Ir para conteúdo

[FIXO] Combates Cômicos e Inusitados


Posts Recomendados

Engraçado que achei essa cena normal nas primeiras vezes que vi o anime, só descobri a piada depois, na internet. O Santuário não podia atrair a atenção do público comum.

 

Acho que nem os cavaleiros em si, mas se o torneio galático foi transmitido com cobertura das mídias, então...

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tatsumi, óbvio. O que é a Excalibur perto da espada de bambu?!

Mesmo que Shura não pudesse usar o cosmos, ainda assim ele venceria facilmente. Versus deboche.

Peitu du Shiryu vense

lembrando que os bronze foram sentenciados a morte por isso. Expor a ordem dos cavaleiros e o santuário.

Na verdade foram sentenciados por lutarem por motivos pessoais, não por expor os Cavaleiros ou o Santuário.

 

A grande questão do Dócrates, ao meu ver, seria a atenção desnecessária que traria. Não me lembro da Saori em nenhum momento ter exposto o Santuário em rede internacional para o público, então o Santuário permaneceria sendo uma organização secreta cuja qual pouquíssimas pessoas detém conhecimento. Tem muita diferença entre você assistir uma luta na Guerra Galáctica e você se deparar com uma criatura colossal e assassina que esmaga moças com a mão sem o menor esforço. Iria despertar questionamentos demais, investigações demais, e o Grande Mestre nunca me pareceu ser o tipo de pessoa que deseja atenção demasiada sobre ele, até para não despertar suspeitas.

 

Só é incoerente mesmo dentro do próprio anime com alguns enviados do Santuário explodindo navios petroleiros e bradando a autoria ou com o Mestre Cristal construindo uma pirâmide na Sibéria usando o povo como escravo, mas tirando isso, é uma ideia compreensível até a fuga do Dócrates.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local: casa de gemeos http://2.bp.blogspot.com/-cKV_65IaU8Y/UZkmMNbmMRI/AAAAAAAAAsk/9_q-bUmKFqw/s1600/bc093.jpg vs http://pre11.deviantart.net/614b/th/pre/i/2012/086/9/4/capricorn_shura_by_geminisaga06-d4u64se.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Galera menospreza DEMAIS o Shura!

Não é difícil formar essa opinião.

Faça uma analogia simples: substitua todos os especiais de qualquer outro cavaleiro sendo realizados diretamente no peito do Shiryu. Nem precisa imaginar os principais especiais, pode pegar os mais fracos. Imagine o que aconteceria.

Faça outra. Substitua todas as excaliburs que Shura usou no manga pelos melhores especiais de qualquer outro cavaleiro nessa respectiva cena. Imagine o que aconteceria.

Surprise, motharf.....

 

O idiota ainda tenta remover seu braço fincado no peito de Shiryu ao invés de simplesmente deslizá-lo para o lado, que em tese cortaria horizontalmente metade do peito do dragão. Mas isso seria esperar demais do capricorniano, poder e inteligência nunca foram os seus pontos fortes...

 

 

Sobre o tópico, sabe que eu li pensando numa tiração daohra, mas o GF quebrou a graça mostrando que já até houve isso XD

Mas devo admitir que não consigo imaginar Shura preso mesmo, não é algo cabuloso nem mesmo para um cavaleiro de prata, a meu ver.

 

Porém, se colocarem a casa de câncer contra Shura já sabemos quem leva.

You know what a mean??? /sex

giphy.gif

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu também não curto o Shura, mas vocês estão pegando pesado com o sujeito. Como um cavaleiro de ouro poderia não conseguir dar conta de um armadura sem seu cavaleiro dentro, sendo apenas manipulada a distância. Até o Shun, inexperiente, venceu a armadura e a ilusão de gêmeos. Uma Excalibur deveria surtir efeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é difícil formar essa opinião.

Faça uma analogia simples: substitua todos os especiais de qualquer outro cavaleiro sendo realizados diretamente no peito do Shiryu. Nem precisa imaginar os principais especiais, pode pegar os mais fracos. Imagine o que aconteceria.

Faça outra. Substitua todas as excaliburs que Shura usou no manga pelos melhores especiais de qualquer outro cavaleiro nessa respectiva cena. Imagine o que aconteceria.

Surprise, motharf.....

 

O idiota ainda tenta remover seu braço fincado no peito de Shiryu ao invés de simplesmente deslizá-lo para o lado, que em tese cortaria horizontalmente metade do peito do dragão. Mas isso seria esperar demais do capricorniano, poder e inteligência nunca foram os seus pontos fortes...

 

 

 

 

Gostei do raciocínio, mas há alguns pontos a favor do Shura: de todos os golpes de dourados usados contra os cavaleiros de bronze, quais detonaram com tanta facilidade suas armaduras? Lembro apenas do Shaka, que vaporizou a armadura de Fênix com um simples movimento; as Rosas Piranha e a Excalibur (as Agulhas Escarlates também perfuraram facilmente suas armaduras, mas não sei se devemos contá-la, não é um golpe destrutivo). Todos os outros golpes destrutivos, como os do Aiolia ou Saga, não foram tão eficazes quanto os supracitados.

 

Acho que podemos dar um pontinho a favor do Capricorniano, não acha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramirez, amigo, isso é sério? A visão do pessoal sobre o Shura esta muito ruim mesmo. Socorro!!!

 

Eu não gosto do Shura, mas terei que começar a defende-lo, porque já estou ficando com pena. O Shura daria uma excaliburzada no pet do Kaiser e fim de história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não sei, sinceramente. A excalibur não cortou o peito de Shiryu, e lembre se que os Cavaleiros tem corpos de pessoas normais, e iria cortar o corpo do Goldie?? Hmmm, difícil hein XD

 

É uma pena que a armadura de ouro protege Shura das mordidas do leão kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não sei, sinceramente. A excalibur não cortou o peito de Shiryu, e lembre se que os Cavaleiros tem corpos de pessoas normais, e iria cortar o corpo do Goldie?? Hmmm, difícil hein XD

 

É uma pena que a armadura de ouro protege Shura das mordidas do leão kkkkkk

Nesse ponto eu vou defender o.... Goldie XD

 

Ele não é tão galinha morta assim não, lembrando que ele se antecipou ao golpe que o Kaiser ia dar no SHun e ainda sentiu o cosmo do Ikki... Goldie pra mim consegue queimar o cosmo, se duvidar até 7° sentido tem,m por mais bizarro que isso pareça be, é kanon e que f*** XD

 

O fato do Kaiser cogitar o Goldie como adversário do Deathtoll ja corrobora pra minha tese, e sim, Goldie tanka o SHura, pra variar¬¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...