Ir para conteúdo

[FIXO] Combates Cômicos e Inusitados


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tatsumi, óbvio. O que é a Excalibur perto da espada de bambu?!

Mesmo que Shura não pudesse usar o cosmos, ainda assim ele venceria facilmente. Versus deboche.

Peitu du Shiryu vense

Shura vence com facilidade.

 

 

Como o Shura está sempre "na roda", criei esse tópico, de zueira.

O Shura vence.

Mas eu realmente gostaria levantar discussões acerca do leão gigante.

O Luciano mencionou algo interessante - qual seria a velocidade do felino? Conseguiria ele atacar um cavaleiro de ouro? Senão, ao menos, um de prata? E um de bronze? Devemos levar "as velocidades/mach" ao "pé da letra"? Seria o felino um inútil? Quem construiu a armadura de ouro gigante, do tamanho do Goldie (essa armadura é especial ou uma simples armadura de ouro)? Será que havia (há) outro muviano que passou os conhecimentos para Shion?

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Shura está sempre "na roda", criei esse tópico, de zueira.

O Shura vence.

Mas eu realmente gostaria levantar discussões acerca do leão gigante.

O Luciano mencionou algo interessante - qual seria a velocidade do felino? Conseguiria ele atacar um cavaleiro de ouro? Senão, ao menos, um de prata? E um de bronze? Devemos levar "as velocidades/mach" ao "pé da letra"? Seria o felino um inútil? Quem construiu a armadura de ouro gigante, do tamanho do Goldie (essa armadura é especial ou uma simples armadura de ouro)? Será que havia (há) outro muviano que passou os conhecimentos para Shion?

o Goldie tem o nivel de um cavaleiro de ouro, ainda que nivelado por baixo, como uns usam essa nomenclatura...

A prova viva disso é que ja foi mostrado em scans o Goldie queimando o cosmo. Goldie sentiu "e ficou com medo" do cosmo do Ikki e o Kaiser cogitou uma luta entre Goldie e Deathtoll...

 

Na minha opinião, SHura, MdM, MIlo e até o própio ALiolia se duvidar da pro Goldie levar.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o nosso cavaleiro destemido da constelação de escorpião seje demais para o nosso querido Shurahttp://k36.kn3.net/taringa/6/9/6/1/2/E/Caruso__Lombardi/3AD.jpg

 

Mas e se o nosso Shurad1e99193cd69c564419ca2d531733543.jpg

 

 

 

tivesse a ajuda de um penhasco, um cenario favorável que possa jogar o Milo lah embaixo, literalmente?

http://imgwallpaper.info/download/20150722/artwork-moon-cliff-house-silhouette-climbing-stars-lake-house-reflection-1920x1080.png

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Olha.. se Aiolos não tivesse outros objetivos, ele não apenas não teria sofrido nada com Shura, como se tivesse teria voltado do precipício e arregaçado o capricorniano.

Como um versus é um cenário neutro onde basicamente o Satan Imperial está ligado em ambas as partes, não interessa muito a ajuda que Shura terá se não for a nível + um cavaleiro de ouro.

 

Milo levaria.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, essa foi boa demais, vamos a análise.

Shura não dá conta de Milinho. Enquanto Shura tentaria lançar uma Excalibur, nosso estimado escorpião já teria aplicado todas as agulhadas necessárias e mais a Antares no adversário. Além disso, Milo faria uma bela e loooooonga explanação sobre suas técnicas, o que com certeza faria o capricorniano querer atira-lo do penhasco, mas aí vem outro detalhe, Shura é ruim de mira. A Excalibur não atingiria Milo, que daria seu ataque final. Caso Milo se desequilibrasse e caísse do penhasco, ele sobreviveria. SoG confirma isso. Como Milinho, não desiste nunca, voltaria só para sarrafar o Shura. Game over para Capricórnio.

 

Obs: Milinho é divo. Beijinho no ombro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu não vi esse tópico antes. Milo vence o Shura. Não sei como é que o Camus passou sufoco contra ele em SoG. E essas pedras saltitantes são horríveis. Parece técnica fajuta de cavaleiro de bronze secundário.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei nisso!!!

