Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 46


Posts Recomendados

O capítulo até que foi bom se tirar a parte desnecessária do Evil Saga,saudosismo na parte em que Harmonia diz que não gosta de barulho,isso de ''subterrâneo do Éden'' não sei porque me veio flashback de parte filler da casa de sagitário no anime clássico.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é chatice, é lógica.   A trama anda anda e não sai do lugar. Dríades nunca tem vez, a autora tem fixação em ficar mostrando Saga, Máscara da Morte, ou qualquer outro Cavaleiro de Ouro. Quando par

Imagens do capítulo:         A personagem inédita que ataca as Saintias é a mesma que canta enquanto as Dríades ressuscitam absorvendo o poder de Atena. O nome dela é Harmonia. Na mitologia grega, Ha

O mangá tá ruim desde muito antes de ela dizer que tem lapsos criativos, na minha opinião. Se você discorda, ótimo, seja feliz, ninguém está te obrigando a achar ruim, explique seu ponto de vista se a

Vendo o resume me veio uma ideia muito louca na mente: la no finalzinho de Shô a alma da Kyoko não poderia ser transferida para o corpo da Olivia, digo isso pq a própria Olivia pede para a Shôko salvar a alma da irmã e o corpo da Olivia e um receptáculo vazio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos comentar o Stage 46

 

Eu gostei muito do capítulo e das expectativas criadas para os proximos quanto às batalhas que vão começar. Grande parte da história passada já foi revelada e o que sobrou deve ser revelado com o desenrolar do mangá.

Achei ótimo o capítulo começar onde termina o anterior, no Star Hill com Mayura e Aison. Agora temos a definição de que Éris quer o corpo conservado com poderes divinos de Olivia para usar como seu. Isso me intriga sobre o possivel sucesso deste plano e em que ele acarretaria em dificuldades para derrotar a deusa.

 

A luta de Mayura deve se desenrolar totalmente, porém não acredito que vá haver um final, tipo alguém morto. Aison deve conseguir o corpo, mas Mayura deve sobreviver para ir ao Jardim do Éden.

 

Falando sobre o Jardim do Éden (pra quem acha meio esquisito o uso deste local, isso foi bem explicado no primeiro volume do mangá), o vislumbre do local quando as Saintias se aproximam dele me deixou eufórico! Eu pensava que seria apenas quela área em trono da Árvore da Discórdia, mas não. Há um jardim enorme e ainda existem câmaras subterrâneas que tornam o campo de batalha muito extenso e abre margem pra muitas lutas até as Saintias chegarem nas construções principais em torno da Árvore.

Espero muito que a Kuori aproveite cada centímetro do local e no dê muitas referencias à plantas e seus perigos. Curto demais esta temática e isso me levou a gostar mais ainda do mangá. Acho a passagem da Floresta da Morte no LC muito legal e espero que ela explore exaustivamente tudo que o universo vegetal pode dar.

Harmonia! Que personagem interessante. Além de ser uma deusa, eu li em alguns lugares que Harmonia também era um daemon (que era tratada como deusa). Creio que a Kuori preferiu esta versão de Harmonia, a daemon e não a deusa, para trabalhar. Em tese, Harmonia não combina com Éris, mas é bem empregada nesta dualidade do Jardim do Éden, um local sagrado que foi profanado pela maldade. Amei ela citando a flora e fauna deste local, tudo em um silêncio harmonioso como em um paraíso utópico. Mas também é local de morada de espíritos malignos, as dríades (quero muitas delas em ação /love).

Harmonia como a Feiticeira do Éden, me fez lembrança a alguém que cuida do local. Seu golpe fundamenta isso mais ainda. Beath of Paradise transforma os inimigos em flores para serem colocadas no jardim.

As plumas dadas por Artemis são brancas/transparentes como na imagem colorida. Achei interessante elas se unirem às vestimentas por debaixo da armadura. Desde o inicio foram ditas serem protetoras e em ocasiões necessárias, viram asas, como ocorrido anteriormente. Achei engraçado Erda se incomodar com elas. Faz bem a cara dela não curtir essas coisas delicadas. hahahaha O grampo de ouro as impedem de serem corrompidas e as plumas dão uma proteção extra. Elas estão pronta pro combate.

