Ir para conteúdo

Se você tivesse o poder de fazer um retcon nas idades dos personagens clássicos


Posts Recomendados

  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Kurumada, quando pegou o pincel e desenhou o Aiolos mortinho da silva entregando a bebe athena para o Mitsukatra Kido

18 anos de idade.

Acho que vamos mudar esse debate pro topico de inutilidades

Visitante Darkangel

Ah, eu tinha pedido a fonte dessa entrevista. Tem outros scans?

Tem, são umas 4 páginas. Mas agora nem vou procurar, essa daí está salva na minha nuvem por causa da parte do Shaka /lua

 

Mas lá na TAIZEN tem, só é um parto encontrar pq, à mim, acredito estar desorganizado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir isso com ele é inútil pois a base do argumento dele é " Eu não gosto do Shura acho ele um bosta e me recuso a acreditar que ele matou Aioros" então não importa os argumentos que vocês usem ele nunca vai mudar de opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Melhor argumento, vou usar o gosto pessoal dele contra. kkkkkk

 

Precisa trabalhar isso melhor, Zagato, pq essa foi fraca.

Eu cito mangá e enciclopédia, na melhor das hipóteses de vocês, vocês me vêem com spin offs, filmes, anime e uma ou outra entrevista que vocês só assumem parte dela XD

 

Um Shurete por todos e todos Shuretes contra mim, pode pá, lek /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Melhor todo mundo aceitar logo que Aiolos tropeçou, bateu com a cabeça e morreu...

Parece-me mais coeso do que Shura acertar alguém com a Excalibur XD

 

A propósito, não seja pretensioso, você não é todo mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Voce ainda vem com esse papo que eu sou o Zagato? so voce ver meus comentarios em postagem de Saintia Sho e Assasin voce vai ver que penso bastante diferente dele em varios aspectos. E eu não sou shurete apenas comentei que o motivo de voce se recusar a acreditar na verdade é o seu odio pelo personagem. Ah e eu não citei nenhum Spin-off no meu argumento com voce so citei o Manga.

Editado por Vitor Hades
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ah e eu não citei nenhum Spin-off no meu argumento com voce so citei o Manga.

Onde? Falo sério, nem lembro. Tipo, não há passagem lá que prove que foi Shura quem o matou, cara, a discussão existe justamente pq vcs não tem base plena pra afirmar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael uma pergunta se você acha que Shura não matou Aioros voce acha que ele morreu de que? Doença do coração? Nem tudo no Manga precisa ser afirmado explicitamente existem coisas que são subtendidas , Shura disse que feriu gravemente Aioros o mesmo aparece ferido quando entrega o bebe para Mitsumasa e então morre por conta dos ferimentos pronto logo ele foi morto por Shura. Concordo com você que isso não quer dizer que eles tiveram uma luta mas dizer que Shura não matou Aioros é forçar a barra.

 

O problema é que voce ta falando como se Aioros morrer pela causa ou por Shura são coisa mutuamente excludentes quando não são ele foi morto por causa dos ferimentos causados por Shura enquanto protegia o bebe Athena ou seja ele morreu pela causa e por Shura. Vamos analisar agora do ponto de vista narrativo qual é o ponto do Shura ter dito que " feriu gravemente Aioros" e Shiriyu dizendo que " vai vingar Aioros" se isso não quer dizer nada? Se Shura não tivesse sido o responsavel pela morte do Cavaleiro de Sargitarios esse diaologo com o Shiriyu é inutil e motivação dele de vingar Aioros não tem sentido. A comparação com Sasuke e Itachi foi pessima como você falou Itachi estava doente e planejava morrer nas mãos do irmão para que este fosse visto como um heroi pela vila, Aioros não planejava morrer ( pelo menos não faz muito sentido era muito melhor ele ter protegido Athena do que um velho aleatorio que ele nem conhecia) mas ele apareceu no começo do manga morrendo por causa de ferimentos graves e entregando Athena pro velho Mitsumassa e depois é afirmando que Shura foi o causador desses ferimentos logo ele matou Aioros ele não precisa dizer " EU MATEI AIOROS" para que fique claro que ele fez isso.

Todos os meus argumentos estão ai, pode ver que so citei o manga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Seu argumento trabalha com deduções, não puramente com o mangá.

Da mesma forma o Feanor, por exemplo, acredita que Shura usou a Excalibur contra o Khan de Shaka, algo que a maioria sabe que os três usaram apenas rajadas, simplesmente pq o movimento de Shura remete a Excalibur.

 

Eu já respondi seus achismos e deduções, pensei que fosse algo mais elaborado mas eram apenas isso mesmo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Então como Aioros morreu???

Cumprindo seu dever que era proteger Atena.

Zoeira kkkkkkk

Além de outras circunstâncias, os ferimentos que Shura lhe causou.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

huh... sempre achei a idade dos personagens no sense. Essas idades são colocadas tradicionalmente em mangás shonen para o publico geral adolescente se identificar, mas não acho que deve ser levada a sério.

 

os cavaleiros de bronze tem que ter 18 anos no minimo. Considerando o que eles fazem, socar cavaleiros adultos e salvar o mundo, 16 é muito pouco. Realisticamente 18 também, mas melhor que 13..

 

Saori tem que ter no minimo 18 também, ja que ela é Atena e presidente de uma grande fundação bilionária. É impossivel imaginar uma adolescente de 13 anos numa situação dessas.

 

Marin e Shina estariam na meio dos 20 no inicio da saga classica.

 

Os cavaleiros de ouro teriam entre 25 a 40 anos, dependendo quem. Mas em geral eles estariam no meio dos 30.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saori tem que ter no minimo 18 também, ja que ela é Atena e presidente de uma grande fundação bilionária. É impossivel imaginar uma adolescente de 13 anos numa situação dessas.

 

 

lol, tá aí uma coisa que nunca me liguei, que é até mais "agravante" que Shura e Aiolos....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não faria, pois o que mais temos em histórias com mitologia grega são de crianças dotadas (ou em vários casos filhos de deuses) que fazem toda uma lenda.]

Então pra mim nunca teve problema eles serem pequenos, até também pra deixar mais crível o fato deles meio que sofrerem lavagem cerebral mais facilmente pra servir o santuário de forma bastante devota. O Santuário é muito rígido.

 

E por fim, digo que no fim ainda será revelado que os bronze são filhos do Mitsumasa, que é o receptáculo (ou coisa do tipo) de Zeus.

 

Saori tem que ter no minimo 18 também, ja que ela é Atena e presidente de uma grande fundação bilionária. É impossivel imaginar uma adolescente de 13 anos numa situação dessas.

Mas pode ver que são poucas as coisas que ela faz com o dinheiro, não é como se ela comandasse as empresas, isso provavelmente fica para outra pessoa, mas como ela é a filha do dono dão dinheiro pra ela fazer um torneio, ter um jatinho próprio, essas coisas BEM BÁSICAS mesmo de gente rica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto concordo com você Chão,sempre vi a Saori como uma espécie de família real britânica. Mamava e não precisava fazer nada.

Quem desenhou o anime cagou em alguns pontos.

Saori com 13 anos e peitos e bunda definidos? Seya e CIA verdadeiros cavalos de 20 e poucos anos?

Esse povo andou tomando hormônio de frango? LoLlll

Nesse ponto o Ômega desenhou os personagens condizentes com suas idades mesmo,ponto pró Omega.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...