saintias também lutarão juntas. No aguardo de novas imagens e informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito surpreendente! Eu apostava em um confronto solo e futuro da Xiaoling contra o Phonos. Pra mim, agora a Shoko enfrentaria uma outra díade qualquer. Gostei da dupla, caiu bem.

 

A folha de Phonos está muito bonita. Bem melhor do que aquilo mostrado anteriormente.

 

Porém o mais surpreendente é a aparição tão prematura do MdM nesta história. Ele deve perturbar as meninas, o que vai trazer Erda pro campo de batalha. Não queria que esse encontro fosse tão cedo. Ainda acho que Erda precisa evoluir um pouco para derrota-lo.

 

 

A ilustração com a Eiiri está lindona. Kuori fez uma bela homenagem ao filme.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preferia que o Máscara da Morte aparecesse para eliminar não só as meninas, mas também Phonos, interrompendo a batalha. Mas acho que sua aparição vai estar condicionada à derrota do Dríade que representa o Assassinato, visando eliminar as exaustas Shô e Xiaoling ao mesmo tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que o capítulo completo saia logo.

 

Sobre o capítulo, eu acho que Phonos deve ter sido derrotado pela dupla. Vejo que com dificuldades, mas deve ter sido.

 

Ainda acho prematuro MdM já aparecer, porém com ele vem a abordagem do passado de Erda. Ela é a única que não foi teve sua história trabalhada. Quando MdM vai embora, disparando um mega golpe que leva Erda para os pés do Olimpo, ela tem um pequeno flashback de Mito e ela mesma sozinha quando criança em um ambiente destruído.

 

 

MdM tem que ser derrotado por uma Saintia apenas. Shiryu o fez e não pode ser diferente. Ele não deve ser mais poderoso do que foi nas 12 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Deathmask

残念だったな.

お前ら全員ここで全滅だ.

Todos vocês serão aniquilados aqui.

É uma pena!

 

Seria possível o MdM enviar todo mundo pra colina do Yomotsu e o combate terminar por lá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem do twitter traduzida pelo Nicol da Taizen:

 

 

 

20228646_802601919907885_255522245531646

 

 

 

 

Esse humor da Saori. hahahhaah

 

--------------------------

 

 

Seria possível o MdM enviar todo mundo pra colina do Yomotsu e o combate terminar por lá?

 

Imagino que sim. O fato dele conseguir fazer isso, configuraria uma brecha para a entrada na dimensão divina do Saga via Yomotsu, mas atualmente no Santuário não há qualquer usuário de Seikishiki.

 

Também não acho que a Kuori vá dar ao MdM novos golpes. Ele recebeu algum novo no Epi G pra ela usar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ela pode utilizar o "Mortalhas do Inferno" criado pela TOEI em Soul Of Gold.

 

Acredito ser pouco provavel. Acho mais fácil ela optar por um golpe do Lost Canvas, caso ela use algo novo.

 

Sempre me incomodou profundamente o cavaleiro de cancer ter apenas o Seikishiki como golpe. O Kurumada vacilou legal nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acredito ser pouco provavel. Acho mais fácil ela optar por um golpe do Lost Canvas, caso ela use algo novo.

 

Sempre me incomodou profundamente o cavaleiro de cancer ter apenas o Seikishiki como golpe. O Kurumada vacilou legal nisso.

 

eu já acho mais difícil ela pegar algo de outro autor de spin-off. não lembro de Kuori reciclando conceitos alheios além da serie clássica

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu já acho mais difícil ela pegar algo de outro autor de spin-off. não lembro de Kuori reciclando conceitos alheios além da serie clássica

 

O Portão Principal do Santuário? (EpG)

O Mausoléu dos Santos (Filme 3)

 

Só dois que lembro de imediato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

eu já acho mais difícil ela pegar algo de outro autor de spin-off. não lembro de Kuori reciclando conceitos alheios além da serie clássica

 

Na verdade ela usa sim. Sua história dialoga muito bem com o epi G, por exemplo.

 

Não acharia ruim ela importar um golpe do LC. Eu gosto da coerencia entre as obras em mangá.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Portão Principal do Santuário? (EpG)

O Mausoléu dos Santos (Filme 3)

 

Só dois que lembro de imediato.

 

não estava me referindo aos filmes, e sim aos autores das obras literárias da franquia.

 

realmente o santuário de Saintia me lembra a dinâmica do santuário de E.G, mas chegar a copiar golpes... acho que não! entre as opções de optar por algo da TOEI e algo de outro autor, acho que nesta altura do campeonato ela optaria pela 1° opção, ao meu ver.

fora que, já é algo único do Máscara da Morte então não teria problema nenhum ela utilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diria que seria uma copia. Existe aquela coisa dos golpes da constelação e consideramos serem esses golpes aqueles que foram mostrados no classico. Mas poucas vezes um personagem disse ser um golpe algo peculiar ou particular seu. Lembro me de casos como o 'Mauros Eruption Crust' do Defteros, 'Gold Zodiac' do Regulos, 'Crimson Thorn' do Albafica e outros casos que são realmente golpes exclusivos do personagem, mas há outros que podemos passar na conta do 'ele sempre teve, mas nunca usou antes'. Mas isso é uma discussão delicada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nenhum autor dos spin-offs da franquia reutilizar técnicas que outros autores de spin-offs criam para seus personagens. Isso em todas as mídias, seja em anime ou em mangá. Portanto acredito ser praticamente impossível que Kuori reutilize o Meikyu Ha de Alma de Ouro ou qualquer técnica que a Shiori tenha fornecido ao Manigold/Sage em seu respectivo mangá. As referências de autor pra autor costumam ser mais relacionadas a conceitos, não a golpes/personagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...