Shura não é fraco... o problema é que ele é míope!!!

 

huahauhauahauhaaa

 

E mesmo que acertasse, é muito improvável a Excalibur do Shura cortar a armadura do Milo.

 

Imagina, alucinações causadas pelas agulhadas mais restrição, sendo que o Shura teria que estar corpo a corpo com o Milo para tentar utilizar as "Pedras Saltitantes" para jogar o Milo no penhasco.

 

Sem chance, Milo vence com penhasco ou sem.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei nisso!!!

Shura não é fraco... o problema é que ele é míope!!!

Pois é, você se lembra de alguma situação em que a Excalibur do Shura tenha, de fato, acertado o alvo?

 

Por essas e outras que eu prefiro o El Cid.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, você se lembra de alguma situação em que a Excalibur do Shura tenha, de fato, acertado o alvo?

Mas gente, o Shura não despedaçou a Armadura de Dragão, acertou o peito do Shiryu e não cortou o Ochs pelas costas?

 

Nunca vi tanto hater do Shura por metro quadrado, cruz credo. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas gente, o Shura não despedaçou a Armadura de Dragão, acertou o peito do Shiryu e não cortou o Ochs pelas costas?

Caramba, um cavaleiro de ouro conseguiu inutilizar uma armadura de bronze. /alo

Caramba, ele conseguiu enfiar a mão no peito do Shiryu.... e não fez nada depois disso.

Nem sei que é Ochs /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, um cavaleiro de ouro conseguiu inutilizar uma armadura de bronze. /alo

Caramba, ele conseguiu enfiar a mão no peito do Shiryu.... e não fez nada depois disso.

Nem sei que é Ochs /kaka

Não são feitos magistrais, mas daí a dizer que ele nunca acertou um golpe na série inteira é exagerado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, você se lembra de alguma situação em que a Excalibur do Shura tenha, de fato, acertado o alvo?

 

 

Só se for contar o EpG/A, ali a excalibur corta um planeta, se for usar o Shura de lá, ele cortaria o Milo com o penhasco mais a montanha atrás do penhasco e abriria um vale.

 

 

Por essas e outras que eu prefiro o El Cid.

 

El Cid > > > > > [vácuo] [vácuo] > > > > Shura

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não são feitos magistrais, mas daí a dizer que ele nunca acertou um golpe na série inteira é exagerado.

Mas aí depende também da sua interpretação pra essa afirmação.

Quando foi que ele matou alguém por ter acertado o golpe??

Ou ele erra ou a ofensiva simplesmente não interessa nos propósitos de batalha.

Estamos falando da principal técnica do cavaleiro de capricórnio, se ele não consegue ser definitivo com ela, vai ser quando??

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sei que bicho é esse ochs.

 

A questão é que o Shura não finaliza ninguém. Não sei, terei que fazer terapia para descobrir o que me irrita tanto no Shura.

 

Quanto à essa história do planeta... okadisses da vida

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí depende também da sua interpretação pra essa afirmação.

Não depende de nada, a Anna perguntou categoricamente ali quando que a Excalibur acertou o alvo. Acertar o Shura já acertou. Se matou, fatiou, destroçou, arrebentou ou violou, é outra pergunta e eu nem entrei no mérito.

 

Quando foi que ele matou alguém por ter acertado o golpe??

 

Eu já disse: Ochs.

 

Porém foi pelas costas. /sex

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Não depende de nada, a Anna perguntou categoricamente ali quando que a Excalibur acertou o alvo. Acertar o Shura já acertou. Se matou, fatiou, destroçou, arrebentou ou violou, é outra pergunta e eu nem entrei no mérito.

 

Eu já disse: Ochs.

 

Porém foi pelas costas. /sex

 

 

 

kkkkkkkkk você não tem que entrar no mérito, cara, todos argumentam sobre Shura dessa forma, você só tá ligeiramente se apegando ao significado da palavra, ao invés de entender o contexto.

 

Até onde me lembre a nomenclatura é a mesma do cavaleiro de touro do passado. E foi mostrado ele caído com o corpo fatiado já, me parece que pode ter sido por qualquer um dos lados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...