Ir para conteúdo

Semifinal - Luta 2: Shun vs Shion (The Lost Canvas)


Posts Recomendados

A partir de agora vocês devem votar no seu favorito dentre os dois personagens determinados. Um único voto. Vale lembrar que o voto NÃO PODE SER EDITADO! Caso ocorra, o voto será automaticamente desconsiderado! O tópico ficará aberto em um prazo de 72 horas!




16298832_976193009182416_25088497686316216388252_976194535848930_361350357279688



O Cavaleiro de Bronze de Andrômeda ou o Cavaleiro de Ouro de Áries do Lost Canvas? Qual dos dois se classifica para a grande final do TG 2017? Escolha seu favorito e VOTE!!!


  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Shun, até acho um personagem legal. Caso esse confronto acontecesse antes do lançamento dos gaidens do ariano, eu certamente votaria no cavaleiro de bronze. Mas depois dos gaidens o dourado subiu muito no meu gosto, por isso meu voto vai pra ele.

 

Shion!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto no Shun.

Shion, um personagem bem desaproveitado em LC, somente em momentos que ele pouco aparece que tem o seu brilho. Não li o gaiden, talvez ele tenha um destaque melhor, até porque é um volume e inteiramente para ele, e não sendo o Shion experiente, já vejo o potencial na história. Mas Shun é Shun, sempre presente na obra e nem por isso perde seu brilho, apesar de não gostar da forçação de barra do Kurumada nele não atacando os golds em ND. Mas como ele fez isso com todos, não é problema do Shun necessariamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressalto que não tenho nada contra o Shion, até gosto dele, mas o Shun é um dos personagens mais expressivos da franquia, além de ser um dos protagonistas.

 

Meu voto vai para o Cavaleiro de Andrômeda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto no Shion.

 

Apesar de ele ser um completo "nada" no clássico, em LC ele foi desenvolvido de forma fantástica. Adicionando os gaidens na contagem então, ele é animal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda luta da Semi Final do TG está encerrada! Confira os resultados logo abaixo:

 

Shun de Andrômeda - 12 votos.

Shion de Áries - 6 votos.

 

Com esse resultado, o Lendário Cavaleiro de Bronze avança para a Grande Final do TG 2017!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...