 

Harmonia ter separado e lançado as Saintias para regiões inferiores do Jardim foi a melhor escolha. Assim elas podem lutar individualmente e irem subindo até a superfície e lutarem mais ainda até chegar na região central do Jardim para encararem Éris. Nas partes inferiores devem ficar as raizes da árvore. Possivelmente há driades a rodo para lutar lá.

Por fim, EvilSaga. Sua ideia de ir até a Terra para enfrentar os cavaleiros, em minha opinião, seria o melhor. Desde o inicio não o vejo sendo derrotado pelas Saintias e acho pouquíssimo provável que os golds adentrem ao Jardim. Logo, ele ir pra terra seria o melhor. Lá ele pode ser derrotado de uma vez. MdM fica para o seu x1 com a Erda.

Éris aqui é quem me intriga. Seus olhares e sua atitude de incitar o EvilSaga à tentar destruir a Saori, mesmo que isso custe sua preciosa árvore, me faz desconfiar da deusa da discórdia. Ela me parece cada vez mais alguém que está escondendo o jogo, manipulando. EvilSaga pensa que está no controle, mas não está. Há algo misterioso nesta relação que está pra se revelar com o andar da história. Acho que no final, vai me agradar.

Por fim, vejo cada vez mais nítido que 'Ares' é só uma alcunha pro espirito maligno do saga que ganhou poderes divinos. O deus da guerra não agiriam assim, muito menos iria precisar dos poderes de um outro deus.

No mais, ansioso pelo stage 47 e o possivel primeiro confronto no Jardim envolvendo a Shoko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Achei um bom capítulo, mas com algumas pequenas ressalvas.

 

Mayura vs Aison -> Interessante que Kuori manteve a linearidade ao continuar o capítulo de onde o anterior parou, mas fiquei decepcionado com a motivação do Aison ser exatamente aquela que havíamos previsto. Éris quer o corpo de Olívia como hospedeira para poder assumir o posto da Deusa da Terra. O que eu não gostei aqui foi justamente essa situação envolvendo Éris e Olívia. Acho que seria mais crível, até mesmo com todo o contexto que permeia a mitologia da Deusa da Discórdia, que ela tentasse a todo custo possuir o corpo do receptáculo original (Shôko), do que sair a procura de outros corpos por ai. Mas é detalhe. A ideia de Éris substituir Atena como líder do planeta me agradou, mas precisamos ver isso com mais afinco. A Deusa precisa ter mais personalidade e presença.

 

Espero que o confronto entre Mayura e Aison se delineie mais. São dois Cavaleiros interessantíssimos, pelo menos eu acho que é unanimidade que os personagens originais da Kuori são interessantes por diversas motivos, por isso reclamamos quando ela não os aborda satisfatoriamente. Vejamos como esse confronto se sai. Espero uma batalha empolgante para honrar e fazer jus às características dos personagens envolvidos.

 

Saintias vs Harmonia ---> Não lembro se critiquei antes a inserção da Harmonia na trama como uma recepcionista do Jardim do Éden, mas gostei do simbolismo presente na sua concepção e no que a Kuori elaborou. Pelo que entendi, a ideia é justamente aplicar o contraste entre o fato do Jardim do Éden, mitologicamente falando, ser considerado um local sagrado, divino, próspero e harmonioso (daí a referência para Harmonia), com a ideia de ser o quartel-general de uma divindade historicamente vil. E outra, a ideia de as Dríades estarem no subterrâneo de um local tão belo me agradou também, passou a impressão de que o que é mal fica escondido mesmo, oculto, enquanto apenas as partes boas do local são demonstradas. Interessante.

 

Não gostei que o poder das Plumas foi absorvido pelas roupas, preferia eu que fosse algo que se alojasse nas Armaduras, acredito que seria mais empolgante. Nenhuma delas agora vai poder fazer igual o Shiryu numa luta porque senão pode ser corrompida. Desnecessário.

