Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Filme] - Live Action Saint Seiya

• Por favor, faça o login para responder
412 respostas neste tópico

Sakuragi de Gêmeos

Sakuragi de Gêmeos

Sargento

• Membros
  • 5.795 posts

Hugo vc teve a referência do anime ou só conheceu através do filme?

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.772 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Ao filme live-action, mas já conhecia o anime.

Tr! BoL4D@O

Tr! BoL4D@O

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 757 posts
Se com orçamento nível senhor dos anéis ainda tem grandes chances de sair uma bosta, imagina um orçamento nível filmes comuns?
Tem tudo pra sair a pior coisa já feita de CDZ na história e ainda por cima a pior adaptação de todos os mangás/animes na história.

NunoEddie

NunoEddie

Alone - O Maior Vilão de Todos os Tempos

• Membros
  • 3.649 posts

Samurai X e Ghost in the Shell são mais complicados que Death Note e não foram lixos no entanto. 

Ghost in the Shell também ficou muito aquém da história japonesa...

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.099 posts
  • Interesses:Seiya
Pergunta rápida: TECNICAMENTE falando, essas adaptações (Samurai X e Ghost in the Shell), como são avaliadas?

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.966 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Pergunta rápida: TECNICAMENTE falando, essas adaptações (Samurai X e Ghost in the Shell), como são avaliadas?

A crítica anda metendo o pau em tudo quanto é animação derivada de conceitos de mangás/animes. Muito embora eu acho a critica desmedida em alguns pontos "power rangers é um claro exemplo de um filme bom que não vingou"

Mas sim, The last airbender "apesar de ser um anime americano" foi ruim na critica e bilheteria, Ghost in the shell idem, deat note idem e por ahe vai....

------------------- Só pra lembrar, vi os live action japones de death note e são bem legais, quase do mesmo nível do anime.

Apesar do live o Kira ser um bunda mole *só que menos bundão que o da net flix* o L conseguiu ficar mais imponente até o que da sua versão do mangá. O L japones  impunha respeito, diferente daquele  mija lah.

Editado por luciano amaral, 20/09/2017 - 09:11.

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

''Alguma vez você já sentiu o seu Cosmo?''

• Membros
  • 5.278 posts

Mesmo se o lado técnico do filme live action for bom (o que é bem difícil, já que não terá o dedo de Hollywood, e um filme de Saint Seiya precisaria disso), também temos que temer pelo roteiro / história, personagens, atores, adaptação, etc.............

Editado por Seiya Ogawara, 20/09/2017 - 12:31.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.966 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Mesmo se o lado técnico do filme live action for bom (o que é bem difícil, já que não terá o dedo de Hollywood, e um filme de Saint Seiya precisaria disso), também temos que temer pelo roteiro / história, personagens, adaptação, etc.............

Se for outra adaptação das 12 casas vai ser um bostejo de proporções colossais.

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

• Membros
  • 5.278 posts

Se for outra adaptação das 12 casas vai ser um bostejo de proporções colossais.

NÉ...........

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.113 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

Honestamente, acho dificil uma adaptação de anime/mangá ser tão ruim quanto DBE, DN meio que igualou esse feito, mas pior que isso acho dificil.

O video abaixo é bem interessante. O canal fez uma pesquisa sobre os filmes do diretor TOMASZ BAGINSKI, e dá para se ter uma ideia do trabalho do cara. 

https://youtu.be/gEobTW78OGE

Eu gostei. Mesmo não sendo um Spielberg, ou um Nolan, o cara parece competente. As cenas de ação do filme Jaga estão bem legais, e muito provavelmente tiveram baixo orçamento tbm. E além de cavaleiros o Tomasz fará The witcher.

Editado por Tpegaso, 20/09/2017 - 12:46.

Aron Saint

Aron Saint

Soldado

• Membros
  • 41 posts

Minha maior preocupação com esse filme é o roteiro. Pode ser de baixo orçamento, com efeitos não muito convincentes, mas que tenha uma boa história.
Das adaptações de anime que vi até hj as melhores foram as versões japonesas de DN (apesar de toda a limitação) e Samurai X. Vejo muita gente que Samurai X foi mais fácil de fazer por ser uma história japonesa, mas alguém aí parou pra prestar atenção no roteiro do filme e em como ele trabalha muito bem as características e momentos marcantes da obram sem descaracterizá-la?

Seiya Ogawara

Seiya Ogawara

• Membros
  • 5.278 posts

Mas mesmo assim a trilogia de filmes de Kenshin teve alguns momentos inéditos que foram meio desnecessários e houveram outros que são importantes no mangá / anime que foram cortados.......

Rafael Gêmeos

Rafael Gêmeos

Cavaleiro das Trevas

• Membros
  • 1.470 posts
  • Interesses:Saint Seiya, Batman

Sobre Ghost in the Shell, o live-action não se baseou primariamente nem no mangá original nem no anime episódio Stand Alone Complex, mas sim dos filmes animados de Mamoru Oshii, sobretudo o primeiro de 95, pagando muitas homenagens, mas apesar de semelhante, não se trata de uma transcrição da mesma história. No entanto, se nenhuma das animações são adaptações bonitinhas do mangá, não há porquê o live-action ser.

Eu, conhecendo previamente o universo de GitS, não achei o filme um lixo. Diria que é "mediano para bom". Se o live-action de CDZ for do mesmo nível, já está ótimo. Em termos de produção o filme é bom, se tratando de Hollywood. Acho que as críticas (para quem realmente viu o filme) fica mais por conta do roteiro. É realmente um filme mais "pipoca", sem aquela filosofia toda de Oshii.

Editado por Rafael Gêmeos, 21/09/2017 - 14:05.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos