Ir para conteúdo

[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning


Posts Recomendados

21 horas atrás, °Z° disse:

Nem to falando da produção, amigo. Os caras captaram a alma do negocio! Se forem por outro caminho que não seja esse, vai ser um Dragon Ball Evolution da vida...

Ah bom, então assim, sim. /KikodoChaves

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A imagem mais pesada que vocês verão hoje. O MESTRE no tapete vermelho.   

Lol parece que numa sessão de Mario no Japão começaram a exibir por engano o filme de Cavaleiros e a criançada começou a chorar https://www.jprime.jp/articles/-/27757?display=b

Saiu o resultado da ANCINE para a semana de estreia do filme (a 17ª semana do cinema), que traz os dados mais exatos o possível de bilheteria do Brasil. Foram 4,049 milhões de reais arrecadados, com i

Posted Images

Acho massa esse empolgação em criar conexões, buscar informações, correr atrás de detalhes. Mesmo sem saber do saldo final da produção (e ler haters todos os dias já detonando), é legal ver que depois de décadas a franquia se mantém viva, seja seguindo a linha original, seja renovando as ideias, mídias e público alcançado.

Acredito que vai sair um produto bacana. Sem pretensão de ser um blockbuster ou reinventar a série, mas uma “versão” que pode funcionar sozinha muito bem.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que esse filme fosse ou uma adaptação do da Éris, ou nos moldes daqueles média-metragens. Adaptar 12 casas em 2h não funciona muito bem. Mas mesmo que esse seja o lugar de gravação, ainda não dá pra saber bem o conteúdo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mais facilmente OP sai melhor que SS... E do que li, OP é série live-action, não filme.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Primeiro vídeo mostrando as gravações do live action. O ator Mackenyu Arata está dentro de um quarto falso, que serve para emular movimentos. Aparentemente o diálogo ele diz " Quero respostas agora!" . O vídeo foi confirmado como sendo das gravações. Estão chutando que seja a cena do avião que tem no anime clássico e que Mackenyu seja mesmo o Seiya.

Fonte: Saint Seiya Yours Ever

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Live Action, Sean Bean (Eddard Stark em GOT) confirmado no elenco como Kido. O elenco ainda contará com Nick Stahl, que interpretou John Connor em Terminator 3.

Pequena sinopse:

No que é rotulado de uma história de origem, Mackenyu está estrelando como Seiya, um órfão de rua e o herói-título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.

Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para matar a deusa vulnerável.

 

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/saint-seiya-sean-bean-famke-janssen-knights-zodiac-live-action-exclusive-1235017474/

Editado por DeathtollCâncer
  • Like 2
  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

O elenco é relativamente bom mesmo, mas a sinopse é tenebrosa (pra mim). Parece que vai seguir KOTZ mesmo.

pior que eu acho que começar uma adaptação por história de origem focando mais no seiya não é uma ideia tão ruim se você quiser apresentar a franquia para alguém que nunca assistiu (o que deve ser o foco da adaptação)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não levaria essa sinopse do Hollywood Reporter muito a cabo não, eles nem devem saber o que é Cavaleiros então o redator pode ter tido dificuldade na hora de explicar. Pra mim, parece que segue o caminho LoS de tentar mostrar a saga do Santuário de alguma forma.

Mas as únicas coisas claras são: tem o Seiya voltando do treinamento, o Kido, a Saori encontrada por aí e um inimigo. Pode ser meio qualquer coisa, mas segue o comecinho da série.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os roteiristas de Rua Cloerfield, 10 (Josh Campbell e Matt Stuecken) foram os últimos roteiristas do filme. Parece bom.

Da seleção do Seiya e Sienna eu gostei. A atriz é muito linda e o Arata tem jeitão de Seiya mesmo.

O plot é parecido com o de KotZ. Se não tiver o Wander, fica mais próximo do original e tá tudo lindo. Pode encerrar numa luta contra o Ikki e os pedaços da Cloth de Sagittarius. É o melhor momento de origem possível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GFernandes changed the title to [Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...