 

Saga e Éris -> Não consigo chamá-lo ainda de Ares, por mais que Kuori custe a jogar isso continuamente na nossa cara a cada capítulo. Acho incongruente, bizarro e sem lógica. Enquanto a autora não se decidir entre ser uma alcunha ou um hospedeiro ou o próprio Deus da Guerra, eu continuo chamando de Saga. Aqui temos elementos bem interessantes que ela poderia explorar bem. O primeiro é levar Saga ao Santuário e fazê-lo enfrentar os Cavaleiros de Ouro lá.

 

Mas você NUM RECLAMA DE LUZ DORADA EM SAINTIA GUSTAVO?????!??!?!?!?

 

Reclamo, mas nesse caso aqui em específico seria uma ótima forma de manter os Cavaleiros de Ouro fora da invasão ao Templo de Éris (Éris precisa ser combatida pelas Saintias, Saga não tem que assumir responsabilidade nenhuma de ser o vilão maior dessa história) contra um oponente poderoso. Se a autora aproveitasse isso, e consumisse todo seu tesão pelos Cavaleiros de Ouro e Saga num arco único de invasão e depois nunca mais os mostrasse até que o mangá acabasse, até que não acharia tão ruim assim. Até porque acho muito pouco provável que ela deixe as Saintias enfrentarem o Saga (não teria lógica alguma se elas o vencessem, sejamos honestos. A Kuori sempre se mostrou coerente nisso, não podemos reclamar), então acredito ser muito evidente da parte dela que Saga vai invadir o Santuário porque sim e os Cavaleiros de Ouro se envolverão nisso. Água ardem.

 

E eu adorei a Éris nesse capítulo. Quando eu falei lá no shout que ela não faz nada já me rebateram dizendo que Poseidon e Hades também não. Concordo. Deficiência do Kurumada que Kuori não precisa seguir. Aqui vemos um resquício daquela Éris láaaa de quando renasceu depois das Doze Casas, brincando com os sentimentos do Rigel para mantê-lo do seu lado, ainda nutrindo esperanças de salvar Kyoko. Ela não precisa ser combativa e ficar dando risadas maléficas a todo instante, há infinitas formas de fazer uma personagem que honre sua alcunha na mitologia/série e ela fez isso nesse capítulo. Provocar Saga para atacar Atena apenas porque sim é o tipo de atitude que sempre esperei dela. Não precisa ser nada complexo. Ela só precisa semear a discórdia na história. Seja ela com palavras, manipulando seus súditos, ou com batalhas, mas precisa-se haver essa faceta da personagem. É isso que a destaca dos demais vilões e é isso que sinto falta nela enquanto vilã.

 

Por hora é isso, abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que esse foi um bom capítulo . Mayura e Aison não foram deixados de lado, as saintias foram colocadas no foco da cena, Harmonia se revelando uma personagem interessante (aliás, que olhar aterrorizante) e por aí vai.

 

Concordo com o Gustavo no ponto em que é desnecessário Éris pretender o corpo de Olívia, quando a trama deveria/poderia retornar para a possessão de Shoko. Seria mais coerente e me passa a sensação de que a Kuori pode ter mudado seus planos com o desenrolar das publicações.

 

Agora, uma coisa que me chamou a atenção, embora possa estar vendo demais entendendo errado. Aison agradece a Mayura por ter cuidado das crianças. Foi um simples agradecimento, pela bravura e bondade da amazona, ou ele agradece porque as meninas tem alguma ligação com ele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem estou mais acompanhando Saintia, mas vi ibagens desse capítulo e que as protagonistas ENFIM chegaram no campo de batalha inimigo. Fora apenas o que... Quase uns 20 capítulos pra isso.

Pqp hein Chimaki!

 

Continua sendo chatice/birrice de pseudocriticos.

Só depois dela ter (erroneamente) confessado que sofre de lapsos criativos que começaram as críticas ao mangá. O que não é nenhum pecado: Kurumada ganhou uma gastrite nervosa, Okada vive quebrando os dedos, Shiori vivia com enxaqueca.

Em suma, ainda vislumbro uma narrativa amarrada, revelando aos poucos suas particularidades, usando elementos da obra original que vincule com a estória paralela aos acontecimentos da estória original.

Gostaria, óbvio, que mais personagens originais tivessem destaque, mas ainda dou crédito pois a obra está em desenvolvimento.

A obra tem 46 capítulos, desculpa de estar em desenvolvimento não cola.

Mas fora isso, eu desde muito, muito tempo mesmo, posso até ter sido chato pra alguns, mas vivia falando que as Saintias não tinham luta e momentos próprios realmente impactantes desde sempre, e quando ficou nesse lenga lenga eu logo falei que era desnecessário, assim como muitos.

E foi antes da entrevista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem estou mais acompanhando Saintia, mas vi ibagens desse capítulo e que as protagonistas ENFIM chegaram no campo de batalha inimigo. Fora apenas o que... Quase uns 20 capítulos pra isso.

Pqp hein Chimaki!

 

A obra tem 46 capítulos, desculpa de estar em desenvolvimento não cola.

Mas fora isso, eu desde muito, muito tempo mesmo, posso até ter sido chato pra alguns, mas vivia falando que as Saintias não tinham luta e momentos próprios realmente impactantes desde sempre, e quando ficou nesse lenga lenga eu logo falei que era desnecessário, assim como muitos.

E foi antes da entrevista.

Mas o equívoco geral está aí: as Saintias são guerreiras, mas suas atribuições principais são de cuidados pessoais, da guarda intima da deusa, não de frente de batalha. Todo mundo ignora isso e querem vê-las como os Santos de Bronze por desconhecer a obra.

 

Agora, nesse momento do enredo, sim, elas foram FORÇADAS a tomar a frente do campo de batalha. Por "n" motivos - e isso todos os que acompanham a obra já sabem. Por isso tantas inserções dos Santos de Ouro e Prata ao logo dos POUCOS 46 capítulos do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando sobre a FLORA e FAUNA do Jardim do Éden, ditos por Harmonia, a flora deve se reverir às driades, mas a fauna eu não sei. Será que pode haver algumas bestas ou monstros lá? Isso seria interessante. Acho que combina bem. Para falar a verdade, desde Emony e Phonos eu fiquei com vontade de ver alguns animais. Mesmo que sejam aparições pontuais, como pequenos perigos, mas acho que seria válido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando sobre a FLORA e FAUNA do Jardim do Éden, ditos por Harmonia, a flora deve se reverir às driades, mas a fauna eu não sei. Será que pode haver algumas bestas ou monstros lá? Isso seria interessante. Acho que combina bem. Para falar a verdade, desde Emony e Phonos eu fiquei com vontade de ver alguns animais. Mesmo que sejam aparições pontuais, como pequenos perigos, mas acho que seria válido.

Acho que seria interessante algo na pegada da Floresta da Morte em The Lost Canvas. Como a Kuori já pegou muitos elementos da obra da Shiori e inseriu-os em seu mangá, não seria nada inédito. Até acharia legal ver Phonos com algumas aranhas gigantes em seu jardim, ou coisas do tipo. Abre margem para boas interpretações, dando mais destaque ao lado sombrio do Jardim do Éden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Me intriga o Símbolo no Túmulo de Olivia. A Kuori anda sempre colocando figuras como essas em construções, mas normalmente são as relacionadas a Eris. Outra coisa que me intriga é quem fez o Tumulo?

 

A fala de Aison me faz acreditar que ele é o Pai de Shoko e Kyoko além dele lembrar muito o homem que entrega o báculo para a Saori criança no volume 2.

 

A bruxa Harmonia me agrada muito. Quero vê-la lutando com tudo assim que der.

 

Por fim, Éris provocou o EvilSaga a atacar Saori. Ela anda bem provocativa nos últimos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi justificado que Eris quer o corpo de Olivia por esse ser forte suficiente para habitar uma alma divina, já que o mesmo serviu de armazenamento para uma anteriormente e atualmente se encontra vazio em perfeitas condições de receber uma fonte divina novamente. confere?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi justificado que Eris quer o corpo de Olivia por esse ser forte suficiente para habitar uma alma divina, já que o mesmo serviu de armazenamento para uma anteriormente e atualmente se encontra vazio em perfeitas condições de receber uma fonte divina novamente. confere?

Confere.

 

Eu só não sei onde se encaixaria ai aquele conceito primário da hospedeira de Éris ter nascido sob a estrela do mal e etc. Porque Shô/Kyoko já ocupam este espaço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confere.

 

Eu só não sei onde se encaixaria ai aquele conceito primário da hospedeira de Éris ter nascido sob a estrela do mal e etc. Porque Shô/Kyoko já ocupam este espaço.

 

O que ainda é bem bizarro. Shoko e Kyoko não são gemeas e, em tese, não deveriam ter nascido sob a mesma estrela. A não ser que Olivia também tenha nascido e por consequência todas as suas descendentes nascem. Eu sempre penso que Shoko é o verdadeiro hospedeiro e Kyoko é um corpo de funciona por conta da relação sanguínea.

 

Aison, nessa treta toda, tem que ser o pai delas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que Olivia também tenha nascido e por consequência todas as suas descendentes nascem.

Pode ser também. Aliás é a única explicação que teria lógica, mas ai eu não gostaria porque faria Olívia ser um mero peão na mão dos deuses. Hospedeira de Éris, abrigava o poder daquela divindade que apareceu para o Saga... A personagem em si perderia bastante da sua vindoura personalidade já que serviria apenas aos propósitos de outros.

 

 

Eu sempre penso que Shoko é o verdadeiro hospedeiro e Kyoko é um corpo de funciona por conta da relação sanguínea.

Mas é exatamente isso mesmo. Shô é a hospedeira original porque ela nasceu sob a estrela do mal. Kyoko funciona porque é possuidora de uma estrela ligada a de Éris, mas não necessariamente nasceu exatamente sob a estrela do mal. Ate menciona isso no final do primeiro volume. Inclusive isso explica porque Kyoko interferiu tantas vezes na possessão de Éris em vários outros momentos do mangá - Ela nunca foi a hospedeira certa, portanto a possessão nunca foi definitivamente consumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se Olivia for um recepiente aleatório independente do receptáculo original de um Deus?

 

vale lembrar que Olivia tinha o poder divino daquela entidade misteriosa, mas sua alma e consciência permaneciam intactas, o que me leva a pensar que ela não era seu recepiente mas recebia e manipulava seu poder tranquilamente. agora que a alma dela se foi mas o corpo ainda permanece, ele ainda poderia se adaptar a outra qualquer fonte de poder.

 

já foi claramente justificado o porquê de Aison se referir a Olivia como a representação de um milagre? se não, temos que levar isto em consideração também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se Olivia for um recepiente aleatório independente do receptáculo original de um Deus?

Acharia pior ainda. Se a única utilidade da Olivia for a de servir como recipiente para qualquer deus que precisasse então ela poderia se tornar uma arma em potencial contra Atena por qualquer inimigo que desejasse.

 

já foi claramente justificado o porquê de Aison se referir a Olivia como a representação de um milagre? se não, temos que levar isto em consideração também.

Não. Mas eu prefiro muito mais a ideia dela ter gerado Shô e Kyoko sem necessidade de relação sexual - nesse caso, preservando o pré-requisito básico para ser uma Saintia, ao invés dela ser simplesmente um hospedeiro em potencial pra qualquer deus que quiser abrigar o corpo dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser também. Aliás é a única explicação que teria lógica, mas ai eu não gostaria porque faria Olívia ser um mero peão na mão dos deuses. Hospedeira de Éris, abrigava o poder daquela divindade que apareceu para o Saga... A personagem em si perderia bastante da sua vindoura personalidade já que serviria apenas aos propósitos de outros.

 

Mas é exatamente isso mesmo. Shô é a hospedeira original porque ela nasceu sob a estrela do mal. Kyoko funciona porque é possuidora de uma estrela ligada a de Éris, mas não necessariamente nasceu exatamente sob a estrela do mal. Ate menciona isso no final do primeiro volume. Inclusive isso explica porque Kyoko interferiu tantas vezes na possessão de Éris em vários outros momentos do mangá - Ela nunca foi a hospedeira certa, portanto a possessão nunca foi definitivamente consumada.

 

 

e se Olivia for um recepiente aleatório independente do receptáculo original de um Deus?

 

vale lembrar que Olivia tinha o poder divino daquela entidade misteriosa, mas sua alma e consciência permaneciam intactas, o que me leva a pensar que ela não era seu recepiente mas recebia e manipulava seu poder tranquilamente. agora que a alma dela se foi mas o corpo ainda permanece, ele ainda poderia se adaptar a outra qualquer fonte de poder.

 

já foi claramente justificado o porquê de Aison se referir a Olivia como a representação de um milagre? se não, temos que levar isto em consideração também.

 

Não acho que Olivia seja um receptáculo aleatório. A questão de Kyoko não ser o corpo adequado e Shoko ser difícil de capturar justifica bastante a intenção no corpo com poder divino de Olivia. Ela provavelmente, em sua relação com o tal deus, ganhou poderes além dos normais e agora que sua alma se foi e deixou uma casca vazia, o interesse de Eris surgiu. Olivia sai um corpo melhor que o de Shoko. Acho que isso tudo foi uma casualidade do que algo premeditado há tempos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que Olivia seja um receptáculo aleatório. A questão de Kyoko não ser o corpo adequado e Shoko ser difícil de capturar justifica bastante a intenção no corpo com poder divino de Olivia. Ela provavelmente, em sua relação com o tal deus, ganhou poderes além dos normais e agora que sua alma se foi e deixou uma casca vazia, o interesse de Eris surgiu. Olivia sai um corpo melhor que o de Shoko. Acho que isso tudo foi uma casualidade do que algo premeditado há tempos.

Faria sentido apenas parcialmente, porque ainda dependeria de uma explicação a respeito do hospedeiro precisar nascer sob a estrela do mal. Talvez Kuori explique posteriormente que isso é passado hereditariamente, o que casaria perfeitamente com a ideia de karma e destino das estrelas que a franquia prega. É uma ótima ideia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faria sentido apenas parcialmente, porque ainda dependeria de uma explicação a respeito do hospedeiro precisar nascer sob a estrela do mal. Talvez Kuori explique posteriormente que isso é passado hereditariamente, o que casaria perfeitamente com a ideia de karma e destino das estrelas que a franquia prega. É uma ótima ideia.

 

Tem isso também.

 

-----------------------------------

 

EDIT

 

Se pensarmos bem, Eris tem as condições mais "flexíveis" dentre os deuses que usam hospedeiros e nos foi apresentado.

 

Poseidon só utiliza um homem da família Solo. Se há mais de um disponível, imagino que ele possa escolher.

 

Hades só pode contar com o homem mais puro do mundo. Ele é o mais restrito de todos.

 

Éris utiliza aquela que nasce sob a estrela do conflito. Não sabemos se mais de uma pessoa pode nascer ao mesmo tempo sob esta estrela. Mas parece haver alguma flexibilidade nisso tudo.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho certeza que a Kuori se perdeu toda quanto a hospedeira de Éris.

 

Cogitou-se usar o conceito do Omega com o Koga sendo o hospedeiro do Apsu, aí mudou para a irmã de Equuleus (tipo o Subaru sendo o Saturn) e agora quer que a mãe (?) que já tem ligação divina (??) seja o corpo para a alma da deusa... Um samba de crioulo doido. Deveria ter mantido a Erii mesmo (ou uma semelhante) e estaria super bem amarrado.

 

Agora a desculpa que pode servir é: Olivia, por ter o tal poder divino é a hospedeira original (nascida sob o destino da estrela) e, por causa de seu sangue as meninas "herdaram" isso - mas nada 100% garantido, já que ambas podem expulsar Eris de seus corpos. Olivia, somente a casca, serviria de um hospedeiro perfeito - e por ela ser idêntica a Kyoko não ficaria visualmente tão impactante assim a mudança.

 

A questão é: Kyoko e Shoko ficariam como Saintias de Equuleus? Ela poderia usar o Traje que era originalmente da mãe (Noctua, uma Prata)?

 

É a única explicação que salvaria o erro descrito nos primeiros parágrafos.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...